Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Divergências nas informações do SHOP.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de murilohmm
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Divergências nas informações do SHOP.

    Pessoal,

    Na página inicial do Shop Mu, possui a seguinte afirmação:
    "3 - Antes de adquirir qualquer item, verifique o preço final do produto, marcando os adicionais. (em Sets ou armas, são permitidos escolher apenas Sorte, Skill e + 2 options a sua escolha)."

    Visto isso, eu comprei um Set Eclipse inteiro com uma arma do Chaos (Staff), de teimoso, coloquei level +13 (dá que funciona neh), marquei sorte e os dois primeiros options pra vir com excelent. Mas, os ítens vieram sem level nenhum (+0), somente as outras opções. Tudo bem, visto a frase da ágina inicial, subentende-se que não aceitaria nenhum level mesmo.

    Mas, olhando os tópicos do Forum achei o seguinte:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ais-freqüentes

    E neste tópico diz que os sets e armas podem vir com +10 no level, poh, podia ter vindo com +10 então, ao invés de vir com +0. Podia ser melhor explicado no Shop. Podia ser mais claro. Podia limitar à +10 na seleção do ítem... Entendo como falha do Shop.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema Shop Mu

    Citação Postado originalmente por murilohmm Ver Post
    Pessoal,

    Na página inicial do Shop Mu, possui a seguinte afirmação:
    "3 - Antes de adquirir qualquer item, verifique o preço final do produto, marcando os adicionais. (em Sets ou armas, são permitidos escolher apenas Sorte, Skill e + 2 options a sua escolha)."

    Visto isso, eu comprei um Set Eclipse inteiro com uma arma do Chaos (Staff), de teimoso, coloquei level +13 (dá que funciona neh), marquei sorte e os dois primeiros options pra vir com excelent. Mas, os ítens vieram sem level nenhum (+0), somente as outras opções. Tudo bem, visto a frase da ágina inicial, subentende-se que não aceitaria nenhum level mesmo.

    Mas, olhando os tópicos do Forum achei o seguinte:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ais-freqüentes

    E neste tópico diz que os sets e armas podem vir com +10 no level, poh, podia ter vindo com +10 então, ao invés de vir com +0. Podia ser melhor explicado no Shop. Podia ser mais claro. Podia limitar à +10 na seleção do ítem... Entendo como falha do Shop.
    Opa!

    Na realidade foi configurado para uma outra situação..

    Os itens possíveis de comprar +13:

    - Rings

    - Pendants

    Demais itens saem todos +0+2 Add...

    Não é bug nem falha, como tinha sido configurado tal sistema para ter a possibilidade de compra até +13 assim ficou, mas não habilitado para comprar demais itens devido sermos Servidor Hard .

    [ ]s

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de murilohmm
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema Shop Mu

    Certo QUEOPS, essa parte dos rings e pendants eu entendi lendo a página inicial do Shop MU C.A.

    Mas e o que o tópico diz, sobre poder comprar com até +10?
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ais-freqüentes
    "B – Sets e Armas seriam vendidos até +10 (ou melhor com menos adicionais, desde que não fosse +13)."

    Pensa bem, usei quase todos os meus créditos para comprar um set e uma arma legal, selecionei a opção pra deixar ele forte, mas não funfou...

    Cara, num toh conseguindo explicar, vou tentar ser mais claro...rs

    Pode ter level +10 ou não pode? Se não pode, precisa atualizar o tópico do link acima...
    Se pode... o meu Set e minha arma do Chaos vieram errados...

    Obs: O server de vocês é muito bom! A minha dúvida é só porque não ficou clara a informação lendo os tópicos...

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema Shop Mu

    Citação Postado originalmente por murilohmm Ver Post
    Certo QUEOPS, essa parte dos rings e pendants eu entendi lendo a página inicial do Shop MU C.A.

    Mas e o que o tópico diz, sobre poder comprar com até +10?
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ais-freqüentes
    "B – Sets e Armas seriam vendidos até +10 (ou melhor com menos adicionais, desde que não fosse +13)."

    Pensa bem, usei quase todos os meus créditos para comprar um set e uma arma legal, selecionei a opção pra deixar ele forte, mas não funfou...

    Cara, num toh conseguindo explicar, vou tentar ser mais claro...rs

    Pode ter level +10 ou não pode? Se não pode, precisa atualizar o tópico do link acima...
    Se pode... o meu Set e minha arma do Chaos vieram errados...

    Obs: O server de vocês é muito bom! A minha dúvida é só porque não ficou clara a informação lendo os tópicos...

    É porque tem a possibilidade de ser revista essa situação de vender os itens até +10, por isso que ficou tal informação no shop, mas ainda não tem previsão se ocorrerá ou não, no momento sendo vendidas apenas +0+2 Add.

    [ ]s

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema Shop Mu

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    ...

    B – Sets e Armas seriam vendidos até +10 (ou melhor com menos adicionais, desde que não fosse +13).

    Apesar de há 2 anos nos decidirmos que itens seriam vendidos até +10, nunca aplicamos por decisão nossa, então se itens fossem vendidos até +10, estaríamos apenas cumprindo o que foi decidido na implantação do Shop.
    Amigo, mais embaixo ele deixa bem claro que não são vendidos itens +10 por decisão da equipe.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  6. #6
    Budge Dragon Avatar de murilohmm
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema Shop Mu

    Blza então...

    Mas acho que seria prudente tirar a informação do Tópico do Carlos... Se um dia mudar a regra, aí sim adiciona essa informação novamente...

    Da minha parte tah OK, pode fechar o tópico.

    Abraço.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema Shop Mu

    Olá,

    Há pouco tempo atrás tinhamos itens +10 vendidos no shop, mas eram itens promocionais, sem opção de escolha (personalizar) do jogador.
    Lembro de uma kundum + sorte + golp excelente, custava um pouco menos que o preço comum.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 10/02/2011, 17:17
  2. informações no shoop
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/12/2010, 12:39
  3. Informações
    Por Andrinho no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 18/09/2010, 00:50
  4. Informações do Bug no CS.
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/07/2010, 21:40
  5. Informações das guilds
    Por Skarh no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/05/2010, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •