Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #221
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Eu sempre quis jogar de DL, mas esse ponto pesa demais. Trabalho e tenho família, o pouco q jogo é de noite e fds, e não pretendo e não vou gastar $$ para toda semana ter Baus de complex/SDs e ser competitivo jogando de DL e o tempo q fico ingame não permite obter recursos suficiente para se manter por semanas, visto que o CS além do conjunto o pilar de defender/atacar esta em cima do DL.
    Assim como eu! Talvez seja essa a mudança mais significativa do evento, o que faz muitos não participarem!

    Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    @DARTHV4D3R
    voce é muito antigo no jogo é deve saber o que vou te dizer,sobre mudança e postura de guilds os proprios players que mudam nunca foi nem o @carlos e nem o @rafael e se voces das antigas tem esperança de um dia voltar a ter um cs igual de antigamente pode esquecer pois nao vai ter, ou joguem e aprenda a lidar com esse cs atual ou se la o que voces vao fazer, peço desculpas por muda o assunto do topico.
    De fato, voltar ao passado não tem como! Readaptação é a palavra em VOGA, o ponto está até onde é possível se adaptar como as coisas estão ocorrendo para participar do evento e aí entra o comentário do @carlos:

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Por favor, mantenham no assunto do tópico e não partam para o desentendimento, para que esse tópico não tenha que ser fechado como muitos outros que até começaram muito bem, mas que perdem o foco após algumas páginas.

    Sobre a mudança de perfil de muitos usuários hoje, onde muitos não participam de guilds e não procuram tanto pelo Castle Siege, já comentei em outra postagem.

    Tenho observado comentários sobre o evento Castle Siege ter se tornado um "evento caro", mas lembrando que da nossa parte:

    - Não houve aumento de preços para planos Vip (não há a obrigatoriedade de ser Vip para participar do evento).

    - Não houve aumento de preço para créditos (muito pelo contrário, fazemos promoções) e mesmo que houvesse sido aplicado algum aumento, nunca cobramos participação em eventos, com o Castle Siege não é diferente.

    - Potions nunca estiveram no Shop.

    A únicas mudanças que aplicamos foram relacionados ao registro do evento, correção de bugs e atualizações de segurança, então quando vemos alguns comentando sobre $$ (dinheiro), reforça sobre o assunto do tópico, Mudança de Postura e/ou Comportamento – Guilds.

    Aproveitadores foram mal-acostumados, pois quando um usuário se sujeita a pagar por potes que dropam ou podem ser criados gratuitamente, está apenas incentivando que ele continue, aumente os preços e que outros façam o mesmo.

    Às vezes vejo alguns tendenciosos que tentam falar como se pudessem incentivar alguns a fazer o que querem, e dizem quando algo não está do agrado deles:

    Parem de pagar o Vip! Entre outras bobeiras inúteis, mas se realmente possuíssem poder de persuasão, porque não recrutar, treinar ou até mesmo fazer parte de uma grande Guild?

    Porque não fazer campanha para que ninguém sustente aproveitadores?

    Mas isso por incrível que pareça, nunca vi nenhum deles fazer!


    Voltando a comentar sobre Potions, drops podem ser aumentados, podemos rever isso, inclusive rever drops de signs, que são itens disponibilizamos através de drops, agora enquanto alguns mesmo contra as nossas recomendações, pagarem para aproveitadores, com o tempo acaba-se colhendo o que foi plantado.

    Enfim, drops podem ser modificados se for necessário.

    Abs.
    Espero que possam entender que não estou fazendo uma crítica negativa ao criar tal tópico! Concordo sim que a DINÂMICA do Evento CS mudou bastante e essa adaptação nem sempre se apresenta fácil ou viável para quem vinha participando do evento por muito tempo...

    Também tenho observado as mudanças no servidor e dos jogadores, o fato de muitos não optarem em participar de CS intriga, pois seria compreensível notar que muitos chars chegaram ao fim do seu progresso (Resets, Sets e Itens), porém o uso destes tem se diferenciado do que se imaginava, porque tendenciaria utilizá-los ainda mais em guilds participantes de CS, mas ao contrário do que se pensava não atuam e nem querem ir, talvez justamente porque essa DINÂMICA tornou o jogo (MU) muito mais do que um ENTRETENIMENTO, passando para o COMPLEMENTO da VIDA REAL, ou seja, cheia de obrigações e responsabilidades o suficiente para não dar mais aquele sentimento de PRAZER ao jogar e sim um DEVER/OBRIGAÇÃO para com a guild que o jogador optou em entrar e nesse pensamento diverge a potência que tal grupo poderia ter diante outros grupos, sendo competitivos o suficiente que os animassem a participar de Eventos como o CS...

    Sim @carlos, o drop, nesse caso de SDs e COMPLEX; não coloco as SIGNS porque já defendi em muitos tópicos que nesse caso ainda não é o problema da desistência de guilds em participar do CS, claro que a quantidade de guilds competitivas que almejam o evento possa de fato acarretar em concorrência para adquirir SIGNS, mas se eu puder relembrar a Versão 1.0 (não sendo saudosista) mas antes do Evento CW havia a constante intervenção da Administração no Drop de itens (Chaos, Bless, Souls, Pena) o suficiente que deixava o mercado flutuante até o ápice do item, ou seja, aumentava-se o drop de Souls, por exemplo, quando seu preço passava ser considerado exorbitante e o seu excesso trazia novamente a normalidade em seus valores, assim como era a Pena, que custava 1/1 e quando chegava ao patamar de 20/20 fazia-se alteração para mais drop de Penas, o que em pouco tempo voltava seu valor entre 1/1 a 2/2...

    Eu penso que seria nesse pensamento quanto ao drop de SDs e Complex, não que demais itens também não pudessem reagir de mesma forma, o que poderia sim contornar esse MERCADO NEGRO de itens sendo cobrados "os olhos da cara" e aplacar os desejos de muitos de termos CS mais competitivos, pois confesso que não tenho condições de bancar em espécie um jogo online o suficiente para dizer que estarei competitivo com minha guild se for somente assim o PADRÃO DO EVENTO, como hoje é, pois é inegável que muitos estão TORRANDO Fenrirs, Sets e outros itens para possuir potes SDs e Complex, assim como bancar ferozmente em espécie para mostrar competitividade como alguns têm feito atualmente, deixando de ser um jogo/entretenimento e passando a ser cada dia mais algo sério além da conta...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #222
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    A mudança de postura tem que realmente partir dos players, concordo plenamente, Porém vejo que estamos muito longe disso..


    Não fugindo do assunto do tópico, mas apenas uma ideia quanto aos potes, Adms retirem os potes de Large Complex, deixa apenas os small, e seria interessante que fossem em pequena quantidade com antes 5 unidades os packs ai sim acho que o evento castle siege seria mais disputado, deixa os potes de large apenas para leilão.. Hoje no patamar que estamos não é difícil, até mesmo porque esta otimo jogar CS apenas com Small SD e complex depois das ultimas atualizações que vocês fizeram no jogo e isso deixaria o evento mais democratico e acabaria com o comercio de Larges que existe fora do jogo por $
    Última edição por EXZODIA; 15/09/2016 às 15:04.

  3. #223
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu penso que seria nesse pensamento quanto ao drop de SDs e Complex, não que demais itens também não pudessem reagir de mesma forma, o que poderia sim contornar esse MERCADO NEGRO de itens sendo cobrados "os olhos da cara" e aplacar os desejos de muitos de termos CS mais competitivos, pois confesso que não tenho condições de bancar em espécie um jogo online o suficiente para dizer que estarei competitivo com minha guild se for somente assim o PADRÃO DO EVENTO, como hoje é, pois é inegável que muitos estão TORRANDO Fenrirs, Sets e outros itens para possuir potes SDs e Complex, assim como bancar ferozmente em espécie para mostrar competitividade como alguns têm feito atualmente, deixando de ser um jogo/entretenimento e passando a ser cada dia mais algo sério além da conta...
    A nossa intenção nunca foi beneficiar itens em mercado negro, até porque como muitos já comentaram via e-mail, antes fosse no shop do que das mãos de cambistas, mas esse não é o assunto.

    De qualquer forma, os drops baixos foram adicionados intencionalmente para que existam itens com valor sentimental, ou seja, possuem valor entre os usuários para aquecer o comércio interno de trocas de itens e não para beneficiar aproveitadores, mas se o problema também for reajustar drops, é possível sim, inclusive aumentar o drop de Complex Potion e não estou falando dos Boss.

    Abs.

  4. #224
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    A mudança de postura tem que realmente partir dos players, concordo plenamente, Porém vejo que estamos muito longe disso..
    Não fugindo do assunto do tópico, mas apenas uma ideia quanto aos potes, Adms retirem os potes de Large Complex, deixa apenas os small, e seria interessante que fossem em pequena quantidade com antes 5 unidades os packs ai sim acho que o evento castle siege seria mais disputado, deixa os potes de large apenas para leilão.. Hoje no patamar que estamos não é difícil, até mesmo porque esta otimo jogar CS apenas com Small SD e complex depois das ultimas atualizações que vocês fizeram no jogo e isso deixaria o evento mais democratico e acabaria com o comercio de Larges que existe fora do jogo por $.
    Que bom que concorda sobre a mudança de postura!
    Sobre a retirada de Large Complex, não que eu discorde, mas nesse caso também não é feito large na CM? Link:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System
    Claro que nesse caso orienta-se sobre Large SD, mas faz sentido sua ponderação...

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    A nossa intenção nunca foi beneficiar itens em mercado negro, até porque como muitos já comentaram via e-mail, antes fosse no shop do que das mãos de cambistas, mas esse não é o assunto.

    De qualquer forma, os drops baixos foram adicionados intencionalmente para que existam itens com valor sentimental, ou seja, possuem valor entre os usuários para aquecer o comércio interno de trocas de itens e não para beneficiar aproveitadores, mas se o problema também for reajustar drops, é possível sim, inclusive aumentar o drop de Complex Potion e não estou falando dos Boss.

    Abs.
    Sim, compreendo que nunca tiveram essa intenção, mas é sabido como o ser humano se adapta a tudo, não é verdade? Quem curte estratagemas sempre fará das suas!

    Quanto ao DROP, esse é o pensamento do tópico: Mudanças no comportamento ao evento CS e nesse sentido é bem possível que tenhamos melhoras no ânimo de jogadores ao evento!
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/09/2016 às 15:29.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #225
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Que bom que concorda sobre a mudança de postura!
    Sobre a retirada de Large Complex, não que eu discorde, mas nesse caso também não é feito large na CM? Link:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System
    Claro que nesse caso orienta-se sobre Large SD, mas faz sentido sua ponderação...
    @DARTHV4D3R eu defendo a extinção dos potes de Large Complex e Large SD porque sem os mesmos fica bem mais justa a disputa, exemplo todos potando apenas Small SD e Smal complex, é sabido que um dos fatores que mais inflacionam o valor dos Fenrirs são as larges Complex e Large SD, devido a sua grande procura, que para poderem comprar sempre mais complex ou acompanhar a inflação das mesmas o pessoal que vende Fenrir tambem aumenta o preço dos mesmos.. Enfim, quem joga entende do que eu tou falando.. Tudo bem que o mesmo pode ser feito na Chaos machine, mas seja obtido o mesmo apenas la na Maquina, que se tire a Large+13 com mais de 33 unidades do Relics, dos eventos BC e de tudo mais..

    Outra coisa é que desde que os passaram a fazer eventos de BC dropando ate no maximo Large de 33 unidade o CS tem ficado bem mais parelho, pode-se notar nos videos de jogadores que os mesmo tem utilizado small e complex média com bem mais frequencia que antes..

    De qualquer forma, os drops baixos foram adicionados intencionalmente para que existam itens com valor sentimental, ou seja, possuem valor entre os usuários para aquecer o comércio interno de trocas de itens e não para beneficiar aproveitadores, mas se o problema também for reajustar drops, é possível sim, inclusive aumentar o drop de Complex Potion e não estou falando dos Boss.

    Abs.
    @carlos, tudo bem se for aumentar o drop das complex mas que se faça em mapas e moobs especificos então.. e não em todos os spotes, por exemplo hoje upar em K7 tem sido artigo de Luxo para poucos, tendo em vista que K7 esta caro e os players preferem vender os seus para quem vai boss do que jogar e ir upar la em K7, essa semana mesmo eu upei meu MG em K7 (sala 3) e não tive nenhuma treta, sendo que do primeiro até o ultimo spot estavam todos vazios...
    Última edição por EXZODIA; 15/09/2016 às 15:54.

  6. #226
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por EXZOIA Ver Post
    @carlos, tudo bem se for aumentar o drop das complex mas que se faça em mapas e moobs especificos então.. e não em todos os spotes
    Se os drops de Complex forem aumentados, vão dropar dos mesmos monstros / spots que dropam hoje, só que em maior quantidade.

    Citação Postado originalmente por EXZOIA Ver Post
    por exemplo hoje upar em K7 tem sido artigo de Luxo para poucos, tendo em vista que K7 esta caro e os players preferem vender os seus para quem vai boss do que jogar e ir upar la em K7, essa semana mesmo eu upei meu MG em K7 (sala 3) e não tive nenhuma treta, sendo que do primeiro até o ultimo spot estavam todos vazios...
    É possível aumentar os drops de Kundun Mark, conforme já foi comentando, não seria a primeira e nem a última vez em que drops foram ajustados para mais ou para menos, então sim, é possível aumentar os drops dos itens citados.

    Abs.

  7. #227
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Boa tarde

    se for mudar e retirar as larges que tire em geral... porque o tal mercado negro de potes de large e complex +13 vem dos proprios boss que existe no jogo.... nao adianta nada dominuir o drop e deixa os boss dos do jeito que está, @carlos voce tem noçao de quantos par de large+13 dropa por dia??? fora os pot de medio de large , fora cc e etc tudo envolve large, as vezes os player nao tem nem culpa porque o jogo é para ser jogado se ta dropando muita large a culpa nao é dele certo? mas sempre tem alguns espertinhos vou te dar um exmplo @carlos e @rafael 1 par de large+13 vale no game 400/400 em joias e fora do game 1000/1000 em joias custa 40 reais, ou seja se o camarada conseguir matar 2 reliclis e os 2 dropar par de large o camarada ja tem quase 40 reais, e detalhe esse cara nao trabalha , nao estuda, nao tem mulher ele é 100% logado no mu dia todo se dedicando aos boss e isso só estou dizendo reliclis fora os outros.... e nao é 1 pessoa só nao @carlos sao dezenas, em outras palavras no atual muca é 100% impossivel de nao existir o tal mercado negro pois o prorio jogo dá está vantagem, com todo respeito @carlos e@rafael muca ja tem um certo tempo que nao é hard.. e eu tambem sinto falta do muca hard, hoje tem gente com 50 bau de gemestone sem ter o que fazer, pois em 6 em 6 meses tem evento com drop exagerado de gemestone, Eu mesmo trabalho e digo mesmo separo fim do mes o dinheiro da minha diversao ou seja eu nao tenho tanto tempo e por isso gasto muito com pot pois eu sou jogador de castle siegle, Emfim sobre questao de drops e evento ja está mais que na hora de mudar, large??? só leillao ou evento de bc é uma dica.

  8. #228
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Por mim, retirar TODOS e QUALQUER VIA DE OBTENÇÃO DA LARGE +13! Assim extinguir a mesma.

    Small e médio continua na mesma proporção de drops e ajuste.. Afinal todos tem capacidade de obter elas.

    Sobre as SINGS, é claro que tem que aumentar o drop, hora... Antes o pack com 255 era 50/50, hoje está bem mais que isso, quase o triplo. Será que o mesmo que aconteceu com a large+13 que quem paga em $$ ou como citaram nesse tópico, não irá acontecer com as sings se continuar nessa pegada? Espero deixar meu pensamento para refletimento ^^

  9. #229
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Serio isso?

    Querem tirar as larges agora? Qual a proxima, diminuir a forca dos DLs da Fear?

    Acham q assim vão pelo menos registrar?

    Já mudaram tanta coisa esse ano e o resultado é o mesmo... Por que não descem do salto e aprendam a organizar seus jogadores?


    Totalmente ridículo.

    PS: maioria dos membros aqui não usam large faz tempo, afinal não precisa.

  10. #230
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Serio isso?

    Querem tirar as larges agora? Qual a proxima, diminuir a forca dos DLs da Fear?

    Acham q assim vão pelo menos registrar?

    Já mudaram tanta coisa esse ano e o resultado é o mesmo... Por que não descem do salto e aprendam a organizar seus jogadores?


    Totalmente ridículo.

    PS: maioria dos membros aqui não usam large faz tempo, afinal não precisa.
    Como o fórum leva em conta a opinião alheia, ou seja, cada um é livre para opinar e espera-se RESPEITO ao pensamento alheio...

    O tópico tem claro o foco: Mudança de atitudes, comportamento, posturas, sendo assim, tudo o que pode ser considerado postural, comportamental deve ser relevado e nesse ponto, SE alguns jogadores opinaram a respeito dos potes COMPLEX e SDs, bom, então o que cabe a cada um é respeitar a opinião, mesmo que esta seja contrária a sua...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •