Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #11
    Banido Avatar de WarTeamS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Concordo, Phill!

    Deixem fear ir CS sozinha, afinal é isso que ela qr, né?

    Eu duvido que os players de lá vão gostar de pagar vip e montar char pra jogar CS sozinhos ou contra chars desbuffados ou sem ddi kkkkkkkk
    Última edição por WarTeamS2; 24/07/2016 às 12:04.

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Não se trata se foi guild A,B OU C,o que foi realizado CS passado, não se trata de guildismo, podia ser QUALQUER UMA GUILD, o que foi feito não agrega em nada para o maior evento do sevidor, o que se ganha com tal pode beneficiar A OU B, mais o servidor é o unico que sai perdendo nesta corrida de ideologias! Em muitos videos do youtube o MU C.A Brasil é citado como um dos maiores se não o maior MU online em atividade, atrás apenas do global na maioria dos casos! Agora pergunto, será que vale mesmo a pena o servidor perder o seu maior evento por causa de conflitos de ideologias?
    Ah, e não adianta querer justificar uma atitude ou outra baseada em atitudes passadas, uma citação do nosso querido ADM @carlos, deixa isto bem claro, para os que ainda não querem ver!
    Citação Postado originalmente por Paii Ver Post
    Exatamente. isso provoca com que muitos parem de jogar.... pq qualquer A que tu fale que o Carlos não goste é banido do forum comigo isso já aconteceu umas 3 vezes se resolvessem os problemas na medida que banem acc do forum muitas reclamações não teriam quase todas as vezes que problemas decorrentes ao CS viessem parar no forum....

    Tbm acho que devemos mudar de atitudes mas essa relação tem que ser de cima pra baixo as guilds se modam ao modelo do que e o servidor o que adianta a Staff vendar os olhos pra esse tipo de situação nego vai repetir todas as vezes até que eles tomem uma postura real que puna esse tipo de coisas que são caracterizadas como Anti-jogo.

    Lamentavel ver a que ponto chegamos

    Parabéns pela iniciativa Tio Phill
    Um pensamento que levo em minha vida:
    O Certo continua sendo Certo por mais que poucos façam... O Errado continua sendo Errado por mais que muitos façam.
    Com esse pensamento espero que tenhamos mudanças.

    PS: Agradeço pelos apoios e espero reflexão de todos!
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/07/2016 às 12:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Tudo questão de ponto de vista. Se as guilds atacantes acham que é estrategia revesar crown sem estarem aliadas, elas tem esse direito, eu acho anti-jogo, querem revesar crown, aliem.

    ToHeaven e WarTeam nunca revesaram crown entre si, pois não precisavam, eram guilds grandes, as duas maiores da história do servidor.

    Enquanto não tiver regras exclusivamente para o CS, vai continuar acontecendo casos como esse.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Tudo questão de ponto de vista. Se as guilds atacantes acham que é estrategia revesar crown sem estarem aliadas, elas tem esse direito, eu acho anti-jogo, querem revesar crown, aliem.

    ToHeaven e WarTeam nunca revesaram crown entre si, pois não precisavam, eram guilds grandes, as duas maiores da história do servidor.

    Enquanto não tiver regras exclusivamente para o CS, vai continuar acontecendo casos como esse.
    De fato, questão de ponto de vista!

    Por isso que o tema desse tópico é: Mudança de Postura e Comportamento!

    E notório uma argumentação: "O Staff MUCA não usa de INGERÊNCIA nas guilds." Porém nada impede de criar Procedimentos Operacionais Padrão - POP para os Eventos Castle Siege - CS, cabendo a todas as guilds seguirem estas orientações e incluindo-as em seus conceitos de comportamento.

    Fica a dica!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de Paii
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Questão de ponto de vista....

    Não pode revezar Crown
    Não pode colocar guild pra ver quantas tem registradas e tirar
    Não pode Combinar com a atacante uma estrategia pra desarmar a defesa
    Não pode isso
    Não pode aquilo
    Tudo motivos para que a defensora seja escrota no CS e faça um CS privativo para demonstração de força perante a atacantes....

    Mas pode colocar 3 guilds pra tirar todas as atacantes
    Mas pode Colocar Char em guild atacante pra segurar os Crowns


    Pra mim e querer forçar a barra pra que joguem o CS do jeito que vcs querem que seja jogado...

    a unica coisa que pensamos em comum e que sim deve haver regras para o CS... pq do jeito que a coisa anda só tende a piorar
    Última edição por Paii; 24/07/2016 às 12:16.
    Paii
    Becky
    _angemon
    Biiscate
    Togepi

    O mundo está se destruindo e junto dele mentes se enlouquecem.
    Humanos correm por todos os lados procurando por saídas,
    mas não há mais solução pois logo todos morrerão!

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @Kakaroto exato, tudo não passa de um conflito de ideologias, o server, o evento em sí, é mais do que tudo isso, a disputa de crow, um GM de Desbuff a mais, atacantes sendo "ajudadas" (o velho e bom crow misto, ou deixa crow guild A, que crow guild B é mais forte) para min são "ferramentas" criadas no game que são usadas de forma equivocadas por nós players, uns chamam de estrategias, outros de anti-jogo, outros de algo normal e Eu? Erros sem providencias!

    O que está em pauta aqui não são nossos erros, mais sim o que a aplicação destes mesmos trazem para o game!

    Errar é humano, sabendo disto é inevitavel que nunca haja erros, mais deve haver consequencia para tal!

    Um erro sem consequencia traz mais erros, um erro com providencias cabiveis dá exemplo!
    Última edição por F3niX; 24/07/2016 às 12:20.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  7. #17
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Apoiadíssimo !!!

  8. #18
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @DARTHV4D3R Diferente da Lei de Deus, suas palavras nem sempre são seguidas pelo Homem como diz esta, Mateus 5:38 ''Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também''

    A Lei do Homem por muitas vezes é totalmente contrária e se alguém lhe der um tapa na cara, na mesma hora você revida, e não da o outro lado.

    Bom da mesma forma acontece nesse jogo, ninguém aqui quer ficar por baixo, seja em palavras ditas ou em tretas. Tudo isso que houve se resume nisso, mas é assim que acontece as coisas, Aqui se faz aqui se Paga, a lei do retorno.

    Mas concordo sim plenamente com tudo que você postou, pois eu estou exclusivamente no servidor com o intuito de jogar um bom e disputado castle Siege, mas infelizmente se as Guilds rivais continuarem com o mesmo Antijogo de todo CS que os mesmo vem fazendo, consequências como essa vão acontecer sim!

    Espero que com isso aprendam e possamos quem sabe um dia ter um CS novamente sem sujeira para ambos os lados, lembrando basta os mesmo nao praticarem tais Antijogo que eles sabem muito bem que fizeram em muitos CS's mas por fim claro que tem meu Apoio diante tudo que disse, só resta saber se vão jogar limpo ou não ^^
    Última edição por DuasCaras; 24/07/2016 às 12:22.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Senhores que não vamos transformar tal topico em confronto de birras entre guilds, vamo ter maturidade para discutir e expor opniões para melhorar o servidor! O server vai muito alem de tretas e birras, portanto se o intuito de algum participante deste tópico for causar discordia, por favor repense vossa opnião, e venha a comentar aqui quando possuir algo que realmente pode ajudar o server!
    Isto é um simples pedido!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.262
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Acho incrível como vocês querem que tenhamos uma nova posição sobre esse assunto.

    Se eu falar assim:
    Toda e qualquer guild que quiser participar do castle siege precisará usar uma camiseta azul.

    Vão dizer uma dessas duas coisas:

    1. Que somos ditadores (essa palavra adora aparecer por aqui), tem que ter regra em tudo, isso estraga a diversão e blá blá blá.

    2. Não há necessidade disso, já que quem faz o maior evento (essa também aparece bastante) do servidor são os próprios jogadores e vocês mesmos sabem se organizar. (ALO? não teve um tópico de 30 páginas ai onde ficaram discutindo registro?)

    Como se tudo isso não bastasse, começam as ameaçadas veladas...
    - Ah, se continuar assim, eu vou parar de jogar! não vou pagar mais vip! vou vender minha conta!

    Lembrem-se: Se você for vender sua conta, significa que alguém irá "comprar".
    Então, você pode ter parado, mas a pessoa que comprou continuará jogando, caso contrário a conta não valeria nada (não incentivamos ou apoiamos o comércio de contas).

    Eu já dei a minha posição, por enquanto o critério de registro são as signs.
    Não vi ninguém sugerir nada a mais ou a menos.

    Só sei que enquanto vocês estão aqui no fórum reclamando, tem gente rindo à toa por ai usando a Lord Mix e Land of Trials.
    Quem quiser participar do evento vai precisar continuar coletando signs.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •