Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #81
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Eu faço uma indagação ao @carlos e @rafael.

    Vocês sugeriram que se criassem limites de resets para o evento, estariam inibindo a participação dos jogadores iniciantes e etc.

    Mas se olharmos atentamente, o dano dos guardas estão definidos para membros com Stats full correto? Logo, um jogador iniciante não consegue nem chegar nos guardas.
    Nessa mesma linha de pensamento, os "raios" que caem a partir da primeira linha de portão, também foi pensado para jogadores com Stats full, correto?

    Outra indagação eu faço ao @carlos, aproveitando o pensamento acima, você falou o seguinte em um dos posts abertos anteriormente:

    "Por que não se organizam e matam guardas?"

    Eu te pergunto, uma guild com membros de 0RR conseguem limpar esses guardas e registrar?

    Não vou me apegar ao fato da guild defensora ter deixado explicito o que fizeram.
    Mas como falei, o CS inteiro é pensado para chars Full, ou seja, acima ou próximos a 250RR.

    Se não é, me desculpe pelo post, eu não sabia que chars de 0RR aguentam dano de 5k na vida somente nos "raios".

    Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:

    Guild A + Allys = 90 mil pontos
    Guild B + Allys = 50 mil pontos
    Guild C + Allys = 120 mil pontos
    Guild D + Allys = 1 mil pontos

    Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:

    Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
    Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
    Guild C = 6 x 1000 = 6000
    Guild D = 1000

    Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.

    Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.

    Encerro aqui minha sugestão para o CS.

    Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
    Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.
    Última edição por negron; 25/07/2016 às 00:05.
    Narega
    Infitetico


  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Sugestões citadas aqui, como a do @negron, Alexandre e Darksied são excelentes sugestões! Uma verdade deve ser dita,os players anseiam por algum tipo de métrica para regular cada vez mais o evento mais aclamado por todos! O server pode ser limitado tecnicamente, porém todos players que ainda jogam o C.A sabem da competência do @carlos e @rafael, se este tópico está onde está é porque ainda acreditamos! E vocês vão superar mais esta limitação!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  3. #83
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    90
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Que tópico movimentando! :O
    Não li tudo, mas creio que li o mais importante! E vou opinar ( Com muito cuidado pra nao tomar ban! )

    Creio que isso tudo so aconteceu pelo presente que a Fear deu aos seus membros ( Não ter CS pra catar gems em pleno evento, e nem correr o risco de perder o castelo. Até pela falta de alguns membros que iriam catar gems ). Mesmo achando chato e sendo um anti-jogo, eles fizeram algo que quase todos fariam. E nisso eu concordo com o rafael, todos reclamam, mas na primeira oportunidade fazem uso do "jeitinho brasileiro".
    Mas temos que concordar que isso acontece a muito tempo e NUNCA tomaram atitude pra coibir isso. Infelizmente. Paciencia. Daqui a pouco a poeira baixa e tudo volta ao normal, seja com as guilds NewGods e Zodiac, ou com outras que iram surgir.

    Sobre dar alguma sugestão. Pra resolver isso ( se é que precisa ser resolvido ) é algo simples. Vai la no NPC e olha as guilds que estavam inscritas pro CS, e ver a qauntidade de sings que depositaram sem se quer possuir UMA ally. Já ta na cara do por que que foi feito isso, e acabou prejudicando o evento ( evento que muitos so jogam ainda por causa dele. EU por exemplo ).
    Enfim, acho que essa de por uma restrição de allys e resetes pra se inscrever no CS é a sugestão mais eficaz no atual momento. Já que a Staff nao quer ou nao tem tempo de tá averiguando esses anti-jogo dentro do Jogo!

    Valeu, beijos. Amo vocês! (L)

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  4. #84
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    kkk ser a defensora e mesmo assim se registrar o loco heim, os lek cruza e corre pra cabecear a bola.

    volta o dl pro registro q essa ''farra'' acabará, esse negocio de bk registro so fortaleceu o lado errado da força.
    Última edição por ThirdHouse; 25/07/2016 às 11:40.

  5. #85
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Tantas sugestões inteligentes estão sendo dadas, não vim dar uma sugestão, mas sim fazer uma observação sobre todas estas, inclusive umas e outras bem parecidas.

    A observação é que se não notaram, não existe como voce ditar quem pode ou nao ir CS, pois foi falado pelo rafael e Carlos, sobre privar iniciantes de participar do evento, ou restringir a ida de qualquer um que queira participar.

    Ai disseram, como um char de 00rr ou até mais ira passar pelos guardas? Realmente não terá como. Mas disseram, Guilds que poderão ir ao Castle Siege deve ter x pessoas com 250rr junto ao Guild Master Full também. Ai nao teria como acontecer isso. Mas por que não tem como? Pois toda Guild pode manipular os chars nesta presente, e qualquer pessoa Pode criar Guilds manipulando estes chars de uma para outra e assim criando 3 Guilds com 3 GM's Full e outros 30 membros com 250rr simples então o que dizer sobre esta Guild Apta ir ao CS? Possuem membros com 250rr \o/

    A melhor forma é o entendimento e o bom senso de "Ambas as guilds, defensoras e atacante" ninguem faz jogo sujo e ninguem é prejudicado, tanto minha Guild quanto as de vocês
    Última edição por DuasCaras; 25/07/2016 às 12:18.

  6. #86
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    [...]
    Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset [...]
    A sua sugestão é interessante, mas nenhuma regra impede que, por exemplo, "Guild A" seja preenchida de personagens com elevada quantia de resets somente para poderem estar aptos ao registro de signs. E após registro confirmado, simplesmente tais personagens voltarem de onde vieram.

    Sabemos o que é certo e o que é errado, mas sem nenhuma regulamentação tudo será permitido aos olhos de pessoas de caráter duvidoso.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #87
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    Tantas sugestões inteligentes estão sendo dadas, não vim dar uma sugestão, mas sim fazer uma observação sobre todas estas, inclusive umas e outras bem parecidas.

    A observação é que se não notaram, não existe como voce ditar quem pode ou nao ir CS, pois foi falado pelo rafael e Carlos, sobre privar iniciantes de participar do evento, ou restringir a ida de qualquer um que queira participar.

    Ai disseram, como um char de 00rr ou até mais ira passar pelos guardas? Realmente não terá como. Mas disseram, Guilds que poderão ir ao Castle Siege deve ter x pessoas com 250rr junto ao Guild Master Full também. Ai nao teria como acontecer isso. Mas por que não tem como? Pois toda Guild pode manipular os chars nesta presente, e qualquer pessoa Pode criar Guilds manipulando estes chars de uma para outra e assim criando 3 Guilds com 3 GM's Full e outros 30 membros com 250rr simples então o que dizer sobre esta Guild Apta ir ao CS? Possuem membros com 250rr \o/

    A melhor forma é o entendimento e o bom senso de "Ambas as guilds, defensoras e atacante" ninguem faz jogo sujo e ninguem é prejudicado, tanto minha Guild quanto as de vocês
    Concordo que pode haver o "jeitinho brasileiro" na criação de guilds com chars acima de 250 resets sem o propósito de participar do CS, mas que transtornem o acesso a demais guilds que realmente tenham a intenção de ir ao evento...

    Novamente: Bom Senso... Reflete o que isso? Postura e Comportamento!

    O fato de ter ao menos parâmetros para participação do Evento CS pode dar orientação de como devem se comportar... Uma de minhas sugestões indica a Inviabilidade de outra Guild (não fake mas sem propósito) que já se inscreveu para ir ao CS... Como é possível saber quem é quem? Não vamos ser inocentes o suficiente para alegar que ninguém sabe de quem são tais chars. Sendo assim, pode ser averiguado e limitar o acesso.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #88
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @_CarTooN_

    ja teve isso e sua staf mostrou que nao tem palavra....

    se a adm nao conseguir da um jeito nisso é fato que um dia vai acontecer novamente....

    ja disse e repito ( A volta é triste).

    abraços.

  9. #89
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Não temos palavra? Sábado foi a reação, não a ação.

    Porem nao devo entrar no mérito, os guerreiros nunca desistem, a desistência sempre é o caminho mais fácil, porem é o oposto da vitoria.

    Não quero trazer richas ou mais bate bocas, porém nós estamos lá, prontos pra honrar o compromisso pela décima segunda semana seguida contra aqueles que queiram nos desafiar sem procurar desculpas mais enfrentando como guerreiros.
    Última edição por SploRE_DL; 25/07/2016 às 14:20.

  10. #90
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    A sua sugestão é interessante, mas nenhuma regra impede que, por exemplo, "Guild A" seja preenchida de personagens com elevada quantia de resets somente para poderem estar aptos ao registro de signs. E após registro confirmado, simplesmente tais personagens voltarem de onde vieram.

    Sabemos o que é certo e o que é errado, mas sem nenhuma regulamentação tudo será permitido aos olhos de pessoas de caráter duvidoso.
    Exatamente.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •