Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #191
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Andinho Ver Post
    O monopolizar o Cs só para a sua guild também é estratégia ?
    Vai perguntar isso pra mim? kkjkjkjjkjkjkkk??

    Em 2010 eu era cabeça da ToHeaven e abracei a ideia de fechar o CS pra nós como forma de estrategia.

    Esse ano eu abracei a ideia com outro intuito, devolver em uma escala maior o que estavam fazendo com a Fear.

    Épocas, guilds e razões diferentes, mas não deixa de ser estrategia para MIM. Mais uma vez, questão de ponto de vista.

    Abraço.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  2. #192
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    Bom de todas as idéias que vi até agora, a mais sem sentido seria a retirada do drop do DBK. Por quê? Qual o sentido de retirar algo que não irá influenciar diretamente no registro das Guilds? Acha que toda hora dropa Sign ou 1 pack a mais vai mudar algo em nossos Baús de Sign? Afinal esse é um benefício da Defensora do Castelo. Agora por que não ganham o CS e assim podendo usufluir do drop do DBK? Não vejo solução de problema algum fazendo uma modificação, apenas alguem que não possui o benefício a 6 meses seguidos, junto a 34 CS querendo impor algo sem lógica, minha opinião!
    Colega, trabalho com desenvolvimento de software. Linguagens de programação. Lógica é a minha área, então posso te explicar a lógica.

    * A Guild que detém posse do castelo tem o título de 'Guild defensora'.
    * Dentre todas as Guild's do servidor, a Guild defensora é a única que é isenta em depositar signs para participar do evento Castle Siege.
    * O Death Bean Knight é um boss exclusivo, de um mapa exclusivo da Guild detentora do castelo.
    * O Death Bean Knight dropa signs, cuja guild utiliza para para registrar-se no evento Castle Siege.
    Não, espera. A Guild defensora não necessita de depositar signs para registrar-se no Castle Siege.

    Logo, drop de sign exclusivo para a única Guild que não necessita é o que não tem lógica.

    Entendeu? Porque mais bem desenhado do que isso, só se eu tivesse pedido a ajuda de um colega webdesigner.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #193
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Colega, trabalho com desenvolvimento de software. Linguagens de programação. Lógica é a minha área, então posso te explicar a lógica.

    * A Guild que detém posse do castelo tem o título de 'Guild defensora'.
    * Dentre todas as Guild's do servidor, a Guild defensora é a única que é isenta em depositar signs para participar do evento Castle Siege.
    * O Death Bean Knight é um boss exclusivo, de um mapa exclusivo da Guild detentora do castelo.
    * O Death Bean Knight dropa signs, cuja guild utiliza para para registrar-se no evento Castle Siege.
    Não, espera. A Guild defensora não necessita de depositar signs para registrar-se no Castle Siege.

    Logo, drop de sign exclusivo para a única Guild que não necessita é o que não tem lógica.

    Entendeu? Porque mais bem desenhado do que isso, só se eu tivesse pedido a ajuda de um colega webdesigner.
    Só que aí meu amigo, tu esquece de adicionar a variável que a guild defensora PODE não ser a mesma da semana seguinte. Logo, a guild que antes era defensora, usará signs.

    Por mim, pode tirar o drop desse BOSS, até porque eu nem sabia que dropava signs disso UAHSUAHUSHA. Não faz diferença e não é a sugestão que vai trazer uma mudança de postura.

    A única sugestão que tenho é intervenção da STAFF do MUCABRASIL, criando regras para o Castle Siege. Fora isso, creio que nenhuma outra sugestão será a solução.
    Última edição por Kakaroto; 27/07/2016 às 16:46.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  4. #194
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Só que aí meu amigo, tu esquece de adicionar a variável que a guild defensora PODE não ser a guild defensora da semana seguinte.

    Por mim, pode tirar o drop desse BOSS, até porque eu nem sabia que dropava signs disso UAHSUAHUSHA. Não faz diferença e não é a sugestão que vai trazer uma mudança de postura.

    A única sugestão que tenho é intervenção da STAFF do MUCABRASIL, criando regras para o Castle Siege. Fora isso, creio que nenhuma outra sugestão será a solução.
    Não, eu não esqueço de adicionar variáveis.

    Existe um sistema interno das Guilds no qual os membros entregam signs para os responsáveis pela administração da mesma, em caso de necessidade futura de registro. Este sistema garante certos privilégios para o membro que adere à ele, e a grande Maria entrega para acessar Land.
    Durante o período no qual a Guild defensora está em posse do castelo, ela não gasta signs (teoricamente). Sendo assim, ela acumula naturalmente uma quantia para o dia em que ela PODE não ser a guild detentora do castelo.
    Última edição por Houniet; 27/07/2016 às 16:48. Razão: Esqueci de adicionar cor em Maria, digo Maioria.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #195
    Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Não, eu não esqueço de adicionar variáveis.

    Existe um sistema interno das Guilds no qual os membros entregam signs para os responsáveis pela administração da mesma, em caso de necessidade futura de registro. Este sistema garante certos privilégios para o membro que adere à ele, e a grande Maria entrega para acessar Land.
    Durante o período no qual a Guild defensora está em posse do castelo, ela não gasta signs (teoricamente). Sendo assim, ela acumula naturalmente uma quantia para o dia em que ela PODE não ser a guild detentora do castelo.
    Na verdade, os sistemas das guilds são diferentes. WT na época dela recolhia signs COM ou SEM posse do castelo.

    A Fear recolhe METAS para entrar em Lands, metas podem ser pagas com signs OU com joias/ezen. Recebemos mais joias/ezen do que SIGNS puras, e com as joias recolhidas compramos SIGNS do servidor FORA da guild. Ou seja, a parte BRUTA de signs vem de fora da Fear, e não de dentro como vocês acham.

    Agora, o motivo das signs do servidor virem parar na guild defensora, é o sistema falho das guilds atacantes.

    Por isso eu digo que, tirar o drop de signs desse BOSS de Lands não influencia em nada.
    reigokureimacabro
    reiheavenreizyzz
    behemoththemacabr0
    ignorantemacabrinho
    penelope
    ToHeaven até depois do fim!

  6. #196
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    [...]A Fear recolhe METAS para entrar em Lands [...]
    Foi o que eu disse bem aqui, na postagem acima:
    Este sistema garante certos privilégios para o membro que adere à ele, e a grande Maria entrega para acessar Land.
    Se é recolhido em Bless, JOH's ou Bananas é indiferente, pois de qualquer forma serão trocados por signs e terá acumulada uma quantia para o futuro.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #197
    Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Usa
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Colega, trabalho com desenvolvimento de software. Linguagens de programação. Lógica é a minha área, então posso te explicar a lógica.

    * A Guild que detém posse do castelo tem o título de 'Guild defensora'.
    * Dentre todas as Guild's do servidor, a Guild defensora é a única que é isenta em depositar signs para participar do evento Castle Siege.
    * O Death Bean Knight é um boss exclusivo, de um mapa exclusivo da Guild detentora do castelo.
    * O Death Bean Knight dropa signs, cuja guild utiliza para para registrar-se no evento Castle Siege.
    Não, espera. A Guild defensora não necessita de depositar signs para registrar-se no Castle Siege.

    Logo, drop de sign exclusivo para a única Guild que não necessita é o que não tem lógica.

    Entendeu? Porque mais bem desenhado do que isso, só se eu tivesse pedido a ajuda de um colega webdesigner.
    Colega você trabalha com desenvolvimento de Software eu trabalho com este ja desenvolvido e mais jogo na prática não na teoria. Apontar algo que até não era problema como uma solução para tudo isso é falta de raciocínio. Continue no seu desenvolvimento amiguinho que continuo no meu posto, depois chame um WebDesigner para te auxiliar na sua lógica, passar bem.
    Última edição por DuasCaras; 27/07/2016 às 17:42.

  8. #198
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    Colega você trabalha com desenvolvimento de Software eu trabalho com este ja desenvolvido e mais jogo na prática não na teoria. Apontar algo que até não era problema como uma solução para tudo isso é falta de raciocínio. Continue no seu desenvolvimento amiguinho que continuo no meu posto, depois chame um WebDesigner para te auxiliar na sua lógica, passar bem.
    Basicamente o senhor disse que aprendeu a utilizar ferramentas criadas, como qualquer homo sapiens sapiens.
    E que é um jogador, como qualquer outra pessoa que comentou neste fórum que é relativo à um jogo. Não sei o que é jogar na teoria pois jogar é um verbo, e como todos os outros verbos indicam ação. Ação sempre estará voltada para a prática. Aula à parte e voltando a um dos assuntos do tópico:

    Não foi eu que apontei como sendo um problema, tão pouco que sugeriu como solução. Apenas lhe mostrei uma simples lógica que qualquer pessoa com um Q.I. acima de 100 notaria, ou seja, não fiz nada de excepcional. Espero que tenha enxergado a lógica que para ti antes era inexistente.

    No mais, única solução que defendo veementemente é uma regulamentação!
    A criação de regras rígidas estipulando os comportamentos e ações que são proibidas e passíveis de punição.
    Onde não há regras e todo mundo faz o que bem quiser é vulgarmente conhecido como: "casa da mãe Joana".


    P.S.: Quem tem amiguinhos, coleguinhas e afins é o meu sobrinho de 5 anos. Não eu.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  9. #199
    Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Usa
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Ta certo Sr. Q.I. nível Hard. Não vou ficar discutindo isso ctg, pois será perda de tempo. Meu gingado é dentro do Castle Siege. E mais uma vez junto com mano Suati, enfatizo a idéia de que isso nada mudará diante esse problema aqui discutido!
    Última edição por DuasCaras; 27/07/2016 às 22:44.

  10. #200
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Basicamente o senhor disse que aprendeu a utilizar ferramentas criadas, como qualquer homo sapiens sapiens.
    E que é um jogador, como qualquer outra pessoa que comentou neste fórum que é relativo à um jogo. Não sei o que é jogar na teoria pois jogar é um verbo, e como todos os outros verbos indicam ação. Ação sempre estará voltada para a prática. Aula à parte e voltando a um dos assuntos do tópico:

    Não foi eu que apontei como sendo um problema, tão pouco que sugeriu como solução. Apenas lhe mostrei uma simples lógica que qualquer pessoa com um Q.I. acima de 100 notaria, ou seja, não fiz nada de excepcional. Espero que tenha enxergado a lógica que para ti antes era inexistente.

    No mais, única solução que defendo veementemente é uma regulamentação!
    A criação de regras rígidas estipulando os comportamentos e ações que são proibidas e passíveis de punição.
    Onde não há regras e todo mundo faz o que bem quiser é vulgarmente conhecido como: "casa da mãe Joana".


    P.S.: Quem tem amiguinhos, coleguinhas e afins é o meu sobrinho de 5 anos. Não eu.
    É cara as vezes é difícil você tentar explicar algo pra alguém, como dizia um ótimo ex GM ai, é mais fácil você ensinar um muro do que tentar ensinar alguns ai, mais igual eu falei os caras só visam lucro e não jogabilidade quando dei a sugestão achei que viria muitos Fears negativando e até que não foi assim, visto que teve um que até concordo que a bica de vantagens deles em land chega a ser excessivo!
    Última edição por DemonDead; 27/07/2016 às 22:48.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •