Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Shop x Noob

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de melaofdn
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Shop x Noob

    Bom dia,
    a sugestão que eu tenho é relacionada ao Shop, eu comecei a jogar agora e ainda tenho muita dificuldade em saber pontos de drops, então pensei em adquirir produtos no shop mas la não sei quais itens são os melhores pois não temos especificações mais detalhadas deles como taxas de ataque e defesas, pontos necessarios....
    tenho como saber isso de alguma maneira?
    Noob, por questão de tempo....
    ThiFDN

  2. #2
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shop x Noob

    Melhor coisa eh vc pegar conhecimento dentro do jogo. faça amigos, pesquise, procurando saber oq eh melhor pra sua raça, para seus objetivos. Enfim, De inicio vc não precisa de Set bom, a defesa do Set ira lhe fazer uma boa diferença qnd vc estver com 200Rst pra cima qnd for duelar e ir para eventos, ant~es disso é perca de tempo. Procure saber oq vc vai comprar e com qual finalidade, para não gastar creditos a toa. No começo é sempre bom vc fazer plano Vip plus, pq assim reseta em lvl mais baixo. set ancient ajuda um pouco e pegando buff de elf vc conseguirá fazer muitos resets por dia. Não caia na ideia de TD iniciante que é ficar andando de cidade em cidade a procura de itens e acessórios, ND doq vc conseguir será realmente útil.

    Aconselho vc pegar buff e upar, aos poucos pegue conhecimento e ai compre seu Set.
    Última edição por banzai; 09/06/2010 às 09:58.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de melaofdn
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shop x Noob

    Valew a Dica Banzai!
    Noob, por questão de tempo....
    ThiFDN

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shop x Noob

    Citação Postado originalmente por melaofdn Ver Post
    Bom dia,
    a sugestão que eu tenho é relacionada ao Shop, eu comecei a jogar agora e ainda tenho muita dificuldade em saber pontos de drops, então pensei em adquirir produtos no shop mas la não sei quais itens são os melhores pois não temos especificações mais detalhadas deles como taxas de ataque e defesas, pontos necessarios....
    tenho como saber isso de alguma maneira?
    Opa! Bom dia!

    É o seguinte, no Shop assim como no servidor os itens variam de acordo com seu grau de dureza/força, quanto mais forte, mais caro é, no entanto, como temos um servidor por resets, o que vai mais importar nesse momento são os Adicionais Excelentes mais do que a dureza do set em si, se estivéssemos em um servidor por lvls (níveis) apenas ou com muito menos pontos finais de resets, a dureza dos sets valeriam algo, porém isso é descartado por aqui.

    Mas vou lhe dar um exemplo de set em grau de dureza, sendo do mais forte ao mais fraco:

    Sets SM:

    1. Venom Myst

    2. Eclipse

    3. Dark Soul

    4. Grand Soul

    5. Legendary

    6. Sphinx

    Esse é um exemplo de itens em escala de dureza, no entanto, como falei acima, o que mais vai valer aqui serão os Adicionais Excelentes do que a dureza em si do set, ok?

    Agora demais itens como armas, as mais caras são as com maior dano.

    Sobre o drop de itens, em todos os mapas há drop de itens e também nos eventos:

    - Box Kundun +2 a +5

    - Rei Kundun

    - Evento Maya

    - Balgass

    - Heroim

    Demais dúvidas sobre itens/peças e seus danos e defesa, no up dentro do servidor você poderá ir testando cada um deles, além de ver isso com demais jogadores on, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/06/2010 às 10:06.

  5. #5
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shop x Noob

    Olha na verdade a categoria dos itens no caso de set (armaduras) não é tão relevante assim por que nesse servidor se usa resete, o que faz uma maior diferença seriam os adicionais excelentes, as melhores combinções de adicionais são diminui o dano em 4% + aumenta vida em 4%, e diminui o dano em 4%+ reflete o dano em 5%, e a sorte ou luck também é essencial para upar o item com joias bless e soul, até +9 e até +13 na chaos machine, quanto às armas essas sim fazem diferença ser a mais "top" no caso de um BK a mais usada é knight blade e os melhores adicionais são aumenta o dano em 2% e taxa de dano excelente 10%.
    De uma olhada também nos tutoriais ajuda muito http://forum.mucabrasil.com.br/forum...p/13-Tutoriais

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Shop x Noob

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Olha na verdade a categoria dos itens no caso de set (armaduras) não é tão relevante assim por que nesse servidor se usa resete, o que faz uma maior diferença seriam os adicionais excelentes, as melhores combinções de adicionais são diminui o dano em 4% + aumenta vida em 4%, e diminui o dano em 4%+ reflete o dano em 5%, e a sorte ou luck também é essencial para upar o item com joias bless e soul, até +9 e até +13 na chaos machine, quanto às armas essas sim fazem diferença ser a mais "top" no caso de um BK a mais usada é knight blade e os melhores adicionais são aumenta o dano em 2% e taxa de dano excelente 10%.
    De uma olhada também nos tutoriais ajuda muito http://forum.mucabrasil.com.br/forum...p/13-Tutoriais
    Acrescentando a informação dada acima, os itens com Adicional Sorte (Luck) além de dar uma sensível ajuda no up da peça, principalmente tem o Adicional Danos Críticos (Danos Azuis) o que ajuda bastante também no UP .

    [ ]s


    gl

Tópicos Similares

  1. Shop
    Por Filipao no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/01/2011, 12:44
  2. Shop
    Por _MayH_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/12/2010, 17:21
  3. noob.com
    Por lukyff7ac no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/07/2010, 23:29
  4. CM x SHOP
    Por sammuel no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 29/06/2010, 00:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •