Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Para que exista a troca de e-mail quando o mesmo tiver sido excluído!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de RAINHA_S2
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Localização
    Cabo Frio, Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Para que exista a troca de e-mail quando o mesmo tiver sido excluído!

    Gostaria de pedir que haja a possibilidade de trocar o e-mail da conta dês de que seja comprovado que o e-mail foi excluído por falta de uso ou qualquer outro motivo, que seja pago como a troca de nick, o dono da conta comprove que é realmente o dono por que agora anúncio só mediante ao token e sem e-mail não tem como ativar o token.
    Eu mesma estou com minha conta sem e-mail pois o provedor nem existe mais não posso nem pedir pra refazer o mesmo que era da @rocketmail.com. Minha conta nunca poderá ter a segurança do token muito menos mandar anúncios mesmo pagando vip pluss, fora o medo que tenho de um dia logar e como muitos jogadores amigos, ter a infeliz surpresa de não ter mais nada nela.
    Mesmo que fosse cobrado um valor alto seria muito bom poder adicionar um e-mail e deixar minha conta segura novamente, pagaria o valor que fosse cobrado para isso!

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Para que exista a troca de e-mail quando o mesmo tiver sido excluído!

    Olá!

    O assunto troca de e-mails já foi tratado em outros tópicos, por medida de segurança, após a validação da conta pelo usuário o e-mail é vinculado a conta.

    O e-mail vinculado aumentou é muito a segurança da conta (aliado a seguir à risca as dicas de segurança), algo indiscutivelmente comprovado nos últimos anos, não seria correto, não houve e não há interesse em transformar em algo que possa ser trocado por créditos.

    O sistema de anuncio foi descontinuado, o que temos hoje é o Mensagem Global, que não exige a necessidade de ser Vip e utiliza o sistema de autenticação Senha por Token.

    Sobre o que comentou e chamou de "infeliz surpresa", sobre segurança temos:

    Regras, tutoriais, postagens, mensagens amarelas sendo exibidas na tela de todos os usuários conectados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, desde que o sistema de mensagens começou a ser utilizado há mais de 7 anos, portanto pelo menos nesse servidor, só não conhece sobre segurança quem não quer, temos usuários que nunca sentiram falta de uma única Maça e muitos deles sequer utilizam senha por token, pois apesar de ser um adicional que ajuda na segurança (não faz milagre, ainda mais se todo o resto for ignorado), a maior segurança quem faz é o próprio usuário, agora, alguns ignoram tudo isso e:

    Emprestam contas, utilizam contas já utilizadas por terceiros, não utilizam antivírus atualizado, clicam em links enviados, baixam programas que prometem milagres e até pagam por isso, mesmo com mensagens amarelas piscando em suas telas todos os dias com várias dicas de segurança, comercializam contas etc etc, colocam a utilização do próprio computador em risco, infelizmente não possuímos ingerência em computadores de terceiros, conforme amplamente debatido.

    Enfim, o assunto e-mail do cadastro já foi tratado em outros tópicos, assim como sobre assuntos que necessitem da confirmação dos dados da conta.

    Outros assuntos sobre a segurança a recuperação de acesso ao e-mail, devem ser tratados com seus respectivos provedores.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Troca de E-mail
    Por dragsvard no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/05/2016, 13:53
  2. Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2014, 01:59
  3. Criar conta no mesmo E-mail
    Por ThomasDR no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 14/01/2013, 15:10
  4. Como falo com adm para troca e-mail da minha conta?
    Por dadinhoddn no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/07/2011, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •