Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: ReduÇao de duraÇao do ms

  1. #31
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Pior que acho que essa modificação afetaria todos por igual ^^ e até pessoal se acostumar as atacantes que sentiriam mais talvez!!

  2. #32
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    Nego quer fazer de tudo pra ganhar sei nao hein. Lembrando q essas choradeiras ja aconteceu antes quando vcs nao passavam dos guardas e depois tiraram msm assim nao chegam coroa. Sim antes de tudo ainda teve o nerf dos Complex. q msm assim nao mudou nada. jaja os cara pede pra botar o canto q registra na ponte de loren.
    oi. como ? ganhar o que ? CS vc fala ?

    a sugestao aqui eh para melhorar o aproveitamento do SM, ja que tocou no assunto CS, observe que CS sem MS nao tem como, mas CS sem SM tem desde que ele esteja nas BPs, ou seja, a classe mais explorada do MU aqui eh o SM, msm se tal att fosse aplicada, nao iria mudar muito a realidade do CS.

    agora quanto a equilibrar CS, o problema esta no desequilibrio de dano entre as classes, coisa que o @DarkCyborg vem falando ha tempos, suponhando que o server estivesse na config origianal, com poucos pontos, nao teria tanta distancia de dano como tem hj, assim nao teria tanta diferenca se eu ir CS de SM ou DL, pois a diferenca entre eles nao seria tanta e ambos seria efetivo no abate, mas como o sever aqui tem muitos pontos, aumenta e muito a vantagem para o lado dano habilidade, e com base nisso eu penso que deveriam nerfar a quantidade de DLs por guilds, dando oportunidade para outras classes, tal como o MG, mas isso seria assunto para outro topico.

  3. #33
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    ja que tão desviando o assunto somente para CS, ignoraram o fato do topico ser sobre SM e seu MS, a guild que mais teve vitorias nesse evento tinha uma bp enorme, pois eles não queriam a supremacia do cs, aconteceu de forma natural, sla veja videos antigos do quão grande era a bp da WT, e compare com a bp da Fear, eles usaram o raciocinio logico, uma guild com +4 aliadas podem levar até 400 membros para o cs,o que daria quase metade do servidor, não que a Fear leva 400 membros pro cs, mas se for comparar a Fear tem mt mais player em loren, do que as antigas guilds q disputavam ou disputam cs possuiam, se fosse para dar alguma sugestão no intuito de prejudicar a Fear acho que o caminho seria esse, a Fear nem de longe é melhor q alguma guild q ja ganhou cs também não e pior eles usaram novos metodos, baseado no numero de jogadores em loren, nada d+.

  4. #34
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    ja que tão desviando o assunto somente para CS, ignoraram o fato do topico ser sobre SM e seu MS, a guild que mais teve vitorias nesse evento tinha uma bp enorme, pois eles não queriam a supremacia do cs, aconteceu de forma natural, sla veja videos antigos do quão grande era a bp da WT, e compare com a bp da Fear, eles usaram o raciocinio logico, uma guild com +4 aliadas podem levar até 400 membros para o cs,o que daria quase metade do servidor, não que a Fear leva 400 membros pro cs, mas se for comparar a Fear tem mt mais player em loren, do que as antigas guilds q disputavam ou disputam cs possuiam, se fosse para dar alguma sugestão no intuito de prejudicar a Fear acho que o caminho seria esse, a Fear nem de longe é melhor q alguma guild q ja ganhou cs também não e pior eles usaram novos metodos, baseado no numero de jogadores em loren, nada d+.
    nao eh que estamos desviando do assunto do topico, o fato do MS ser vital no CS faz com que o assunto CS indiretamente torne assunto desse topico tbm.
    agora vc ja passou longe do assunto aqui, pois ja partiu pra numeros de vitorias, numeros de pessoas em BPs e tals.

  5. #35
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    o post do rapaz wavess foi falando q tem gente chorando pq teoricamente a sugestão é voltada pra CS, se vc reparar qem deu a sugestão de reduzir ms para uns 5 minutos foi eu msm em outro topico ai o amigo criou esse topico com a minha ideia ^^, antes de digitar em um topico acho vital ler todos os posts anteriores, e esse assunto não implica no BP ? ^^
    Última edição por ThirdHouse; 31/01/2017 às 14:41.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Mexer no buff do sm vai só ***** no jogo

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    o post do rapaz wavess foi falando q tem gente chorando pq teoricamente a sugestão é voltada pra CS, se vc reparar qem deu a sugestão de reduzir ms para uns 5 minutos foi eu msm em outro topico ai o amigo criou esse topico com a minha ideia ^^, antes de digitar em um topico acho vital ler todos os posts anteriores, e esse assunto não implica no BP ? ^^

    NA realidade essa ideia surgiu em um outro tópico que criei melhoramentos p/ sm no qual o @cyborg tinha dito que o que prejudica a classe sm éo o seu próprio buff!!
    a ideia aki é equilibrar o sm frente a outras classes, pois cumpre uma função muito mais buffer no jogo que pvp!

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    Mexer no buff do sm vai só ***** no jogo
    entao sugira diferente! que ajude a equilibrar o sm.

    já sugeri aumentar dano, disseram se muito the god
    já sugeri da os mesmo pontos que o mg recebe ao sm tambem, falaram que nao ajudaria em nada, mais também nao aprovam..
    já sugeri poder usar 2 staff de uma mao para poder usar 2 bypass ou 2 decremant assim como mg , falaram que isso é uma característica que só o mg pode ter.
    já sugeri no caso das staff de 2 maos ter um ganho de 150% de aumenta dano... nao houve rejeição..mais nada até agora
    já sugeri que a resistencia a ice e decai diminuísse acharam ruin tambem..

    falaram que o ms é o que estraga o sm, pois todos usam o buff dele contra ele mesmo..

    não jogo cs, mais pelo que vejo o papel do sm no evento é ser apenas um buffer..

    também concordo que muito veem falando que o server esta cheio de cheaters e macros enfim.. isso realmente estraga o jogo mais o topico criado aki visa uma melhora na classe soumaster se possivel deixe uma sugestao que agregue valor ao topico.
    Última edição por FearIsThePower; 31/01/2017 às 15:50.

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    NA realidade essa ideia surgiu em um outro tópico que criei melhoramentos p/ sm no qual o @cyborg tinha dito que o que prejudica a classe sm éo o seu próprio buff!!
    a ideia aki é equilibrar o sm frente a outras classes, pois cumpre uma função muito mais buffer no jogo que pvp!
    Sim, em parte o SM não mata por causa do próprio buff (só que tipo, ele é NECESSÁRIO, pois nenhum char aguenta levar dano de DL/MG sem ter MS). Mas o principal motivo pelo qual SM é ruim em PvP é seu dano extremamente baixo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ReduÇao de duraÇao do ms

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, em parte o SM não mata por causa do próprio buff (só que tipo, ele é NECESSÁRIO, pois nenhum char aguenta levar dano de DL/MG sem ter MS). Mas o principal motivo pelo qual SM é ruim em PvP é seu dano extremamente baixo.
    entao.. mais ai nada impede de se pegar buff sm, e claro que haverá a necessidade de se ter um sm te bufando constantemente, igual elf dando vida kkk
    eu acho que isso equilibraria um pouco as coisas eu acho 1 ..2 minutos mais que suficiente, se sua preocupação for cs, dentro das configurações atuais nao sei como ficaria a coisa, mais dentro do meu ponto de vista o jogo ficaria mais dinâmico, ,ais estratégico e participativo, porém não sei que tipo de mudanças viabilizariam essa mudança..


    aki está algumas sugestões coloque seu ponto de vista sobre elas e me diga..

    já sugeri aumentar dano, disseram se muito the god
    já sugeri da os mesmo pontos que o mg recebe ao sm tambem, falaram que nao ajudaria em nada, mais também nao aprovam..
    já sugeri poder usar 2 staff de uma mao para poder usar 2 bypass ou 2 decremant assim como mg , falaram que isso é uma característica que só o mg pode ter.
    já sugeri no caso das staff de 2 maos ter um ganho de 150% de aumenta dano... nao houve rejeição..mais nada até agora
    já sugeri que a resistencia a ice e decai diminuísse acharam ruin tambem..
    e agora redução do tempo do ms p/ 1..2 minutos

Tópicos Similares

  1. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  2. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  3. Duração do evento.
    Por Franklin no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/2011, 11:53
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •