Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Até quando?

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Até quando?

    Você recebeu uma advertência no MUCABRASIL - Fórum
    Prezado(a) Wolfox666,

    Você recebeu uma advertência em MUCABRASIL - Fórum.

    Motivo:
    -------
    Insultou outros usuários

    Brincadeira ou não, chamar outro jogador de noob no fórum poderá ter várias interpretações e, como não postou boas vindas ao jogador e somente brincou, entende-se que postou indevidamente, logo, sofismas a parte, deixe para brincar dentro do servidor.
    -------

    Mensagem Original:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=1399
    dl_df_nb

    =p
    Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

    Atenciosamente,
    MUCABRASIL - Fórum

    na boa, isso foi o cumulo...

    conheço o kra a + d 1 ano, ja fomos colegas d guild por mto tempo, agora sou recriminado por falar com um amigo, na area d bate papo ?!?!?!?!?!?

    na boa vei...

    eu tento ajudar aki no forum, faço o possivel pra colaborar com a mlkada q tem duvida/problemas, qnd to sem fazer nada ainda dou uns post ao stillo tutorial pro pessoal aprender um pouco mais sobre nosso server...

    dai nego vem me dar alerta por 1 post ????????

    eu ja brinquei até com o bad aki no forum, dizendo q ele eh nbinho, e nem por isso ele veio me banindo, ele levou na boa, pq tem um MINIMO de bom senso, ja vi varios chars antigo tb, dizerem em final d msg, '' abrçs ratinho feioso '' entre outras coisas, q cai entre nós não são ofensas. e sim um ''jeitinho carinhoso'' pois o convivio de mtos aki passa d anos...

    agora se eu respirar no forum posso tomar alerta ?

    na boa isso já passou dos limites...

    queops se tem problema cmg, siga suas proprias dicas, resolva cmg in -game bl ? ond ambos podem fazer alguma coisa, agora vir querer me enxer d alerta sem motivo, n dá..

    até.


  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Até quando?

    Bom que vou dizer?!

    Wolfox666 e Queops.

    Wolfox666, sim eu vi que você tem ajudado no fórum com posts úteis mas se você acha que está sendo perseguido, deveria ter enviado um e-mail para o suporte, não vir até aqui porque não creio que vá resolver o problema dessa forma se é que ele existe, e não resolvemos esse tipo de coisas postando aqui.

    Aos dois, mais uma vez peço se existe algum tipo de desavença, procurem resolver da melhor forma possível e tenho certeza que não deverá ser com tópicos porque não da certo.

    Quanto a advertência, vou conversar com o colaborador Queops em participar, já que se não vamos resolver com posts, não vou postar aqui.

    Vou fechar esse tópico pelos motivos que expliquei acima.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. quando aperto C
    Por arkankus no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 09/05/2012, 11:59
  2. Meu PC Ta Lento Quando Uso F9 no Mu C.A
    Por Elf_Isa_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2011, 08:39
  3. Quando ?
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/11/2010, 10:42
  4. Mu C.A até quando?
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/09/2010, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •