Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Arena de Duelo

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Arena de Duelo

    Gostaria de sugerir a criaçao de arenas de duelo..

    para valorizar mais o pvp..

    hoje o duelos estao cada vez mais escassos, e no meu ver tem um problema de mapas, pois existem mapas
    que favorecem mais umas classes de que outras no pvp entre classes distintas,

    gostaria de sugerir uma arena de duelo tipo campo neutro, que nao fosse de porte medio, evitando bugs de tela
    e que nao tenha parede oui algo q impeça a skill...

    digo ainda mais que seria muito top se pudesse nela conter uma configuraçao diferenciada..

    pra entrar nessa sala seria necessario pagar uma taxa de zen ou joias..
    se possivel ter uma forma de controlar o uso de pots e itens no x1 exemplo: quando se fosse duelar se saber
    o que o outro esta potando igual se aparece na pt qdo se pega iten do chao.. pa tirar os espertinhos q potam large e sd, qdo se combinou que so se potaria mana e hp...

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    268
    Reputação
    0

    Padrão Re: Arena de Duelo

    Uma arena no meio de lorencia seria lindo!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Arena de Duelo

    Cara... eu adoro um duelo!!

    Mas ta tenso... muitos bugs de tela... jogador potando o que diz q não está potando.. ta horrível!

    Uma boa sugestão seria fazer com que ao se potar complex, o char ficasse com aquela "aura" amarela igualmente quando se pota sd

    Único duelo top é o de BK x BK! O resto tá tenso... dá nem pra saber quem é mais habilidoso '-'

    E tem um povin aí se achando kkkkkkkk

    Nego só ganha de 10 a 1... 10 a 2... contra outro char equivalente, e tem a coragem de dizer que é "HABILIDADE" KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só rindo^^^^^^

    Poderia ser um espaço igual devias 2 ou 3, por exemplo, mas que o zoom permitisse visualizar toda a arena!!

    Tem char combando na velocidade da luz.... char que não morre, nem na quinta vez que vc volta pra matá-lo^^ parece que o SD deles é infinito kkkkkkkkkkkk

    Mas é isso aí!

    Apoio a idéia!

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Arena de Duelo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Gostaria de sugerir a criaçao de arenas de duelo..

    para valorizar mais o pvp..

    hoje o duelos estao cada vez mais escassos, e no meu ver tem um problema de mapas, pois existem mapas
    que favorecem mais umas classes de que outras no pvp entre classes distintas,

    gostaria de sugerir uma arena de duelo tipo campo neutro, que nao fosse de porte medio, evitando bugs de tela
    e que nao tenha parede oui algo q impeça a skill...

    digo ainda mais que seria muito top se pudesse nela conter uma configuraçao diferenciada..

    pra entrar nessa sala seria necessario pagar uma taxa de zen ou joias..
    se possivel ter uma forma de controlar o uso de pots e itens no x1 exemplo: quando se fosse duelar se saber
    o que o outro esta potando igual se aparece na pt qdo se pega iten do chao.. pa tirar os espertinhos q potam large e sd, qdo se combinou que so se potaria mana e hp...
    Opa, bao?

    Tivemos alguns tópicos com comentários calorosos sobre esse assunto no passado, eu até defendo ainda hj a espécie de Ringue de Duelos, mas nessa versão é pouco provável, veja só:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ghlight=Ringue

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post158029
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. duelo
    Por SMJIAN2 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 13/01/2014, 01:14
  2. duelo
    Por luizfer210 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2013, 19:13
  3. Duelo
    Por Kenai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 15/04/2013, 21:20
  4. Arena
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 25/07/2011, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •