Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: minha conta - Mensagem Global

  1. #1
    Banido Avatar de augustocta
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão minha conta - Mensagem Global

    Na Boa ADMs ja to começando a me irritar com voces
    estao fazendo pouco caso do meu problema e estao nem ai
    ou voces resolvem o problema que voces mesmo fizeram
    ou vou recorrer na justiça, tendo em vista que o (Serviço Global "anuncio") e pago.
    nao estou pedindo nada alem do direito que eu sei que tenho. espero uma resposta da equipe C.a

  2. #2
    Banido Avatar de augustocta
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão minha conta

    Na Boa ADM ja to começando a me irritar com voces
    estao fazendo pouco caso do meu problema e estao nem ai
    ou voces resolvem o problema que voces mesmo fizeram
    ou vou recorrer na justiça, tendo em vista que o (Serviço Global "anuncio") e pago.
    nao estou pedindo nada alem do direito que eu sei que tenho. espero uma resposta da equipe C.a

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: minha conta

    Olá!

    Criou dois tópicos e esses foram mesclados!

    Conforme as regras previamente aceitas para a utilização do Fórum, o flood não é permitido.

    Conforme também nas regras aceitas do fórum:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
    Aproveitamos a oportunidade desse tópico para mais uma vez orientar a todos:

    O sistema do /anuncio foi descontinuado em 01/02/2016, conforme previamente e insistentemente avisado a todos, o Mensagem Global não é o /anuncio!

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

    Prezados jogadores;

    O comando /anuncio será desativado a partir de 01/02/2016.

    O comando /anuncio continuará funcionando para os usuários Vip Plus somente até o dia 31/01/2016 às 23:59:59.

    No dia 01/02/2016 faremos uma manutenção, o comando /anuncio será desativado e não mais será possível utiliza-lo!

    Portanto a partir de hoje (31/10/2015) todos ficam avisados de que o comando /anuncio continuará funcionando somente até o dia 31/01/2016. Então a partir do dia 01/02/2016 ele será desativado, não sendo mais possível utiliza-lo!
    Conforme previamente avisado nas regras do servidor, regras de utilização da mensagem Global e também com mensagens amarelas, enviadas todos os duas para as telas de todos os usuários conectados:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    O uso indevido do Mensagem Global ocasionará o bloqueio da utilização do sistema na conta do usuário que descumprir quaisquer uma das regras relacionadas ao envio de mensagens (ou seja, fica impossibilitado para enviar Mensagens Globais, lembre-se que todos estão lendo, é um sistema gratuito disponibilizado como um brinde, mas que deve ser utilizado com bom senso, observe as regras!).
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

    Atenção: O uso indevido do Mensagem Global ocasionará o bloqueio da utilização do sistema na conta do usuário que descumprir quaisquer uma das regras relacionadas ao envio de mensagens (ou seja, fica impossibilitado para enviar Mensagens Globais, lembre-se que todos estão lendo, é um sistema gratuito e disponibilizado como um brinde, mas que deve ser utilizado com bom senso, observe as regras!).
    O que é, para que serve uma Mensagem Global?
    R: É um sistema que permite enviar mensagens (Segundo as regras do servidor, comércio de itens, contas e outros descritos nas regras, não são permitidos) e que poderá ser lido pelos usuários que estiverem conectados na mesma sala.
    Preciso ser Vip ou Vip Plus para que o sistema de Mensagem Global Funcione?
    R: Não, pois se trata de um brinde.


    Preciso pagar algum valor em dinheiro Real para comprar e utilizar o sistema de Mensagem Global?
    R: Não é vendido, pois se trata de um brinde, não há garantias para o funcionamento ou a continuidade do sistema, mas enquanto estiver ativo, o uso está condicionado a seguir rigorosamente as recomendações desse tutorial e as regras do servidor.

    O que acontece se eu utilizar o sistema de Mensagem Global e desrespeitar as regras para a utilização?
    R: A não observância das recomendações desse tutorial, assim como também das regras do servidor, ocasionará o imediato bloqueio do privilégio para enviar Mensagens Globais, conforme previamente explicado nas regras, tutoriais e mensagens amarelas, enviadas para as telas de todos os usuários conectados a uma sala.

    De que forma posso utilizar corretamente?
    R: O sistema de Mensagem Global deve ser utilizado para fins de comércio interno, exclusivamente utilizando como moeda de troca:
    Zen, jóias e outros itens do Mucabrasil. dinheiro real ou quaisquer outras moedas e itens externos, não são permitidos.
    Em hipótese alguma o Mensagem Global deve ser utilizado para vender itens utilizando dinheiro real, para trocar ou comercializar contas ou realizar propagandas de produtos e serviços.
    Dessa forma, poderá enviar mensagens relacionadas a compra, venda ou troca de itens do MUCABRASIL.
    Utilizando o bom senso e de forma respeitosa, poderá também ser utilizado para recrutar/convidar usuários e guilds para duelos, guildwar ou battle soccer.
    Qualquer outra forma de utilização pode ser considerada uma infração às regras do servidor e será passível de punição, conforme também previsto nas Regras do Servidor.

    Aproveitamos também mais uma vez para lembrar que o brinde Mensagem Global está em testes e que contamos com a colaboração de todos para que esse brinde seja bem utilizado,
    para que infelizmente não seja definitivamente descontinuado!


    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

    Mensagem Global é o novo sistema em teste, para auxiliar nas negociações entre usuários do MUCABRASIL, com ele será possível enviar uma mensagem na cor azul claro e que será exibida no canto superior esquerdo, na tela de todos os usuários conectados em qualquer sala.
    Abs.

Tópicos Similares

  1. Minha Conta
    Por Gabriiel no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 30/01/2013, 17:09
  2. minha conta
    Por Wellington Reis no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/05/2012, 08:31
  3. minha conta
    Por michellukitran no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/02/2011, 16:27
  4. minha conta
    Por espot no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2010, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •