Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: ValorizaÇÃo do add ratio

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão ValorizaÇÃo do add ratio

    Boa noite a todos!

    Gostaria de sugerir que houvesse alguma mudança que viesse da uma valorizada maior no add ratio, pois como todos sabem sua eficacia depende diretamente da SD,o sd potium precisa ser feito no cm ou dropado de algum evento ou boss, diferentemente do hp, que se encontra de facil acesso no npc, sem falar que acredito ser o adicional mais dificil de se ter em set.

    na minha opiniao acho que seria interessante haver uma maior durabilidade na sd do player, caso ele esteja portando um set com adicional ratio..
    pois muito acreditam que o add ratio faz com que nao se tome reflect o que nao é verdade, ele apenas nao trava no reflect, porem recebe o dano do mesmo...

    no entanto nao faço a minima ideia de como isso poderia ser feito, e se pode ser feito..
    Última edição por FearIsThePower; 27/04/2017 às 21:45.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    Não entendi muito bem o que você quis sugerir.

    Mas pelo que parece quer que SD Ratio além de já ser muito roubado quer que ele aumente a defesa?

    Desnecessário, o adicional já é muito bom. E acho que isso nem pode ser feito.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    O add já é bom o bastante, só ver no chaos castle onde a única forma de não travar é usando ratio.

    O problema é que é mais vantajoso usar ddi com uniria ou dinorant que tem o principal efeito do ratio, não travar.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    Desnecessário, Ratio ja é bem roubado se aumentar a SD ou defesa de quem portar um set ratio quem usar potando SD irá modificar muito a jogabilidade em CS, cc, etc... Vai ficar muito mais roubado do que ja é, acredito q não da pra ter um add perfeito.
    @KingFrost isso não se aplica a classe BK, Porem um SM com set ratio podera usar IMP q ira aumentar o dano do seu atk e isso já é uma vantagem em cima dos q usam dino e uniria, pois o IMP proporciona um dano maior.
    Última edição por JonSnow; 28/04/2017 às 04:32.

  5. #5
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    Desnecessário, Ratio ja é bem roubado se aumentar a SD ou defesa de quem portar um set ratio quem usar potando SD irá modificar muito a jogabilidade em CS, cc, etc... Vai ficar muito mais roubado do que ja é, acredito q não da pra ter um add perfeito.
    @KingFrost isso não se aplica a classe BK, Porem um SM com set ratio podera usar IMP q ira aumentar o dano do seu atk e isso já é uma vantagem em cima dos q usam dino e uniria, pois o IMP proporciona um dano maior.
    Continua sendo mais vantajoso ter 42% de ddi + uniria, ou 42% de ddi + 15% de ataque e 10% de absorve que o dinorant oferece.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    Acredito que o tópico é desnecessário, pois no meu entendimento "posso estar errado" o add amarelo não pode ser customizado!
    Se estiver errado me corrijam



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    É como vc mesmo disse cara, o Ratio é totalmente dependente da SD pois é um adicional que só tem efeito quando vc tem SD.
    Pode haver maior durabilidade de SD do player, vá em algum evento como o Chaos Castle e use Sds, ai vc vai compreender a verdadeira força do Ratio, ele é o add de JOH mais difícil de sair em sets, alguém que tem esse add não teria problema nenhum em comprar ou até fazer SDs pra usar.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    @Tiamath em parte não seria uma ideia ruim, já que do ponto de vista do MG, ter uma resistência maior usando Ratio permitiria ao MG ir CS usando Imp, atacando com Power Slash e com um poder defensivo maior do que um eventual MG que tentar fazer isso hoje. O lado ruim é que provavelmente isso é inviável.

    O fato é que o recoil do Mu C.A é absurdamente alto (faça o teste: pega um char de 0 resets, pega algo como lvl 200, bota um pouco de agi e vit, põe só um set do NPC deixa os maguinhos de lorencia batendo em você; mesmo com um dano baixo, você vai tomar MUITO recoil), e isso inviabiliza que qualquer char ataque em PvP sem dinorant/uniria/cavalo ou SD Ratio.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Acredito que o tópico é desnecessário, pois no meu entendimento "posso estar errado" o add amarelo não pode ser customizado!
    Se estiver errado me corrijam
    Não é que você esteja errado, mas muita coisa que já foi considerada "impossível de ser feita" virou realidade no servidor (ex: packs acima de 60 joias, dano habilidade do MG...). A palavra que cabe aqui é, como eu disse acima, "inviável".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    É como vc mesmo disse cara, o Ratio é totalmente dependente da SD pois é um adicional que só tem efeito quando vc tem SD.
    Pode haver maior durabilidade de SD do player, vá em algum evento como o Chaos Castle e use Sds, ai vc vai compreender a verdadeira força do Ratio, ele é o add de JOH mais difícil de sair em sets, alguém que tem esse add não teria problema nenhum em comprar ou até fazer SDs pra usar.


    conheço a funcionalidade do add ratio, no entando qdo acaba o sd, o adicional se torna inutil, tendo por sua vez ter que recuperar essa sd, usando sd potium, esse que por sua vez tem que ser feito na cm, o que toma muito tempo, ou dropado de boss ou eventos... coisa que no momento está um pouco complicado... e o sd vai embora rapidinho contra alguem usando set sdr.. e, x1 por exemplo é um consenso não usar sd ou complex, por esse motivo peço apenas que haja uma especie de tank na barra de sd, de maneira que o mesmo não se esgotasse tão rapidamente, um melhoramento em torno de uns 20%...

    enfim eu nao sei se é possivel fazer algo a respeito desta forma, no entanto peço que então se sugira algo paliativo...
    exemplo: se houvesse venda de sd small comum com 1 ou 3 unidades no npc, todos poderiam potar deliberadamente, correto?e como ficaria os players que comercializam sd? então o sd feito creio que poderia ter uma recuperaão maior que o que vendido no npc...

    isso é apenas uma sugestão, que ao meu ver valorizaria o adicional ratio adicional e traria novas reformulações de estrategias.

    porque seria inviavel?
    Última edição por FearIsThePower; 28/04/2017 às 17:16.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: ValorizaÇÃo do add ratio

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    conheço a funcionalidade do add ratio, no entando qdo acaba o sd, o adicional se torna inutil, tendo por sua vez ter que recuperar essa sd, usando sd potium, esse que por sua vez tem que ser feito na cm, o que toma muito tempo, ou dropado de boss ou eventos... coisa que no momento está um pouco complicado... e o sd vai embora rapidinho contra alguem usando set sdr.. e, x1 por exemplo é um consenso não usar sd ou complex, por esse motivo peço apenas que haja uma especie de tank na barra de sd, de maneira que o mesmo não se esgotasse tão rapidamente, um melhoramento em torno de uns 20%...

    enfim eu nao sei se é possivel fazer algo a respeito desta forma, no entanto peço que então se sugira algo paliativo...
    exemplo: se houvesse venda de sd small comum com 1 ou 3 unidades no npc, todos poderiam potar deliberadamente, correto?e como ficaria os players que comercializam sd? então o sd feito creio que poderia ter uma recuperaão maior que o que vendido no npc...

    isso é apenas uma sugestão, que ao meu ver valorizaria o adicional ratio adicional e traria novas reformulações de estrategias.

    porque seria inviavel?
    Seria inviável pois você quer basicamente "criar uma coisa nova no jogo". Você quer que o option SD Ratio, além da sua função comum, ative uma função extra (que é "criar um mecanismo que ajude a preservar o SD"). Isso poderia ser comparado a criar uma nova classe no jogo, ou seja, teria que ser feito do zero. E a maioria das coisas (senão todas) as customizações que são feitas aqui são modificações do jogo, eles pegam criam algo em cima daquilo que já existe. É meio que nesse sentido aí.

    Btw, option roxo de set 380 (Helm/Armor) recupera SD automaticamente. Mas só se você ficar um tempo sem levar dano (não lembro se você não podia atacar também, faz tempo que usei um set desses). Isso até foi modificado nas versões posteriores, o option 380 de healar SD funciona sempre, independentemente de você levar dano ou não.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Valorização do pvp!!
    Por F3niX no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 31/03/2016, 20:09
  2. Valorização da PT.
    Por Caiio no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 26/03/2015, 12:15
  3. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55
  4. Set 380 3 add e add roxo?
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 22/03/2011, 00:42
  5. Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2011, 15:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •