Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: ineficacia do teleport

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    O problema é que MG tem meio milhão de magias e boa parte é eficiente, agora o DL sem FS ou é corvo ou corrente
    Sem Fire, MG só tem a Power Slash, que não funciona com uniria/dinorant e portanto não presta no PvP geral (e a TS pode ser comparada à Fire Burst do DL). A FS do DL continua funcionando mesmo quando tem uma elfa de alba usando, já a Fire Slash buga completamente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sem Fire, MG só tem a Power Slash, que não funciona com uniria/dinorant e portanto não presta no PvP geral (e a TS pode ser comparada à Fire Burst do DL). A FS do DL continua funcionando mesmo quando tem uma elfa de alba usando, já a Fire Slash buga completamente.
    Não me referi a PVP já pra não ficar aqueles tópicos de 700 páginas de coisas inacabadas, literalmente o DL ou tem corrente ou FS e acabou.

    No BC por exemplo é impossível um DL quebrar na corrente até contra uma elfa, agora no MG por exemplo, uma magia que eu gosto é a flame, compara a flame com a corrente, quase qualquer magia do MG ganha da corrente do DL em BC (tirando umas tipo a poison, se bem que deve ganhar pelo veneno), acho que até a aquabean ganha. Realmente acho bom eu parar pra não ser flood, já que o assunto principal é o teleporte..
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Não me referi a PVP já pra não ficar aqueles tópicos de 700 páginas de coisas inacabadas, literalmente o DL ou tem corrente ou FS e acabou.

    No BC por exemplo é impossível um DL quebrar na corrente até contra uma elfa, agora no MG por exemplo, uma magia que eu gosto é a flame, compara a flame com a corrente, quase qualquer magia do MG ganha da corrente do DL em BC (tirando umas tipo a poison, se bem que deve ganhar pelo veneno), acho que até a aquabean ganha. Realmente acho bom eu parar pra não ser flood, já que o assunto principal é o teleporte..
    Flame? Sério mano?

    MG de Flame causa menos dano que um SM de Flame (o dano das skills de magia do MG não foi aumentado não, ok?). E como você pode ver por aí, SM é um char muito bom no BC (kkkkkkkkk).

    Power Slash é a única skill, e só ela ganha BC de DL (DL bugado né, pq sem bug, DL leva). A parte boa é que tô sabendo de algumas coisas aí, acho que daqui um tempo o server inteiro vai saber, e esse choro sobre MG vai acabar de uma vez por todas. Resta só esperar ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Flame? Sério mano?

    MG de Flame causa menos dano que um SM de Flame (o dano das skills de magia do MG não foi aumentado não, ok?). E como você pode ver por aí, SM é um char muito bom no BC (kkkkkkkkk).

    Power Slash é a única skill, e só ela ganha BC de DL (DL bugado né, pq sem bug, DL leva). A parte boa é que tô sabendo de algumas coisas aí, acho que daqui um tempo o server inteiro vai saber, e esse choro sobre MG vai acabar de uma vez por todas. Resta só esperar ^^
    Ué você então diz que a corrente do DL no portão é mais útil que a flame? Sério? Desde o começo to falando sobre a corrente do DL ser simplesmente ruim demais, é MUITO lenta pra causar dano considerável no portão.

    Aí você já muda, falando sobre PvP, depois SM levar BC (sendo que comparei uma magia do DL a uma do MG, quem olha pensa que eu disse ''opa, troca sua magia principal pela flame no BC''), aí já vira ''choro'' com os MG's, sendo que o que eu disse é verdade, simplesmente só pode usar corrente ou atacar com a FS como se tivesse com 3k de agilidade. Mas não, vamos falar de outras coisas, SM no BC, PvP, de como DL chora pra MG...

    ''o dano das skills de magia do MG não foi aumentado não, ok?'', opa inclusive falei sobre isso, nem comentei sobre DL só conseguir atacar na corrente.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Ué você então diz que a corrente do DL no portão é mais útil que a flame? Sério? Desde o começo to falando sobre a corrente do DL ser simplesmente ruim demais, é MUITO lenta pra causar dano considerável no portão.

    Aí você já muda, falando sobre PvP, depois SM levar BC (sendo que comparei uma magia do DL a uma do MG, quem olha pensa que eu disse ''opa, troca sua magia principal pela flame no BC''), aí já vira ''choro'' com os MG's, sendo que o que eu disse é verdade, simplesmente só pode usar corrente ou atacar com a FS como se tivesse com 3k de agilidade. Mas não, vamos falar de outras coisas, SM no BC, PvP, de como DL chora pra MG...

    ''o dano das skills de magia do MG não foi aumentado não, ok?'', opa inclusive falei sobre isso, nem comentei sobre DL só conseguir atacar na corrente.
    É, você está enganado. Procura conhecer melhor a classe que tu tanto gosta e defende (DL), aí você vai ver do que eu estou falando. Ou vai mais BC. Ou simplesmente espere, pois quando ver, a maior parte do servidor vai saber disso, e você também.

    MG ganha de DL por causa de um bug, e sim, ele precisa ser corrigido. Assim como o bug da Fire Slash.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, você está enganado. Procura conhecer melhor a classe que tu tanto gosta e defende (DL), aí você vai ver do que eu estou falando. Ou vai mais BC. Ou simplesmente espere, pois quando ver, a maior parte do servidor vai saber disso, e você também.
    Realmente gostei das suas escapadas, ''É, você está enganado. Procura conhecer melhor a classe que tu tanto gosta e defende (DL)''
    ''Procurar conhecer melhor'' Tipo? Usar o cavalo e o corvo? Aí só sobra eletric spike e o earthquaque pra usar, magias que só tem um respown de uns 2 segundos.

    ''
    Procura conhecer melhor a classe que tu tanto gosta e defende (DL)
    ''

    Nem colocou palavras na minha boca, onde disse que ''tanto gosto'' de DL? Ah então preciso gostar para defender algo que não está certo? Entendi... Sim gosto de DL mas não, não gosto tanto e muito menos é minha classe preferida.

    MG ganha de DL por causa de um bug, e sim, ele precisa ser corrigido. Assim como o bug da Fire Slash.
    Finalmente algo que concordamos em, pra mim se o bug beneficiasse o DL eu diria o mesmo, se bobear gosto mais de MG do que DL, mas paciência pra upar um provavelmente nunca vou ter...

    Exatamente, bug's precisam serem corrigidos, não importando a quem beneficie, com certeza tem que arrumar o bug da Fire Slash.
    (Ah detalhe, só fui nesses BC's atuais pra ver como está o servidor, nada que eu vá fazer com frequência)
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz
    Realmente gostei das suas escapadas, ''É, você está enganado. Procura conhecer melhor a classe que tu tanto gosta e defende (DL)''
    ''Procurar conhecer melhor'' Tipo? Usar o cavalo e o corvo? Aí só sobra eletric spike e o earthquaque pra usar, magias que só tem um respown de uns 2 segundos.
    Tipo usar a Fire Scream. Prometi a quem me contou que não diria nada além disso ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tipo usar a Fire Scream. Prometi a quem me contou que não diria nada além disso ^^
    Ah eu uso a FS (provavelmente não entendi aí fico com essa frase mesmo kkkk) Se tem algum bug (não o do arco) ou algo assim eu não sei, faz bem mais de ano que não logava, voltei a uma semana, então tudo que sei no momento é que MG está forte e que estão levando elfa pro BC ^^
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Ah eu uso a FS (provavelmente não entendi aí fico com essa frase mesmo kkkk) Se tem algum bug (não o do arco) ou algo assim eu não sei, faz bem mais de ano que não logava, voltei a uma semana, então tudo que sei no momento é que MG está forte e que estão levando elfa pro BC ^^
    MG está "forte". E o motivo disso são apenas bugs (ok, além das melhorias que aplicaram, mas essencialmente, se MG ganha evento hoje, é porque há um bug envolvido, seja bug de tela, seja bug de skill).
    Última edição por DarkCyborg; 07/05/2017 às 17:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Boa noite!

    O jogo está bom, a classe está boa e está tudo equilibrado. Parem de procurar chifre em cabeça de cavalo, pelo amor de Deus!

Tópicos Similares

  1. Teleport dentro do Chaos Castle (cc)
    Por AZAGAL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/01/2014, 22:19
  2. Skill Teleport não funciona
    Por Dekhan no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 08:20
  3. Retirada do teleport no cc
    Por joe_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 09:38
  4. Bug ao usar magia Teleport.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/12/2011, 19:55
  5. Teleport ally
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/04/2010, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •