Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Blood castle premiação

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Blood castle premiação

    Bom dia!

    @carlos @rafael, o up no blood castle, veio em boa hora no entanto ao meu ver, as premiações hoje estão um pouco exageradas, tornando o evento que na sua essência deveria ter participação de diversos player, virou negocio lucrativo, para PT de um só jogador, monopolizando salas e eventos, isso se estende por todos BC´s, natural que isso ocorreria pois é uma premiação atrativa, sugiro que a % deja um pouco menor de itens considerados valiosos exemplo:

    80% de chace de dropar sempre 10/10 e 20% ficam para penas, e outros itens do tipo... ou seja 1/5 de chance o que ocorre em uma pt full..

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blood castle premiação

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Bom dia!

    @carlos @rafael, o up no blood castle, veio em boa hora no entanto ao meu ver, as premiações hoje estão um pouco exageradas, tornando o evento que na sua essência deveria ter participação de diversos player, virou negocio lucrativo, para PT de um só jogador, monopolizando salas e eventos, isso se estende por todos BC´s, natural que isso ocorreria pois é uma premiação atrativa, sugiro que a % deja um pouco menor de itens considerados valiosos exemplo:

    80% de chace de dropar sempre 10/10 e 20% ficam para penas, e outros itens do tipo... ou seja 1/5 de chance o que ocorre em uma pt full..
    Na verdade, se a chance for de 20% apenas, ainda haverá uma chance de aprox. 67% de que um dos membros de uma party full vai obter uma pena/itens do tipo (complementar de 0,8^5). Se for 10%, a chance será de uns 40%. Se for 5%, a chance cai para uns 23%; e se for 1%, a chance de que pelo menos um membro da party obterá a premiação boa será perto de 5%.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Blood castle premiação

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, se a chance for de 20% apenas, ainda haverá uma chance de aprox. 67% de que um dos membros de uma party full vai obter uma pena/itens do tipo (complementar de 0,8^5). Se for 10%, a chance será de uns 40%. Se for 5%, a chance cai para uns 23%; e se for 1%, a chance de que pelo menos um membro da party obterá a premiação boa será perto de 5%.
    que seja! a ideia e ter possibilidade de ser obter itens, da forma que esta hoje é exagero!!

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blood castle premiação

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    que seja! a ideia e ter possibilidade de ser obter itens, da forma que esta hoje é exagero!!
    Yeah, acho que nas premiações deveria ser adicionado algum "prêmio grego" (de menor valor, tipo Box of Kundun, box Ribbon, ou packs de joias de menor valor no caso dos BCs de nível mais elevado), diminuindo a taxa dos demais itens. Isso amenizaria esse problema, diminuindo a chance de ter altos lucros indo no evento BC (que considerando APENAS os eventos +6 e +7, acontecem "apenas" 72 vezes por dia = 2 eventos x 3 salas x 12 vezes por dia).

    Eu não vou sugerir diminuir a frequência do BC porque já houve choro por causa da mudança dos boss, mas na minha opinião, não é má ideia também.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood castle premiação

    Citação Postado originalmente por tiamath Ver Post
    bom dia!

    @carlos @rafael, o up no blood castle, veio em boa hora no entanto ao meu ver, as premiações hoje estão um pouco exageradas, tornando o evento que na sua essência deveria ter participação de diversos player, virou negocio lucrativo, para pt de um só jogador, monopolizando salas e eventos, isso se estende por todos bc´s, natural que isso ocorreria pois é uma premiação atrativa, sugiro que a % deja um pouco menor de itens considerados valiosos exemplo:

    80% de chace de dropar sempre 10/10 e 20% ficam para penas, e outros itens do tipo... Ou seja 1/5 de chance o que ocorre em uma pt full..
    rapaz por tudo voces reclamam??? O bc ta otimo do jeito que esta, tem poucas salas e isso ai que voce fala de um jogador esta monopolizando sala é mentira é só pra aparecer porque eu mesmo podendo logar 2 contas apenas ja fiquei fora porque lotou de jogadores um bc, e so cnsegui entrar com 1 acc.. E digo mais, os speeds tem sim, mas conheço muitos que ganham dos speeds pq vao em pt com seus amigos e levam elfa de desbuf e rebuf!!

    A verdade é que o bc deu um grande upe no jogo e se for querer desvalorizar voce quer tornar o evento inviável de ir, pois para ir hoje esta sendo necessario comprar os itens e as chaos, o que com certeza não vai diminuir o valor caso tenha alguma mudança e voltará o evento ao que era antes, r1d1cul0..

    A UNICA IDEIA QUE EU DARIA ERA ACRESCENTAR MAIS 1 OU 2 SALAS PORQUE JA TEMOS ALGUNS JOGADORES QUE COMEÇARAM SUAS FERIAS ESCOLARES E TAL ESSE MÊS.. AI SIM VIABILIZARIA MAIS O EVENTO
    Última edição por EXZODIA; 10/06/2017 às 16:08.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood castle premiação

    Olá!

    O evento Blood Castle recebeu melhorias que foram sugeridas pelos próprios jogadores, poderá receber novos ajustes, mas voltar ao que era, improvável.

    Demais assuntos já foram tratados em outros tópicos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2020, 23:47
  2. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  3. Blood Castle 8
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 03/04/2011, 11:35
  4. Blood castle 2
    Por alvarorv0 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/04/2010, 09:11
  5. Blood Castle 7
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2010, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •