Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Mas seria muito mais viável utilizar o summon que tirar um TP que é iten básico da Guild defensora.
    Ah sim. Mas meu post visou mais analisar o impacto que Summon por si só traria no CS.

    quanto a isso acho que seria algo resolvido quase que instantaneamente, pois acredito que nem uma guild iria deixar o char na guild sumonando guild rival né?
    Se for possível sumonar chars da guild rival, abriria espaço para, por exemplo, eu (da guild A) colocar um DL na guild B (que é defensora), e faltando alguns minutos para acabar o CS, logar o DL na guild B, entrar em party com o GM da guild A e dar summon na coroa. Embora provavelmente eu tomaria kick logo em seguida, isso poderia causar impactos no CS. Seria uma nova forma de anti-jogo.

    Nas seasons em que existe summon no CS, se você (da guild A) pegar party com um char da guild B, ir em qualquer lugar de loren (durante o evento) e sumonar, o char da guild B simplesmente não é sumonado.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Nas seasons em que existe summon no CS, se você (da guild A) pegar party com um char da guild B, ir em qualquer lugar de loren (durante o evento) e sumonar, o char da guild B simplesmente não é sumonado.
    Então, acho que assim seria uma boa pra testar e ver o que seria, sei lá.
    Mas muitos tem uma visão negativa quanto ao uso do Summon por ela ser muito limitada no MuCa. Pois se fosse utilizado normalmente como deveria ser acho que teriam outro pensamento

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Começou tirando os guarda
    Depois diminuiram a % da recuperaçao dos pot
    Depois diminuiram o drop
    depois choraram pq nao tava dropando mais complex
    depois choraram pra botar mais complex
    agora choraram pra por complex no shop
    agora tirar o portal. " pq vcs não olha q o problema e a organização de vcs? pq quando perdemos nao estamos aqui pedindo pra mudar X ou Y.
    Última edição por waveRX; 17/08/2017 às 06:37.

  4. #34
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Não curti muito essa ideia não... Quantas vezes os portais não me salvaram na defesa e eu dando desbuff de 2 em 2 minutos graças a eles ^^

    Se pra uma guild que já está acostumada a defender já seria ruim ficar sem usar portal, imagina para alguma outra que não tem tanta prática em defender? Tomaria registro num piscar de olhos ^^

    O portal está ótimo do jeito que está, e essa parada do summon até que seria interessante... Mas ainda sim, prefiro seguir o modo conservador e deixar do jeito que está.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #35
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Pra mim essa do summon iria acanalhar tudo... Com isso reforço minha opinião de deixar do jeito que está com relação aos portais. Já basta da dificuldade de cair bugado nos guardas ou no meio dos "leões" que estão organizando rush pra invadir o último. E ainda com relação ao summon acho que dava a mesma coisa que está tendo hj, pq msm que as guilds atacantes venham "a pé" elas se agrupam antes do último pra decidir por onde vão e o que vão fazer, seria pra mim quase a mesma coisa...

    E ainda aproveitando a oportunidade, deveriam analisar a proposta feita pelo nego das SD's lá no outro tópico...
    Última edição por Hanibal; 16/08/2017 às 23:59.

  6. #36
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    Só vejo nego jogando piada falando da organizaçoes dos outros.. O pr0prio **** ninguem ver.. Obviamente tem obrigaçao de organizar uma guild.. Nao trabalha.. Nao tranza.. 100% mu e lol e quer vim falar da organizaçao dos outros.. Lamentavel.

    Segue o topico.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    marcola fica assim não só pq vc veio pedir ate pelo amor de deus pra os mlk aceita vc aqui e foi de vala.!


    " Obviamente tem obrigaçao de organizar uma guild.. Nao trabalha.. Nao tranza.. 100% mu e lol e quer vim falar da organizaçao dos outros.. Lamentavel"


    vc é um Frangão das menininhas em parabéns gogoboy ai sim Sou seu fan pegador .
    Última edição por waveRX; 17/08/2017 às 10:19.

  8. #38
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    @waveRX, NEGATIVO.. AI EU FUI REP SÓ POR VC.. PELO AMOR DE DEUS? WHAT.. FIZ ESSA ***** EM UM MOMENTO DE RAIVA MEU.. PORÉM COMO VC EU TAMBEM TENHO AMIGOS.. Eu NO OUTRO DIA EU ESTAVA NA GREECE.. PORQUE FOI UMA GUILD QUE EU SUEI SANGUE PARA LEVANTAR.. E PARA SEU GOVERNO., EU MESMO PEDI PARA O MURILO FECHAR MINHA VOTAÇAO.. EMFIM EVITE FALAR DA NOSSA ORGANIZAÇAO.. PORQUE SE ELA FOSSE TAO RUIN VCS NAO PERDERIA NENHUM CS.. AGORA É MINHA VEZ (vala).

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    vc pediu pra murilo fechar votação ? KKKK na mesma hora q eu vi eu ja reprovei ate pra mulher do zeus vc mandou pedindo pra entrar KKK assim ouvi falando e me contaram KKKK. Gogoboy mais tarde eu explano a print do que vc falou no alistamento , ai tem nego q vai ver realmente q vc nao tem indentidade " como no topico no começo queria q tirasem os portais , depois queria q ele cai-se dentro do portão . vou la ex gordinho namorador.

    Staff da wt cheio de panelinha porca e isso msm q vc falou no alistamento aqui?e q a greece era do msm jeito ?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1-23E66cTCWRd8wd9uz2ww.png
Visualizações:	59
Tamanho: 	56,2 KB
ID:      	18790
    Última edição por waveRX; 17/08/2017 às 10:40.

  10. #40
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do drop dos portais ou nao utilização dos mesmo no CS.

    @waveRX o face dos 2 é parecido, manda lá... sobre as print.. minha galera já tem.. e com eles ja estou resolvido.. nao importa oque falem de min.. eu vou rebater.. isso só mostra como vc é baixo.

    segue o topico.

    sobre o topico pensando bem no atual cs nao era bom retirar o portal, quem sabe mais pra frente em alguma mudança que favoreça todas as guild.

Tópicos Similares

  1. Drop dos golds
    Por Spantoo no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 18/12/2015, 21:44
  2. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35
  3. Evento Fim dos tempos
    Por KronuzZ no fórum Sugestões
    Respostas: 27
    Último Post: 08/08/2012, 15:26
  4. Drop dos dourados Ds+6
    Por WillianLago no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 17/06/2012, 09:30
  5. Drop dos itens
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2011, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •