Página 6 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #51
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Esse é o problema hoje em dia.

    As operadoras encontraram uma forma fácil para enganar os leigos, ou seja, passam a idéia de o que o fator identificador de uma internet de qualidade são os MEGAS, aliás "MEGA" como vi em uma propaganda ontem da NET e eles dizendo:

    Temos 4 MEGA, 8 MEGA e até 100 MEGA. Nem no plural a criatura soube colocar.

    Do que adianta possuir uma internet de 8 MEGAS e que faz Traffic shaping?

    Do que adianta possuir uma internet de 1 MEGA e na hora de jogar em um servidor no Brasil, ficar com 400ms ou mais de latência, quando não com perda de pacotes?

    Esses detalhes os provedores não anunciam ou explicam.

    Se houver um link se seja de pelo menos 100 Kbps, mas com latência de no máximo 30ms, é mais do que suficiente para jogar o MUCABRASIL com qualidade, claro! Com o Rafael disse, você poderia ficar lagado se for navegar e deixar o jogo rodando, mas fora isso jogaria sem lag.

    Abs.

  2. #52
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    como ja falei em muitosssssss tópicos
    aqui a net tem seus altos e baixo(via radio)
    periodo da manha: 100 %
    periodo da tarde: 50 %
    das 6:00 PM as 10:00 PM: 20% a 30%

    ao contrario de meu amigo esse da net de 100 kb que da pra dize que tem 100 % o dia inteiro
    aqui até tive um problema de manha(nunca tinha acontecido) dexava away 2 minuto dps DC fui ve postei um tópico
    vc disse que foi perda de pacotes, no periodo da manha ainda o que nunca tinha acontecido de eu toma tanto DC :(
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  3. #53
    Assassin Avatar de UNDERTAK3R
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Fortaleza-Ce
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    bem eu comprei meu PC já tem 4 meses!! ele ñ tem placa de videooO! mais é 3GB e 500GB o disco rigídoooO! é muitooO dificil eu toma DC ainda bem =D leg eu neh sei o que e leg aqui em casa! a net aki é de 1mega! o Mu roda normall! tenho que agradecer muitooO a o Rey Kundun!=D
    UNDERTAK3R
    UND3RT4K3R
    UND3RTAK3R

    .::Los FreneticoS::. Forever

  4. #54
    Spider Avatar de rhaldneysd
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Olinda-Pernambuco
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Eu pela minha esperiencia ,ja fiz curso de informatica geral-eu digo uma coisa depende do not,mais o melhor è comprar pc mesmo aguenta + do q o not,o pc ja foi feito pra essas coisas o not foi feitop pra coisas mais basicas,entao dra rodar mu 100% lhe digo que è melhor um pc novo ok t +.
    Bom jogo!!!

  5. #55
    Spider Avatar de Knight
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    To tendo problema com meu pc tb' Fica dando lag no mu' aquele de fica lento mesmo !
    Ainda mais Em Lorencia a noite quando fica aquela renca de personagens on line com venda !
    Quase nem consigo me mover !


    ele tem 1 Giba de memoria 160 de HD
    Intenert speed 2 MB
    Mas meu procesador é intel celerol 220 --"
    e Minha placa tbm da intel muito fraca !

    Tava pensando em compra um placa da G Force de 512
    Mas pro causa do meu procesador ruim tbm ' to em Duvida
    Cê resolveria meu problema!

    Alguem pode me esclarecer o que devo compra' ?
    em um custo benificio legal !
    Rodando mu Sem lag pra mim ta Otimo
    Última edição por Knight; 10/09/2010 às 22:25.

  6. #56
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Recomendo você comprar uma boa placa so pelo fato de usar uma placa on-board intel já não combina muito com mu.

  7. #57
    Yeti Avatar de poseidon
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    76
    Reputação
    15

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    phenon x2 black ou athlon x4(esse + barato)
    video HD4650/9600 ( 512mb as memorias de 1gb não tem nescecidade pois o procesamento delas não acompanharia 1 jogo q pedisse 1 giga de video)
    fonte 350(real) cooler master
    2gb ddr2 800( 4gb c kiser)
    +HD 500gb+...
    monitor 15''lcd

    1200~1500 no maximo

  8. #58
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    A maior preocupação e com o video...mesmo uma placa de video gforce(nvidea) ou ATI com 128 Mg de memoria ddr1 ja roda o MU tranquilo,
    1-2 gigas de memoria RAN dd2 e um processador celeron 2.66 ghz,(como no meu caso a uns dias atraz)... roda sim com bastante tranquilidade,
    sem legs de video,(aquela que nao depende da net...) agora se vc tiver uma internet com latencia alta, ai vc tem que "brigar com a operadora ou provedor de sua internet", e lembrando internet via radio e encrenca na certa... prefira um internet adsl+² e que o armario esteje bem proximo a sua casa...

    Bem fica esta ai mais uma das duvidas que todos temos.....

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #59
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Galear, eu tinha ficado meio afastado do Mu devido aos estudos. Mas agora to de volta...

    Seguinte... meu irmão tinha viajado pro Canadá e ia trazer um notebook muito bom pra mim, com um preço bem acessível. Meu pai não dexo ele trazer pq ficou com medo que pegassem ele na fronteira e recolhessem o note, por causa daquele esquema que tem uma cota máxima pra trazer e talz...¬¬

    Agora vou ter que comprar um aqui no Brasil mesmo, mas acho que vou esperar até final do ano já que minha aula ta acabando, vou pro Paraguay e trago de lá que é bem mais barato.

    Vi várias dicas legais aqui, já tenho uma idéia de qual vou comprar e já deu pra pega uma base dos preços também, vlw pela ajuda galera!
    Última edição por Atila; 10/10/2010 às 18:42.

  10. #60
    Bull Fighter Avatar de Lordpoker
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    MT
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Tipo,
    Se o que tu quer for um pc pra jogar mu , não precisa ser lá aquela coisas ...
    Por exemplo:
    Eu rodo o MUCABRASIL aqui em casa num PC de 1GBram , processador celeron 1.8mhz , Placa 256mb ,rs . Não trava , não da lag , jogo o mu , converso no msn , abro páginas web ,etc , etc ... Tudo ao mesmo tempo .
    Mas daí vai , ve as configurações recomendadas pelo jogo e tals , ou ve o que tu vai fazer no PC né . Isso aí é com vc . Mas qualidade nunca é d+ .
    Lordpoker
    Illuminati
    MachineGun
    Trevinha

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •