Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Joh

  1. #1
    Spider Avatar de strada
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Joh

    Fala Galera do C.A... Pq as joh falha tanto assim hem??? comprei 10 JOH ai depois comprei + 5... ai fui colocar nu set falho todas!!! nem add ******** nao entro... pq isso? pq tao dificil assim.. vcs poderia melhora umpoco + pra nos, u q vcs acha??? almenta umpoco + a porcentagem pra por add... nu final do ano passado coloquei JOH nu set do meu DL... nao tava tao zuado assim nao.. só falhava 1 ou 2 i entrava add mesmo sendo ruim... Pow mancada!!!

    Vlw abraço!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Joh

    questão de sorte.
    Última edição por The_Hound; 21/06/2010 às 11:02.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Joh

    Olha para mim é questao de sorte,uma ves fui refinar 10 gems e so saiu 3johs^^.
    Olha eu nao axo muito legau gastar joias comprando JOHS(apenas um conselho)drop as suas proprias gems,pegue um buff d elf,sm,bk e dl e va refinar,ou peça para alguem d confiança forte ir refinar para vc,na moral mesmo,n vejo graça em gasta dinhero comprando johs,drope as suas mesmo xD(so tenha paciencia pq as gems demoram as veses). lml lml
    Última edição por _Ry0Ng_; 21/06/2010 às 12:59. Razão: errar e humano

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de MaloquerO_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    104
    Reputação
    15

    Padrão Re: Joh

    hehehe eu gastei 68 JOhs pra bota DDi no meu glorios todo.
    ai quando fui por no shild serpent gastei 80 *** pareçe inacreditavel.
    e ainda tem o cazo da CM uma vez fui upa 1 eclipse quebrei ele inteiro.
    antigamente logo quando eu começei a joga n era assim aquela makina n
    + pareçe ate q a CM ta ficando "Hard" tbm, consequentemente tenhos q compra + creditos
    e bota no site e assim Vc6 ganho + ainda sera q e impreção minha ou o serve ta ficando capitalista "palavas de 1 amigo"?
    KatySurO
    KatySur0
    KatySurO_
    _KatySurO
    Katys2

  5. #5
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Agora está bem mais facil colocar ADD e upa-los, Meu dragon logo no começo gastei umas 300 joh pra colocar e fora pra deixar cada peça+7 gastava uns 2 dias refinando. Meu Ash gastei +ou- umas 100 joh, isso td qnd JOH era 30% e refining 10%. Ai no glorious o macabro e o KaHz colocaram rapidin, em 2 dias pegando gems e refinando ja a 40% colocaram JOH no Set+Shield+shinning

    essa semana com 2 inventario de iten pra fazer refining mandei 2 ddi pra +7, comprei umas gems 2 peças do meu Glorious mandei+13+16+DDi+7 em poucos minutos. Antês gems quebrava muito mais, era mais dificil de pegar pq tinha menos spot e era mais disputado, refining era 10%.
    Última edição por banzai; 21/06/2010 às 13:51.

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Eu tinha terminado meu set com ddi/Sd ratio com 200 JoH mais com a modificação fui obrigado a tirar o SD ratio, agora já gastei mais umas 60 JoH e ainda não consegui terminar --'
    A chance de se refinar uma gem é 40% e de se obter o add é de 30% se não estou errado, isso te leva a chance final de se obter um add a 28% por gemstone, 28% entre 8 adds do qual só um presta isso leva a crer que a chance de se por ddi no em uma peça é de menos de 5% por gemstone que se pega mais fazer o que né.

  7. #7
    Spider Avatar de strada
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Resumindo tudo q vcs falo ai Falha JOH D+ *_*... antes éra melhor á uns 7 meses atraz!!! + - essi tempo pra ká tá zuado u server... é isso q eu acho... por isso q us cara vendi sets caro q custa + - 55 creditos us cara vendi por 900/900 ex:DarkMaster... tao falhando muito os itens...
    OBS: " Pra amenizar essas histórias us cara fala SERVER HARD " ai fica por isso mesmo!!!

    flw t+

  8. #8
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Eu acho o contrário, agora está mais facil colocoar add de joh e upa-los, Itens pra se comprar+0 não compensa e nunca compensou, tive q fazer isso essa semana por desespero por causa da modificação das SD, eu queria dim+ref paguei 100/100 em 1 +11 e 110/110 em 1 +0, um cara me ofereceu 3 peças 13+ref+vid por 150/150 cada, na verdade está bem mais barato do que se fosse comprar a 10/10 o credito. HJ unico Set que vc ainda consegue vender pelo preço compativel com o do site eh o Glorious (1k/1k) e o DM(750/750) por serem os mais fortes de DL e estao sendo mais procurados por agora, infelizmente foi o nosso caso. Você consegue comprar 1 Ascrow+13 por 700/700 sendo que cada peça custa 16 creditos se não me engano. Ou um Eclipse pelos msm 700/700. Mais uma vez oferta e demanda. Muitos nb colocando creditos upando itens se arrependendo e querendo trocar por outras coisas.

    Server hard pra montar Itens seguido de modificações das quais pra se adequar se tem que trocar seus itens, e easy pra ganhar o Castle Siege, sendo que qlqr guild com os 2 crow e 1 GM com um pouquinho de sorte registra no final e ganha. Cada dia que passa os NB dominam mais o server. Basta vc ir la ver o topico de melhor BK do server ou BK pegadroes de crow e ver, soh tem NB que usa de TD pra ganhar 1 duel tentando ser o melhor no GRITO.
    Última edição por banzai; 21/06/2010 às 16:37.

  9. #9
    Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Gravatai-RS =D
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Eu acho o contrário, agora está mais facil colocoar add de joh e upa-los, Itens pra se comprar+0 não compensa e nunca compensou, tive q fazer isso essa semana por desespero por causa da modificação das SD, eu queria dim+ref paguei 100/100 em 1 +11 e 110/110 em 1 +0, um cara me ofereceu 3 peças 13+ref+vid por 150/150 cada, na verdade está bem mais barato do que se fosse comprar a 10/10 o credito. HJ unico Set que vc ainda consegue vender pelo preço compativel com o do site eh o Glorious (1k/1k) e o DM(750/750) por serem os mais fortes de DL e estao sendo mais procurados por agora, infelizmente foi o nosso caso. Você consegue comprar 1 Ascrow+13 por 700/700 sendo que cada peça custa 16 creditos se não me engano. Ou um Eclipse pelos msm 700/700. Mais uma vez oferta e demanda. Muitos nb colocando creditos upando itens se arrependendo e querendo trocar por outras coisas.

    Server hard pra montar Itens seguido de modificações das quais pra se adequar se tem que trocar seus itens, e easy pra ganhar o Castle Siege, sendo que qlqr guild com os 2 crow e 1 GM com um pouquinho de sorte registra no final e ganha. Cada dia que passa os NB dominam mais o server. Basta vc ir la ver o topico de melhor BK do server ou BK pegadroes de crow e ver, soh tem NB que usa de TD pra ganhar 1 duel tentando ser o melhor no GRITO.
    Falo tudo!!!

    No meu dragon acho que gastei mais de 2 bau de joh. Me irritei e comprei um DP e não foi nem 1 bau set full ddi, enquanto na boots o DS do SM ja foi umas 50joh. É so questão de sorte.
    Última edição por Alex; 21/06/2010 às 16:54.

  10. #10
    Spider Avatar de strada
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Japa nos si conhece á uns par di anos já praticamente começamos junto nao éra assim antes... eu concordo com vc só nao concordo com u JOGO Q ESTÀ HOJE, dessi jeito falha itens D+ pra upar, JOH falha D+!!!
    Nao adianta reclamar nu forun... sempre falão SERVER HARD!! +pramim tá parecendo + JOGO DI AZAR isso sim! *_*

    Vlw abraço!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •