Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: blod castle 1

  1. #1
    Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    0

    Lightbulb blod castle 1

    eu gostaria q vcs almentacem a porcentagen de drop dos itens do bc 1 pq esta muito dificil de dropar enquanto os itens de ds 1 estao muito faceis

  2. #2
    Death Knight Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    119
    Reputação
    15

    Unhappy Re: blod castle 1

    Eu ja vi a seguinte resposta pra essa reclamação : o item pra DS dropa mais pq e chance de sucesso de acerto e menor em relação o sucesso de acerto do BC ... ai pergunto hj juntei itens pra fazer 10 entradas pra DS1 enquanto pra BC1 so conseguir juntar 5 scroll pq o blood bone ta dificil demais de dropar ... oque fiz foi comprar os blood de jogadores ... das 10 entradas pro DS1 apenas 1 falhou enquanto a do BC1 mesmo a chance sendo maior falhou 4 das 5 entradas ... agora nao sei se isso muita falta de sorte minha .
    ai vem uma duvida minha :
    Por exemplo se o drop do DS1 e de 10% e do BC1 e 5% o lvl ea quantidade de resets influencia no drop do tal item ou nao ?
    Pois ja upei em varios spots de lvl baixo axei em varios spots o drop do item do DS1 mais do BC1 ainda nao vi :'(
    Axei muito bom tirar o item do bar mais axo que fikou uma % muito baixa de drop em relação ao do DS
    MalditosAM
    Malditos
    _NoObZinHO
    Slardar
    McPrincesa

  3. #3
    Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    0

    Angry Re: blod castle 1

    eu axo q elis poderiao almentar a a porcentagen do drop do bc 1 em us 20% pqesta muito dificil mesmo de dropar os itens
    o bc acontece de 2 em 2 horas intao nao da tempo nem de upa pq vc demora 1 hoa pra pega 1scroll e1 blod bone
    resumindo se vc q ir em tds os bcs vc vai fika sem upa vai te q fika o dia inteiro dropando itens do bc 1

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: blod castle 1

    Citação Postado originalmente por LosnaK Ver Post
    eu axo q elis poderiao almentar a a porcentagen do drop do bc 1 em us 20% pqesta muito dificil mesmo de dropar os itens
    o bc acontece de 2 em 2 horas intao nao da tempo nem de upa pq vc demora 1 hoa pra pega 1scroll e1 blod bone
    resumindo se vc q ir em tds os bcs vc vai fika sem upa vai te q fika o dia inteiro dropando itens do bc 1

    Olha,

    Fui em 2 dias no spot que o Shorenster estava indicando: Dungeon 4 220 e lá cai como água os convites, logo, tem sim drop constante dos itens, basta procurar os spots, não vejo necessidade de aumentar drop. Agora se quer o drop num mesmo spot e o mais conhecido, bom, terá que passear pelos mapas, servidor hard é assim mesmo.

    Abçs

  5. #5
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: blod castle 1

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_23-10_52)-0002.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	419,6 KB
ID:      	1678

    Só uma dica, esse é o melhor spot para pegar itens de BC e DS+1 por que tem uma grande quantidade de monstros, fica em noria saida da direita.

  6. #6
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: blod castle 1

    Essa reclaação sobre dropar só scroll, ou dropar só bone é muito relativa!
    Quando eu estava indo DS+4 era assim, demorei um tempo até achar um spot que dropava legal os itens,
    e num dia dropava um monte de eye, no outro dropava só key as vezes dropava os dois.

    A dica é essa como o Shorenster e o QUEOPS disseram, tem spots que vc não conhece que dropam bem os itens,
    eu ia sempre com um amigo nos mesmos eventos, mas em salas diferentes, nós driblavamos essa diferença de drop assim:
    o que sobrava pra mim eu passava pra ele, e o que sobrava dele ele me passava, íamos em todos os DS!

    Isso é um RPG, até pra ir nos eventos vc precisa descobrir uma tática e se adequar ¬¬

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  7. #7
    Yeti Avatar de Vini
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    76
    Reputação
    15

    Padrão Re: blod castle 1

    Antes de ver esse topico eu tambem achava um pouco dificil dropar os itens para fazer a entrada de bc 1, mas com as dicas do QUEOPS e do Shorenster melhorou um pouco... mas a verdade e a seguinte, servidor e hard entao nao podemos esperar nada de maos beijadas.ate achei melhor tirar da venda as entradas, nos temos que nos esforçar um pouco para conceguir algumas joias^^, abraços.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    15

    Padrão Re: blod castle 1

    Nao precisa aumentar o drop d bc's e so saber o lugar certo,que cai bastante,no caso ali em Dungeon e Noria como Shorenster citou lml lml ...

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: blod castle 1

    Bom, dúvida e sugestão bem explicada e exemplificada pelos jogadores, basta um pouco de força de vontade de cada jogador explorar um pouco mais os mapas do muca para encontrar os itens devidos.

    Como jogadores mostraram que o drop está ocorrendo bem e normal para o mesmo...

    Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 24/06/2010 às 19:50.

Tópicos Similares

  1. Party no evento Blood Castle
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2012, 14:14
  2. Dl em blood castle
    Por Infiltrado no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2012, 09:35
  3. Blod Castle
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2011, 15:49
  4. Elf e blod castle
    Por rafel12coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/09/2010, 22:30
  5. sobre o blod castle 1
    Por LosnaK no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/06/2010, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •