Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Evento de PK

  1. #1
    Banido Avatar de AnnymuS
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Camocim - PE
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Evento de PK

    Assim galera, todo mundo gosta de Pklizar. Já que os ADMS colocaram uma pena de 3hrs para cada 1 PK, poderiam fazer um dia especial só para matar. No outro dia seus 100pks já estariam limpo. pelo menos uma vez por mes acharia legal (só para matar as saudades dos velhos tempos). O que vocês acham?

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento de PK

    Isso me lembra o dia do desespero q nunca foi posto em pratica, a minha sugestao que foi a sintese de varias outras, era desse dia ser em todas as sextas 13 q tiverem, xp 25, PK's a vontade, e drop pela metade em todas as salas, durante o dia todo...

    espero um dia conseguir ver isso.

    abrçs


  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento de PK

    Seria bom de uma parte e ruim de outra, o bom seria que vc poderia discontar tudo nos outros + o ruim é, que para vc pklizar vc tenq axar vitimas(nbs normalmente) e eles estão upando (normalmente)e acabaria atrapalhando o up deles e seria cabrero =/

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PK

    Citação Postado originalmente por AnnymuS Ver Post
    Assim galera, todo mundo gosta de Pklizar. Já que os ADMS colocaram uma pena de 3hrs para cada 1 PK, poderiam fazer um dia especial só para matar. No outro dia seus 100pks já estariam limpo. pelo menos uma vez por mes acharia legal (só para matar as saudades dos velhos tempos). O que vocês acham?

    Já temos um evento onde todos poderiam se matar: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer, não vi seus chars no evento...

    Já tivemos um evento mata-mata há menos de 1 mês, aliás 2.

    Talvez, dependendo do ânimo dos jogadores nesse Super BS, ainda lançaremos outro evento PVP...talvez...

    Portanto, eventos têm, o que faltou foi a disposição de todos para estar neles...o Super BS somente 7 equipes de 12...pena né....poderiam matar a vontade no evento além de concorrer aos prêmios...

    Dificilmente terá um evento enquanto se tem outro...pena que alguns pedem eventos, mas quando dispomos tais eventos, poucos se candidatam de fato.

    Isso me lembra o dia do desespero q nunca foi posto em pratica, a minha sugestao que foi a sintese de varias outras, era desse dia ser em todas as sextas 13 q tiverem, xp 25, PK's a vontade, e drop pela metade em todas as salas, durante o dia todo...

    espero um dia conseguir ver isso.

    abrçs
    Bom, se já temos um evento XP Dobrado, nada implicaria de colocar em pauta um dia também de evento XP Reduzido...questão a ser analisada...seria interessante isso sim, embora os novatos iriam reclamar a granel, mas seria um momento de deixar mais hard o servidor, ao menos num dia...mas é algo a se pensar.
    Abçs.


    Abçs.
    gl
    Última edição por QUEOPS; 24/06/2010 às 09:57.

  5. #5
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PK

    Citação Postado originalmente por AnnymuS Ver Post
    Assim galera, todo mundo gosta de Pklizar. Já que os ADMS colocaram uma pena de 3hrs para cada 1 PK, poderiam fazer um dia especial só para matar. No outro dia seus 100pks já estariam limpo. pelo menos uma vez por mes acharia legal (só para matar as saudades dos velhos tempos). O que vocês acham?
    Oq vc acha de trocar o nome do seus char e seu proprio Nick e parar de usar o dos outros o.O. Falta de personalidade mode (on)

    Depois de ficar 14Hrs em 1 dos spot que nasce mais bixo de land pra limpar 99PK eu nunca mais fico mais de 3PK na vida. Se é loco.


    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Isso me lembra o dia do desespero q nunca foi posto em pratica, a minha sugestao que foi a sintese de varias outras, era desse dia ser em todas as sextas 13 q tiverem, xp 25, PK's a vontade, e drop pela metade em todas as salas, durante o dia todo...

    espero um dia conseguir ver isso.

    abrçs
    Essa é MUITO boa bixão.
    Última edição por banzai; 24/06/2010 às 09:21.

  6. #6
    Spider Avatar de Jozinha
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PK

    Seria bom de uma parte e ruim de outra, o bom seria que vc poderia discontar tudo nos outros + o ruim é, que para vc pklizar vc tenq axar vitimas(nbs normalmente) e eles estão upando (normalmente)e acabaria atrapalhando o up deles e seria cabrero =/
    POXA! se tu é um char pra pklizar ñ importa qual char é, seja nub ou ñ, tp se tu tem o peito de fik pk fique pk com full mata nub é muito facil, faze treta com nub é muito facil, quero vê tu infrenta uns 3 DL Full e uns 2 BK Fullls. Quando isso acontece me avisa que eu assinto de camarote.
    Dartanham => Inativo
    War_Elf => meu xodo
    malvada65 => ja ta killando muito nego por esse Mu a fora!!!

  7. #7
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PK

    Citação Postado originalmente por Jozinha Ver Post
    POXA! se tu é um char pra pklizar ñ importa qual char é, seja nub ou ñ, tp se tu tem o peito de fik pk fique pk com full mata nub é muito facil, faze treta com nub é muito facil, quero vê tu infrenta uns 3 DL Full e uns 2 BK Fullls. Quando isso acontece me avisa que eu assinto de camarote.
    eu ja fiz isso diversas vezes :D

    Aliás essa vez q eu fikei com 99PK estava uns 4DL, 2 SM e 2 BK contra eu, tds full não matei nenhum NB. 100% das vezes q eu fiquei acima de 4PK foi encima de gente full. Até agora não intendi no q mudou alterar o PK pra tanto tempo, Agora está mais dificil ainda de upar, pq se o cara ti mata e toma teu spot vc não pode se defender, e se alguém ti der KS vc ou vai embora ou fica PKzão e aparecem 10 full pra ti matar. Se o cara tah na maldade pra matar soh NB não vao ser esse tempo do PK q vai atrapalhar ele.

    =/
    Última edição por banzai; 24/06/2010 às 13:25.

  8. #8
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PK

    Sabe algo que seria divertido?
    Stadium sala você pode matar sem ficar PK, mais matar quem lá? seria interessante se desse para colocar uns spots de alta xp ou o drop de alguma coisa lá, e fizese nascer no começo, ai sim ia ficar bom, o mata-mata ia rolar solto ^^.

  9. #9
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PK

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Sabe algo que seria divertido?
    Stadium sala você pode matar sem ficar PK, mais matar quem lá? seria interessante se desse para colocar uns spots de alta xp ou o drop de alguma coisa lá, e fizese nascer no começo, ai sim ia ficar bom, o mata-mata ia rolar solto ^^.
    as vezes vc até que pensa George.

    Tipo la na arena sala 1 no ultimo spot uns bixo que dessem 3x mais XP doq Kalima 7, ai se vc morre volta pro NPC.

    Ia ser mara, nego ia inventa td qnt eh tipo de defesa pra conseguir upar KKKKKK

    Eu msm se ainda logasse mais acc deixaria 1 upando e mais 3 char dando buff, ai com um quinto char vc fica la protegendo KKKKKKKKK

    Custa ND sonhar.

    TBM ja dei a ideia de abrir outro mapa soh com bixos fortes, assim como era kantru perto da cidade de ferro qnd mudou a versão, Soh quem tinha acima de uns 200rst com buff conseguia upar lah. Seria uma motivação maior pros NB uparem logo e conseguirem SET's bons, e se soh la dropasse Gemstone valorizaria mais a joia e diminuiria esse negocio de qlqr NB tem add de joh no Set.
    Última edição por banzai; 24/06/2010 às 14:02.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de PK

    Para falar a verdade, há tempos jogadores pediram um mapa EXCLUSIVO para duelos, para eventos PVPs que não atrapalhassem jogadores a upar.

    O que vocês pedem agora é retrocesso, pois dando ao mapa spots como demais mapas, vão, num outro momento, pedir novamente um mapa EXCLUSIVO para PVPs...e olha que ninguém usa tal mapa, portanto, pedir algo é fácil, a partir do momento que se tem aplicação dos pedidos, poucos usam de fato.

    Ou seja, tudo que pedem, embora muitas vezes atendido, nunca estará satisfeito!

Tópicos Similares

  1. Evento de XP dobrado | Evento de CW
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 30/07/2012, 08:21
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  4. Evento: criação de imagem para o grupo de evento dos GM's
    Por BadSaint no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •