Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Upando 7 Íris !!!

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Arrow Upando 7 Íris !!!

    Plisss!!!! Preciso de dicas, como se upa set iris para +10,+11,+12,+13. Existe algunham forma mais caltelosa de se upa sem quebra? Pq já quebrou 8 perças do ìris que estou tentando montar, todas as perças foram do site e não dropados. As perças são +0+sorte+2add ok. Me deem dicas por favor.


    Mary80 Full

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Upando 7 Íris !!!

    Mara fis a mesma coisa que vc:comprei um dp+0+0+sorte+dim+ref(agora pus ele para +11 e nada kebrou),mas so kero te dar uma dika de player:com isso aprendi que :Digamos q o seu set vala uns 80 creditos,e vc comprou 2 partes de kada ai 80+80=160creditos(so uma ipotese)vc poderia inves de kebrara a cara tentando upar e perdelos,revender estes 160 creditos,ai vc teria +ou menos uns quase 1500/1500por ai e poedria comprar seu irirs no jogo+13 ja e ainda sobraria creditos^^..lml lml

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Post Re: Upando 7 Íris !!!

    Sei fofo, mais revender não quero não. Sabe a minha elfa nunca ficou de buf, acho que possivelmente ela...

    O iris que estou montando os adds são esperciais é de meu gosto pessoal, só vejo íris com pvm ou zens .NÃO DIGO QUAIS ADDS SÃO

    Melhor gastar com minha fofa aqui, com os adds que realmente almejo em ter no meu iris, só tenho até agora +13 Boots,Pants. Eu quero saber com se upa da forma correta, de como se organiza na máquina os materias bless,souls,chaos e a perça para ñ quebra como as 8 perças que quebraram quando for para +11,+12,+13 . Me deem dicas, suplissssss....


    Mary80 Full

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Upando 7 Íris !!!

    Vc n intendeu Mary Linda era sasim tipo ó:nao vender creditos de buff n sei o quanto a isso mas minha oiniao era assim:kada 1 credito de pende qem vende vale de 8/8 a 10/10 entom olhe V>CREDITOS P/ITENS=10/10kada ,pense se vc vender 180creditos nao teria um total de 180x10=1800/1800 vc iria ter em joias e poderia comprar axar um vendedor q endesse o se set com seus'adds especias',mas vc sabe o que fas,so te dei uma dica q ajudaria vc a ngastar tanto pq vamos supor vc gasta p monta seu set uns 1800/1800=180creeditos=se alguuum dia bem distante vc keria vende-lo por algm mutivo vc montou ele valendo 1800/1800 e ira valer no maximi 900/900 a 1000/1000 vc irira sair num pekeno preju..lml lml(falo isso pq ti adulu :D)

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Upando 7 Íris !!!

    Qualquer set de qualquer personagem, não se tem um "esquema" para upar, tem gente que usa posições na Chaos Machine para colocar jóias e itens mas, isso é meramente crendice...a Lei da Probabilidade vai dizer se vai upar ou não...o resto só é crendice...

    Oia Phill!! Esta de volta, obrigada pela explicação. Crendice... será? Alguém mesmo assim se opõem? Alguém tem dicas aí??
    Sim Mary, é pura crendice achar que colocar um item na posição central, ou no lado esquerdo, ou no lado direito e mudando as posições das jóias vai interferir na Chaos Machine...não é isso que fará a diferença e sim a fórmula matemática...como se fala, matemática é a área Exata, não se tem crenças miraculosas que farão a diferença, ou é ou não é.

    Inté
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/06/2010 às 09:49.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    15

    Arrow

    Oia Phill!! Esta de volta, obrigada pela explicação. Crendice... será? Alguém mesmo assim se opõem? Alguém tem dicas aí??

    Não ryong fofo eu disse que possivelmente irei deixa minha elfa de buf full para vender e juntar jóias já que nunca ela ficou de buf, e não vou ser revendedora, bjos.
    Última edição por QUEOPS; 26/06/2010 às 10:07. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários.


    Mary80 Full

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Upando 7 Íris !!!

    Bem o unico jeito é dar uma resadinha, crusar os dedos,e pensar no iten no "nivel" que vc quer.
    É pura sorte nisso *-* (tomare que vc consiga ^^)

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upando 7 Íris !!!

    Bom, mandingas, figas, pulinhos, etc...como já falado: Para a Lei da Probabilidade nada importa...tanto pode upar quanto quebrar, quer seja um set iris ou outro qualquer...

    Tópico Fechado!

    Bom jogo!

Tópicos Similares

  1. Compro armo iris+zen
    Por debys2 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 22/12/2012, 22:35
  2. KALIMA 6 e 7 - upando em ...
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/06/2012, 10:52
  3. upando itens
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/06/2011, 12:38
  4. add de joias na iris pants
    Por arcanom no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/11/2010, 00:57
  5. Upando
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 19/07/2010, 22:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •