@rafael teria como aumentar o limite do maya pq ta lotando muito facil com o limite de 15 players acho que uns 25 a 30 seria muito mais legal para a disputa
@rafael teria como aumentar o limite do maya pq ta lotando muito facil com o limite de 15 players acho que uns 25 a 30 seria muito mais legal para a disputa
No mercy
Vem Tranquilo
Tem algumas mudanças previstas para Maya também no próximo update.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
COLOCA PELOMENOS 50 PESSOAS LA DENTRO E COLOCA MAS DANO NO BOSS PRA LEVA DE BK DE DANO TMB
KKKKKKKK, seu video é tao fake que nesse maya do RUSH vocês nem subiram, só olhar as placa, subimos todos com nome de passarinho justamente pra te gastar. Pixarro 3 NOTA BOI lalau
Última edição por PegasusFantasy; 04/10/2022 às 14:07.
O Meteoro.
O Cometa.
O Turbilhão.
Long Live The King.
Quando será a próxima atualização?
No mercy
Vem Tranquilo
Chega De Fake News! @rafael Olhai ai Po kkkkkk
Última edição por Miqueias; 04/10/2022 às 19:27.
Que massa velho, essas tretas do Maya ta igual as nossas de 2010/2011 era massa de mais subir no Rei.
Espero que seja dai para melhor, só falta agora Atualizar o servidor, era previsto para esse ano, mais parece que nao vai rolar.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Não queria dizer nada, mas vi 3 vídeos que mostrava aparentemente* um mesmo evento Maya (de players de lados distintos), e nenhum deles mostrou quem levou o evento. Char em Kanturu 3 não mata Nightmare.
* Ou talvez não fosse o mesmo, já que o do HeellStain tinha char com outras placas. Mas whatever, ngm mostrou quem de fato ganhou em nenhum dos vídeos kk
Última edição por DarkCyborg; 05/10/2022 às 17:09.
- aposentado
esse dia a nossa Galera da pkslost levou todos os maya do dia esse dia dropamos uma viper+10% e uma arma 380 n exe q agora n me lembro qual foi.
Como tu falou "Char em Kanturu 3 não mata Nightmare" então a questão do limite de play meio q acaba com a treta la dentro ai toda a treta do maya quase sempre é em Kanturu 3
Última edição por LaedbuM; 05/10/2022 às 17:35.
No mercy
Vem Tranquilo