Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Evento Stone

  1. #1
    Spider Avatar de Hilton
    Data de Ingresso
    Dec, 2022
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Evento Stone

    Evento Stone poderia ser melhor pensado, colocaram uma data boa pro evento, porem esse negocio de estoque limitado ou limitar o player é complicado, porque coloquei cash e ta parado la 223 de cash, tava esperando para comprar as stone e acabou no dia 05, sendo que era pra ir até dia 14, sei que falaram que iria ser avisado, mas deixar os player com essa quantidade de cash em conta é complicado, poderiar ver uma forma melhor para não ocorrer isso, ou deixar ela livre e mais dificil, porque agora tenho 223 de cash e nada no site me interessa, pois a ideia da stone é pegar algum item muito bom, mas com essa limitação em pleno 2022 indo pra 2023 acho complicado, é só uma sugestão mesmo olhando por esse lado e creio que não é só comigo que ficou cash parado em conta.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Stone

    Citação Postado originalmente por Hilton Ver Post
    Evento Stone poderia ser melhor pensado, colocaram uma data boa pro evento, porem esse negocio de estoque limitado ou limitar o player é complicado, porque coloquei cash e ta parado la 223 de cash, tava esperando para comprar as stone e acabou no dia 05, sendo que era pra ir até dia 14, sei que falaram que iria ser avisado, mas deixar os player com essa quantidade de cash em conta é complicado, poderiar ver uma forma melhor para não ocorrer isso, ou deixar ela livre e mais dificil, porque agora tenho 223 de cash e nada no site me interessa, pois a ideia da stone é pegar algum item muito bom, mas com essa limitação em pleno 2022 indo pra 2023 acho complicado, é só uma sugestão mesmo olhando por esse lado e creio que não é só comigo que ficou cash parado em conta.
    Amigo mas desde o principio estava claro no anuncio do evento que era por um tempo e quantidade limitada!

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40406

    Ou seja, levando em consideração a quantidade de players com mesmo pensamento igual o seu, que era converter dinheiro em stones, existia uma margem de creditos restantes ou não! Era um risco claro.... Vale ressaltar ainda que vc pode converter esses creditos de outra maneira também. Como compra de itens e venda para um player in-game!

    Abraços..

    Att[]

Tópicos Similares

  1. Life Stone
    Por LuizJr no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 26/02/2022, 23:13
  2. refining stone
    Por Naruto no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2021, 15:36
  3. Life Stone
    Por Saga no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 11/02/2021, 21:29
  4. stone golens
    Por WhyNoT__ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/05/2020, 18:07
  5. Life Stone !
    Por Hunsted no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/04/2011, 10:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •