Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: contas

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de maxfeh
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão contas

    olá pessoal



    Tem gente que entra em 2 contas eu quero faser isso mas ninguem me fala eu quero te uma elfa mas como vo faser eu tambme quero upa meu bk entao gente me ensina a entrar em 2 contas

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: contas

    Citação Postado originalmente por maxfeh Ver Post
    olá pessoal



    Tem gente que entra em 2 contas eu quero faser isso mas ninguem me fala eu quero te uma elfa mas como vo faser eu tambme quero upa meu bk entao gente me ensina a entrar em 2 contas
    Opa!

    Sim, tem gente que utiliza mais de uma conta no mesmo PC, a Administração MUCA não aconselha, pois é possível perder dados e, com isso, se tem itens bons em outras contas, tais dados podem ser parte de seus itens, sendo assim, pode perder:

    - Asas

    - Sets

    - Jóias

    - Etc

    Sendo assim, quem for usar mais de uma conta, assume totalmente o risco e não tem o que fazer se caso perder algum item, principalmente em Trade, dessa forma, se vier aqui depois reclamar porque perdeu algo na 2 conta, sinto muito, nada poderá ser feito, pois ciente estava de que pode perder. Ah, uns vão falar: Sempre logo mais de 1 conta e nunca me ocorreu nada, sempre tem a primeira vez e para alguns, a primeira vez já bastará...

    Abçs
    Última edição por QUEOPS; 28/06/2010 às 08:00.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de maxfeh
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: contas

    ta e ta ta vc falo tudo menos como que entro em duas contasss

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: contas

    Citação Postado originalmente por maxfeh Ver Post
    ta e ta ta vc falo tudo menos como que entro em duas contasss

    Como não aprovamos, não incentivamos e muito menos ensinamos os passos...pelo jeito parece que você quer perder itens mesmo, então é por sua conta.

    Abçs

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de maxfeh
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: contas

    mas como que perco os iten en trede tipow quando eu vo dar algo pra minha conta e volto e acc dai nao vai pra outra conta é isso ou tipow asim
    pq se for assim nem vira aprender

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: contas

    Citação Postado originalmente por maxfeh Ver Post
    mas como que perco os iten en trede tipow quando eu vo dar algo pra minha conta e volto e acc dai nao vai pra outra conta é isso ou tipow asim
    pq se for assim nem vira aprender
    Vou te explicar de um modo simples:

    O jogo MU é online certo? Sendo online, como são passadas as informações do servidor para o jogador? Envio de pacotes de dados entre Servidor>>Operadora de Telefonia>>Usuário...tais pacotes de dados são as informações que vão compor e estruturar o jogo, você pode estar vendo no jogo um personagem com muitos itens, mas na linguagem da informática são conjunto de dados que irão compor cada coisa. Uma vez que tais dados são corrompidos, ou seja, a transmissão (envio e recebimento de dados) não são os mesmos, a composição dos dados para formar o que você vê como uma asa/capa um set ou outro item não fica completa devida tal perda de pacotes de dados, não formando então no final tal item/personagem e aí não se tem mais isso no servidor, pois ocorreu falha de comunicação do usuário>>servidor por condições de uso extremas desse usuário.

    Sendo assim, o que tinha de itens, pode acabar perdendo por uma vontade enorme de usar tudo de uma só vez...já ouviu um ditado popular: "Quem muito quer, pouco tem"...

    Abçs

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: contas

    Eu jogo com 1 conta so,mas n tenho em mente usa isso,sei q poderia ter+chars fulls,mas n me preocupo com isso,tenho tempo e paciencia,melhor ter isto do que ter uma conta perdida lml lml...

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: contas

    Citação Postado originalmente por maxfeh Ver Post
    mas como que perco os iten en trede tipow quando eu vo dar algo pra minha conta e volto e acc dai nao vai pra outra conta é isso ou tipow asim
    pq se for assim nem vira aprender
    Mais ou menos isso.

    Assunto bem explicado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. 2 contas
    Por ggbolado no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 23/06/2011, 00:27
  2. Contas
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/11/2010, 20:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •