Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Travamento do servidor no CS

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Travamento do servidor no CS

    Boa noite @rafael,

    Hoje durante o CS com 00:16, no caso 22:14 teve um travamento geral aqui pra mim e pra mais da metade da galera que jogou coroa comigo. Demorei a entender o DC, pq o jogo continuou, não apareceu o desconectado, e como eu tava fazendo skill, achei q só não tava achando nenhum, mas na verdade tinha levado DC.

    Tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, no momento, estava usando a rota Hydra66, após fechar o jogo eu testei outras rotas como hydra44, omega66 e o jogo não ia, no fim da barra de carregamento ele travava e voltava com um não conectado, fiquei cerca de uns 2 minutos sem conseguir logar.

    Não sei como foi para as demais guilds, mas pra coroa da TheForce foi complicado.

    Se puder dar uma investigada, não sei se talvez tenha sido algo da sala 20 em si, ou realmente das rotas.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    561
    Reputação
    11

    Padrão Re: Travamento do servidor no CS

    Aconteceu aqui também.

    Eu não tomei DC, mas na sala do TS tinha muita gente desesperada tentando achar rota que conectasse.

    Se ajuda, estava na Sebina44.
    Narega
    Infitetico


  3. #3
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    701
    Reputação
    10

    Padrão Re: Travamento do servidor no CS

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Boa noite @rafael,

    Hoje durante o CS com 00:16, no caso 22:14 teve um travamento geral aqui pra mim e pra mais da metade da galera que jogou coroa comigo. Demorei a entender o DC, pq o jogo continuou, não apareceu o desconectado, e como eu tava fazendo skill, achei q só não tava achando nenhum, mas na verdade tinha levado DC.

    Tive que fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, no momento, estava usando a rota Hydra66, após fechar o jogo eu testei outras rotas como hydra44, omega66 e o jogo não ia, no fim da barra de carregamento ele travava e voltava com um não conectado, fiquei cerca de uns 2 minutos sem conseguir logar.

    Não sei como foi para as demais guilds, mas pra coroa da TheForce foi complicado.

    Se puder dar uma investigada, não sei se talvez tenha sido algo da sala 20 em si, ou realmente das rotas.
    Bom dia, não joguei ontem, mas já aconteceu outras vezes comigo.

    O desespero fica até achar uma rota nova boa, e que conecte no jogo novamente.

    Espero que consigam resolver, mas acredito que é as rotas oscilando com uma grande quantia de conexões simultâneas.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: Travamento do servidor no CS

    O Meliodas comentou comigo ontem, no momento em questão < 10% do servidor caiu, somente na sala do siege foram cerca de 46 pessoas afetadas.

    Normalmente esse tipo de problema é mais próximo do usuário do que do servidor já que nenhuma outra rota também funciona.

    Lembrando que anda chovendo bastante por ai, pode ser que alguma região em específico esteja prejudicando vocês.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Travamento do servidor no CS

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O Meliodas comentou comigo ontem, no momento em questão < 10% do servidor caiu, somente na sala do siege foram cerca de 46 pessoas afetadas.

    Normalmente esse tipo de problema é mais próximo do usuário do que do servidor já que nenhuma outra rota também funciona.

    Lembrando que anda chovendo bastante por ai, pode ser que alguma região em específico esteja prejudicando vocês.

    []'s
    Ah perfeito, entendi.

    Recentemente a minha região aqui tem de fato sofrido bastante com chuvas, apesar de que nos últimos dias praticamente não tem chovido, mas show, provavelmente foi algo aqui da região ou até mesmo da minha operadora.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  2. Problemas com travamento
    Por lpeguin no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/02/2012, 00:10
  3. Travamento das skill
    Por BruTus no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/10/2011, 15:48
  4. Travamento
    Por ONi no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/09/2010, 23:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •