Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Email

  1. #1
    Spider Avatar de maurobtc2
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Lightbulb Email

    Bom dia venho por meio dessa mensagem tentar recuperar minha conta, ed***sa***r1***ai***om esse é o email pra onde vai, como eu tenho essa conta desde 2016 eu esqueci o resto do email, possuo mais de 5 contas fica dificil gravar todas, formatei o meu pc e perdi o bloco de notas onde estava todas salvas, a senha eu lembro pois é unica pra todos os email, agora o email eu simplesmente esqueci, peço a ajuda de voces para recuperar minha conta, eu so preciso desse email completo ''ed***sa***r1***ai***om'' assim abreviado nao consigo lembrar.
    minha conta é Edgar2016 o nick
    a senha eu lembro e a senha do email tbm.
    tenho 2 Mg's nessa conta, Tomioka 40rr
    Laxus 300 rr onde vou CS

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    562
    Reputação
    13

    Padrão Re: Email

    Citação Postado originalmente por maurobtc2 Ver Post
    Bom dia venho por meio dessa mensagem tentar recuperar minha conta, ed***sa***r1***ai***om esse é o email pra onde vai, como eu tenho essa conta desde 2016 eu esqueci o resto do email, possuo mais de 5 contas fica dificil gravar todas, formatei o meu pc e perdi o bloco de notas onde estava todas salvas, a senha eu lembro pois é unica pra todos os email, agora o email eu simplesmente esqueci, peço a ajuda de voces para recuperar minha conta, eu so preciso desse email completo ''ed***sa***r1***ai***om'' assim abreviado nao consigo lembrar.
    minha conta é Edgar2016 o nick
    a senha eu lembro e a senha do email tbm.
    tenho 2 Mg's nessa conta, Tomioka 40rr
    Laxus 300 rr onde vou CS
    Lamento te dizer que o suporte nada poderá fazer, eles não vão simplesmente te passar qual é o e-mail, ele já vem assim justamente pra proteger a galera de possíveis tentativas de roubo.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #3
    Spider Avatar de khayo
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Lamento te dizer que o suporte nada poderá fazer, eles não vão simplesmente te passar qual é o e-mail, ele já vem assim justamente pra proteger a galera de possíveis tentativas de roubo.


    Pior que eu tenho uma situação semelhante, tenho minha acc principal em um email, da bol, que n uso desde 2006 quando iniciei a jogar, o email e em meu nome, sei qual é, porem n consigo recuperar o email, tenho meus documentos pessoais que comprovam que a conta e minha, pois o email tem meu nome, porem ate agora nada

    algum gm ou adm poderia me da esse suporte de como proceder?
    pior que queria por token na acc e não consigo
    Bruxinha4

    Shizuro_Dw

    ShizuroO

  4. #4
    Spider Avatar de maurobtc2
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Email

    Poxa irmao te entendo, mas a conta é minha e qualquer pergunta que o SUPORTE venha ter eu Tenho como provar, esta abreviado sim é um problema mas o jogo é antigo e sim uma pessoa pode esquecer algo, eu infelizmente só esqueci o email o resto dos dados tenho todos!

Tópicos Similares

  1. email
    Por D1GU1M no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/06/2017, 09:52
  2. Email
    Por ReiNathan no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/03/2017, 22:18
  3. Email
    Por Mato_MerMo no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 05/07/2012, 19:33
  4. Email
    Por mayk_loko no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/09/2010, 14:57
  5. Respostas: 32
    Último Post: 13/07/2010, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •