Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Evento Maya :)

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Evento Maya :)

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a-nightmare%29

    Se mesmo após a leitura desse tutorial, você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, utilize o nosso sistema de busca do Fórum para verificar se já existe algum outro tópico já respondido com a mesma dúvida que a sua, caso não encontre por gentileza poste a sua Dúvida na área de Dúvidas.


    Bem Pior que to com Duvida mesmo '-'

    1° Qual os Bixo que tem que mata em Kantru 3 pra Dropa o Ring moonstone? (Nomes dos bixo's ou prits deles)

    2° Qual mais ou menos o tempo de duração para Dropar o Ring?
    Li em um tópico de algum GM/ADM que disse : encarre como uma QUEST ... essa Quest e demorada? :S

    3° Quantos Resets + ou menos aguenta no evento , e conclui ele pegando os itens do premio para o vencedor e talz ?!

    4° o Evento acontece la no lugar ''livre'' antes da ponte da mulher chamada de ''ladrona de gems''

    5° o Nightmare e a Mão de Maia não sao tao forte como o Hell Manei e Rey Kundun né >.< ?

    nunca fui no evento to querendo i pelo menos uma vez pra ve como é , talvez até trazer o premio (item dropado) comigo ^^
    Última edição por Mateus_PZ; 29/06/2010 às 20:05.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Maya :)

    1- as 3x ki dropei, era dos bixo de asa preta
    2- axo ki é sorte
    3- x.x
    4- tipo, vc passa dos raios, e entra na sala onde vc vai refinar gen, so ki ao inves de ta la, sem bixos, vai ta oevento '-'
    5- se seu char for o da userbar, axo k ivc n guenta =/ eu axo k in guento tbm
    :P

    abçs bom jogo
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  3. #3
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Maya :)

    Vou tentar te ajudar em algumas partes...

    Pra dropar o ring imagino que não tenha um tempo exato, eu ja fiquei tentando por bastante tempo sem sucesso, e um amigo matou alguns mobs em 1 minuto e conseguiu. como na quest pra trocar de classe, alguns demoram horas outros demoram minutos.

    Quantidade de resets pra ir no evento é bem relativo, eu com meu SM entrei com mais ou menos 200 resets, pq tem que ter uma vida boa pra passar pelos raios, as mãos de maya são fracas, se você tiver com um tanto bom de vida e potar bem rápido vc passa essa fase. vá com a média de uns 30k de hp.

    Ja o Nightmare é mais forte, ele me matou com um hit, mas vá em pt, se tiver um bk de defesa atacando ele vc consegue atacar junto sem morrer, e não precisa fazer nada pra completar o evento além de matar ele.
    não tem um prêmio por completar o evento como em Blood Castle,
    podem dropar itens exc durante o evento, o prêmio do evento é a torre de refinaria aberta ^^

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Maya :)

    digamos que eu mate 1 mob ''premiado'' ele dropa o item exe ? ou so dropa apartir que mata as mao do maya e o nigthmare?
    seu SM tava com MS e buff de elfa?
    se eu morrer no meio do evento posso voltar?
    Última edição por Mateus_PZ; 29/06/2010 às 20:31.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Evento Maya :)

    Para Dropar o Monstone não precisa de Maya não .. entra em kantru 3 e sai matando os monstos..

    e Boa Sorte.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    98
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Maya :)

    Eu fui sem buff de elfa, só com buff de vida de BK e com o meu próprio ms.
    Nas vezes que eu fui não dropou nada de itens exc, mas pelo que aprendi com amigos, só dropam das mãos de Maya e do Nightmare.

    E só da pra voltar em um determinado tempo, tem no tutorial lá, mas pra te adiantar é assim:
    Quando você entra e o evento começa, ele fecha, aí tem uma quantidade de monstros pra matar até a primeira mão aparecer,
    depois que a primeira mão é derrotada da pra entrar no evento, quem não havia entrado ainda ou quem morreu antes disso,
    quando começa o ataque a segunda mão jão não da pra entrar ou voltar mais.
    Só se por acaso o Nightmare não for derrotado, pois o evento se iniciará novamente eu suponho.

    Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

  7. #7
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Maya :)

    Depois do ataque da segunda mão ainda tem o tempo de um minuto em que Maya se recupera e ataca novamente e ainda da para entrar, quando se inicia novamente já e o ataque com as duas mãos ao mesmo tempo, ai já não da para entrar mais pois logo após as duas serem derrotadas já e a batalha contra Nightmare, ou seja da para voltar duas vezes ao evento depois de iniciado.

    O restante das informações estão corretas.

    Dica: O moonstone ring serve para entrar no evento e para proteger das tempestade de meteoros, os meteoros não caem o tempo todo, eles caem quando morre o ultimo monstro e a mão vai atacar então para que o ring dure mais tente se acostumar com o momento que eles vão cair e só equipe nos momentos necessários.

  8. #8
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Maya :)

    1°. Eu particularmente nunca dropei 1 Ring moonstone, mais conheço gente q indo lah refinar e matou uns bixos no caminho dropou 2. é sorte, soh ficar la matando que vc uma HR acerta.

    2°, 3°, 4°, 5° Assim que vc conseguir o primeiro e entrar no evento verá as respostas :D.


    Uma coisa interessante é que HJ uma BB+13 ñ exc. te nego cobrando incriveis 200/200 até 300/300, coisa que qnd dificilmente dropava uma era 100/100 no maximo. Isso é pura ignorancia e ilusão. 1° BB ñ exc não vai ti dar beneficio nenhum. 2° HJ se deve dropar no minimo 1 BB+S por dia no evento MAYA, fora Heroim e evento de CW. Nego tem preguiça de ir nos eventos ai fica pagando caro em itens ruins. :D

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Maya :)

    Começeia ai ir no evento maya com sm, quando ele estava com 190 rr, nunca tambem dropei o moonstone ring, e vou por envento maya sem buff de elf, de bk sem nada e aguento la dentro, o nightmaire tb aguento sem buff. O problema é voce aguentar os cara que na segunda mao ou na hora do nightmaire, matam todos pra ficar la sozinho.

    OBs: vou pro evento com 13 k de agi , 10 k vit + set +13+16+d+v com 3 partes ddi+7
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Maya :)

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Começeia ai ir no evento maya com sm, quando ele estava com 190 rr, nunca tambem dropei o moonstone ring, e vou por envento maya sem buff de elf, de bk sem nada e aguento la dentro, o nightmaire tb aguento sem buff. O problema é voce aguentar os cara que na segunda mao ou na hora do nightmaire, matam todos pra ficar la sozinho.

    OBs: vou pro evento com 13 k de agi , 10 k vit + set +13+16+d+v com 3 partes ddi+7
    Olá,

    Melhor dica para este momento, pegue buff ^^

    Boa sorte

Tópicos Similares

  1. Evento Maya
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/01/2012, 19:35
  2. Evento Maya
    Por wolker no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2011, 09:19
  3. Evento maya
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/07/2011, 11:06
  4. Evento do Maya
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2010, 13:44
  5. Evento Maya
    Por Caliban no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 02:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •