Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: Sugestão para o evento se realmente bom

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    E o custo e tempo de ir e voltar para renovar o buff? participar solo do evento nem mesmos players 250rr + conseguem, liberando o mapa Aida para o evento remove a principal dificuldade para o player iniciante que é conseguir matar mob's que dropem o item, ainda terá KS e Pk para todos os players, porém isto FAZ PARTE DO JOGO.
    Isto eu digo não diretamente a você, mas sim direcionado aqueles que aqui estão reclamando de KS e PK.

    Entendo teu ponto de vista, porém não concordo, limitar o evento apenas para Kanturu e Crywolf IMPÕE que o evento é apenas para players 250rr + por que mesmo fora do evento tais spot's são sempre disputados por uma guild ou outra, enquanto que liberar o drop em Aida não prejudica em nada os demais jogadores. Iniciantes não possuem itens para por DDI? É só vender as gems por zem ou jóias, eu mesmo não pretendo usar o evento para colocar adicionais de JOH.
    Agora se tu for usar o argumento de prejudicar o comércio do jogo e desvalorização do item, por essa lógica não poderia haver nenhum evento de drop, já que isso automaticamente desvaloriza o item em questão.
    Mano, essa questão do PvE só é verdade pra um char abaixo de 100 resets. E olha lá, pq tem muito char de 70 resets que consegue tranquilamente matar os monstros em diversos spots de Kanturu e Crywolf. 100 resets chega a ser até um exagero.

    Sério, se tu nem consegues matar monstro em spot, nem perde tempo em evento de Gem. E se isso é um problema pra ti com um SM de 150 resets e um DL de 106, mano, com todo o respeito, é pq tuas builds são péssimas.

    O maior problema de iniciante em evento de Gemstone sempre foi disputa por spot.

    Está ótimo desta forma por que você consegue participar do evento tranquilamente, enquanto eu e outros que não possuem nenhuma conta full só irão aproveitar o evento nos horários de menor movimento e APÓS a maioria dos players encherem báus com o item.
    Nada a ver, eu também me lasco pra conseguir spot nesses eventos. Tem vezes que eu aproveito o fato de que diversas guilds gostam de "monopolizar os mapas" e fazem questão de ficarem limpando o mapa o tempo todo. Aí eu pego um SM de defesa e vou pra qualquer spot de lá, pq tá tudo livre de qlqr forma e não é fácil pra eles me matarem de qualquer forma kkkkkk

    Evento de Gem nunca foi fácil (exceto nas maratonas do Carlos, aí era).
    Última edição por DarkCyborg; 06/12/2023 às 15:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    219
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Mano, essa questão do PvE só é verdade pra um char abaixo de 100 resets. E olha lá, pq tem muito char de 70 resets que consegue tranquilamente matar os monstros em diversos spots de Kanturu e Crywolf. 100 resets chega a ser até um exagero.

    Sério, se tu nem consegues matar monstro em spot, nem perde tempo em evento de Gem. E se isso é um problema pra ti com um SM de 150 resets e um DL de 106, mano, com todo o respeito, é pq tuas builds são péssimas.

    O maior problema de iniciante em evento de Gemstone sempre foi disputa por spot.
    A conta do SM é a mesma da Elfa a qual vou deixar online para bufar o pessoal da minha guild, enquanto o DL está sem nada, pretendo usar o BK o qual aguenta PVE tranquilamente com buff.
    Agora mesmo que eu tivesse o SM full 250rr, sem um grupo fechado eu jamais conseguiria um spot no evento em Kanturu, em aida a chance é muito maior.

    Nada a ver, eu também me lasco pra conseguir spot nesses eventos. Tem vezes que eu aproveito o fato de que diversas guilds gostam de "monopolizar os mapas" e fazem questão de ficarem limpando o mapa o tempo todo. Aí eu pego um SM de defesa e vou pra qualquer spot de lá, pq tá tudo livre de qlqr forma e não é fácil pra eles me matarem de qualquer forma kkkkkk
    Se você com 2 personagens 500rr sofre imagina para mim o qual o personagem mais forte é um SM de 150rr?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #43
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    A conta do SM é a mesma da Elfa a qual vou deixar online para bufar o pessoal da minha guild, enquanto o DL está sem nada, pretendo usar o BK o qual aguenta PVE tranquilamente com buff.
    Agora mesmo que eu tivesse o SM full 250rr, sem um grupo fechado eu jamais conseguiria um spot no evento em Kanturu, em aida a chance é muito maior.
    Aí é uma escolha tua de abdicar dos teus melhores chars pra participar do evento. DL mesmo não precisa de nada além de cavalo + capa e uma build ok pra upar em qualquer spot de Kanturu q n tenha monstros tipo a Persona.

    Mas se tu vais sacrificar teu melhor char em prol da tua guild, o mínimo que se espera é que eles te ajudem a conseguir tuas Gemstones, o que te coloca em um lugar muito superior a muita gente que vai participar do evento no modo solo (que seria o meu caso se eu for participar). Se eles não te apoiarem, nem tem motivo pra logar tua elfa.

    Se você com 2 personagens 500rr sofre imagina para mim o qual o personagem mais forte é um SM de 150rr?
    Sim, é disputado mesmo, e é pra ser assim mesmo. Sem disputa, a Gem perde o valor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Quem pede pra evento ficar mais difícil de catar gem é porque quer vender mais caro no dinheiro, isso aí é fato e todo mundo sabe. Enquanto o server se mantiver nessa política besta de que não se pode negociar as coisas por dinheiro, vai continuar a mesma ladainha de sempre. Põe um evento bom, fácil e de acesso pra todo mundo. Tô doido pra por ddi no meu char novo.

  5. #45
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Olha, eu joguei no servidor de 2008~2009 e depois 2013~2014, em nenhuma dessas épocas eu presenciei um momento aonde todos tinham '' as mesmas vantagens '', e pela minha experiência em 2 décadas jogando MMO é que tudo isso faz parte do mesmo por que tais ''problemas'', são causados pelos próprios jogadores. Eu gosto de ajudar quem está aprendendo e se possível defender o mesmo, se não existisse ninguém tentando prejudicar ele quem eu iria ajudar ou defender?
    Se todas essas coisas lhe desanimam desta forma então acredito que MMO não é um tipo de jogo para você, por que lhe garanto, em todos eles você vai passar por estas situações, jogadores tomando vantagens de outros mais fracos.
    Uai então tu não jogou quando dropava gems em vários mapas, só nao dropava enchorrada de gemstone, eu pegava menos de um bau por dia ficando logada dia todo ate umas 00:00 mais ou menos, a diferença que não tinha essa bagunça que hoje tem em dia de evento, pq as guilds treteiras não davam conta, de tomar conta de todos os mapas, e conseguíamos participar do evento com menas treta, participar de evento para somente certas guilds levar o evento todo pra si, que graça tem nisso. E o Mu não é MMO, ele é MMORPG: A maior característica desse gênero é a presença de diversos usuários no mesmo servidor. Usualmente, os jogadores compartilham objetivos similares. Olha o objetivo do jogo. O objetivo do jogo não é isso que vc quis dizer. Não joguei somente Mu, ja joguei vários outros jogos MMORPG, dificuldade também acho que deva ter, mais nas condições que o c.a ta hoje, ta completamente desanimador.
    Última edição por MandyFairy; 06/12/2023 às 17:25.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  6. #46
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    @DarkCyborg seu hobby é ter uma opinião contraria sempre ? desde quando era GM né ?

    Até parece que aqui não tem só velho de guerra de mu c.a , sabemos que se tiver muita discussão sobre algo o @rafael simplesmente não faz nada sobre o assunto (Pra não apoiar nenhum lado da moeda)

    Vamos ao ponto que o evento de GEMs não seja para novatos , mas hoje em dia os novatos não tem mais tempo de ficar o dia inteiro na frente do pc passando raiva com pk's e etc , muitos tem outras responsabilidades .
    Os itens dos chars da maioria dos novatos atualmente são COMPRADOS seja no shop ou no mercado negro , quando é anunciado que vai ter um evento de gems (Que já não é muito comum) os novatos muitas das vezes compram gastando dinheiro ! Seja no mercado negro ou vendendo créditos no shopping por joias , e assim comprando seus trades/baus de GEM ou JoH , quanto mais dificultarem vai ser pior pros players em geral , o mercado negro sempre existiu e sempre vai existir independente da quantidade X de drop , de dropar em X ou Y mapas , única coisa que vai mudar vai ser o preço que os trades/baús serão vendidos .

    Não se façam de crianças , aqui não tem nenhum adolescente chato discutindo esse assunto .
    SleepBaby
    TioSulli

  7. #47
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    @DarkCyborg seu hobby é ter uma opinião contraria sempre ? desde quando era GM né ?
    Meu compromisso é meramente com a racionalidade e em oferecer um ponto de vista que não é óbvio para a maioria dos players, os quais possuem visões ofuscadas pelo grupo do qual fazem parte e pelas suas próprias experiências de jogo, prejudicando uma visão mais globalizada acerca do que é o jogo de fato.

    Nada mais do que isso.

    Vamos ao ponto que o evento de GEMs não seja para novatos , mas hoje em dia os novatos não tem mais tempo de ficar o dia inteiro na frente do pc passando raiva com pk's e etc , muitos tem outras responsabilidades .
    Ah para né

    Isso aí se aplica ao dia a dia do jogo. Um evento é uma exceção à regra, é algo completamente esporádico. Não faltam pessoas que têm seus compromissos diários e que, no dia do evento de Gem, resolvem ficar até altas horas da madrugada catando Gem ou tretando.

    Os itens dos chars da maioria dos novatos atualmente são COMPRADOS seja no shop ou no mercado negro , quando é anunciado que vai ter um evento de gems (Que já não é muito comum) os novatos muitas das vezes compram gastando dinheiro ! Seja no mercado negro ou vendendo créditos no shopping por joias , e assim comprando seus trades/baus de GEM ou JoH , quanto mais dificultarem vai ser pior pros players em geral , o mercado negro sempre existiu e sempre vai existir independente da quantidade X de drop , de dropar em X ou Y mapas , única coisa que vai mudar vai ser o preço que os trades/baús serão vendidos .

    Não se façam de crianças , aqui não tem nenhum adolescente chato discutindo esse assunto .
    Certo... e daí? Em nenhum momento eu neguei que o mercado negro existe e que Gemstones são comercializadas por lá. Mas só existe comércio por dinheiro de coisas que são valorizadas, e se algo é valorizado, existem players indo atrás pra conseguir.

    Querendo ou não, o comércio é essencial para a sobrevivência do jogo. Joias também são uma forma de moeda e serão dropadas no evento de Box, mas honestamente, ninguém enxerga players se empenhando e se preparando pro evento de Box da mesma forma que pro evento de Gems. Ninguém fica pedindo pra abrir mais sala em um evento de Box, em um evento de XP ou em um evento de Boss x3.

    Mas tudo isso isso acontece no evento de Gemstone, sabe por quê? Porque a Gemstone é muito mais valorizada que todos os itens que dropam de box. E ela só é valorizada pq ela é difícil de ser obtida, mesmo em situações de eventos.

    Itens valorizados geram empenho e movimentação de jogadores no servidor, além de incentivar a formação de grupos dedicados a isso. Uma prova disso é o que ocorreu no evento Maya, que antes era um evento morto, e hoje é algo extremamente disputado.

    Antigamente essa disputa acirrada acontecia no Blood Castle, mas isso acabou conforme a Sign of Lord perdeu seu antigo valor. E isso ocorreu devido à injeção excessiva provocada pelo próprio BC, além de outros fatores envolvendo a política do próprio jogo. E o próprio evento de Box, antigamente, era muito mais acirrado, o que acabou depois que o seu grande atrativo (potions) foi parar no shop.


    Enfim, tua lógica na verdade é bem oposta à realidade. Facilitar acesso a itens gera desvalorização, desvalorização acarreta em perda de interesse por parte dos players, players desinteressados não participam dos eventos, e menos gente participando é interpretado pelos próprios players como sinônimo de "servidor parado", o que é considerado algo extremamente negativo pelos próprios jogadores.

    Então é bem pelo contrário, a existência de itens valorizados provocada pela dificuldade de acesso a eles é algo benéfico aos players, por mais que possa ser contraintuitivo. Mas relaxa, o DarkCyborg tá aqui pra clarificar esses casos.


    O último evento incluiu Aida dentre os mapas, foi um excelente evento, mas a alta participação também foi consequência de ser uma aliviada em relação aos eventos anteriores, que eram mais restritos e disputados. Repetir isso agora não é algo ruim, mas eu vejo que a inclusão de Aida deveria muito mais ser um "trunfo" utilizado pela staff pra promover um evento de Gem mais especial em relação aos eventos típicos.
    Última edição por DarkCyborg; 06/12/2023 às 20:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #48
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Você tá certo , errado é quem te apoia !
    SleepBaby
    TioSulli

  9. #49
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    Você tá certo , errado é quem te apoia !
    Vejo que os teus argumentos são bem convincentes, mas da próxima vez tenta não esquecê-los em casa, é importante trazer teu material pra aula.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #50
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Esse maluco praticamente nem joga, não sei nem pq fica dando tanto pitaco em assuntos que nem o envolve. Parece até esquerdista que mora fora do Brasil, mas tá sempre querendo dar opinião sobre o que acontece aqui sendo que nem vivo isso.
    Última edição por FaloMesmo; 06/12/2023 às 20:54.

Tópicos Similares

  1. Sugestão para Evento Maya
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2021, 11:53
  2. Sugestão para o evento CS.
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/03/2017, 16:25
  3. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  4. Sugestão para evento.
    Por aleperete no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/05/2014, 23:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •