Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Bixos com bug --'

  1. #1
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Angry Bixos com bug --'

    Toda vez que vo upa no mesmo spot de cw nesse spot > 96 208 com meu bk, depois de um tempo os bixos nascem e não da para acertar hits nele sómente com a skill da arma, ai eles ''voam'' longe, e tenque fica correndo atraz deles para matar, e ai vem outro e toma spot!! Ajudem com essa disgrama.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Toda vez que vo upa no mesmo spot de cw nesse spot > 96 208 com meu bk, depois de um tempo os bixos nascem e não da para acertar hits nele sómente com a skill da arma, ai eles ''voam'' longe, e tenque fica correndo atraz deles para matar, e ai vem outro e toma spot!! Ajudem com essa disgrama.

    Opa!

    Pois então HeLL_OnLy, os bichos nascem e andam pelo spot e pelas proximidades, é da configuração dos bichos andarem, não daria graça em bater em bichos-estátuas, mas compreendo que o problema maior seja de que o UP do BK fica comprometido em spots onde os bichos nascem e andam, cabendo então encontrar um spot onde tenha maior concentração de bichos e o alcance da magia do BK possa matá-los antes que estes se movam e saiam do spot.

    A Skill não é aconselhável ficar upando justamente porque ela lança os monstros longe, o mais indicado é upar com TS ou Rage...

    Abçs

  3. #3
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Não meu amigo, eles andam sim isso é normal .. mas o problema é que eles ficam parados atacando e eu nao conssigo matalos na ts (nao conssigo atacalos) ou seja nao hito nada deles :/ ''eles nao recebem meus golpes''.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Não meu amigo, eles andam sim isso é normal .. mas o problema é que eles ficam parados atacando e eu nao conssigo matalos na ts (nao conssigo atacalos) ou seja nao hito nada deles :/ ''eles nao recebem meus golpes''.
    Isso parece algum problema de LAG, já tentou relogar e ver se o problema ainda persiste?

    Outra coisa: por gentileza faça o teste de conexão que está na Área de Problemas, tire SS dos testes e poste para análises.

    Abçs

  5. #5
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Não é lag nao camarada isso ocorre todo dia que vou upar neste spot vou resumir (os bixos nascem no caso eles nao andam, ficam parado em grupos e eu nao conssigo matalos a nao ser com a skill da arma.)

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    tipo
    eh bug da TS
    as vezes ela não mata o mob perto
    acontece muito em kalima 7

    ps.:ultimo post for seu, edite...pode evitar alertas
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  7. #7
    Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    145
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Não é lag nao camarada isso ocorre todo dia que vou upar neste spot vou resumir (os bixos nascem no caso eles nao andam, ficam parado em grupos e eu nao conssigo matalos a nao ser com a skill da arma.)
    Isso acontece cmg tambem qndo estou com BK.
    Eu tenho uma teoria ^^
    Penso que, pro cliente esses mob's estaum em uma coordenada, mas para o servidor, estaum em outra.
    Como o skill das espadas eh um atack "direto", ele pode acertar esses mobs "bugados".
    Mas eh soh minha teoria rsrs
    Última edição por _mago_dl; 01/07/2010 às 11:47.

    "Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."


    _mago_dl

  8. #8
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Citação Postado originalmente por _mago_dl Ver Post
    Isso acontece cmg tambem qndo estou com BK.
    Eu tenho uma teoria ^^
    Penso que, pro cliente esses mob's estaum em uma coordenada, mas para o servidor, estaum em outra.
    Como o skill das espadas eh um atack "direto", ele pode acertar esses mobs "bugados".
    Mas eh soh minha teoria rsrs
    Teoria interessante, então isso seria um problema do servidor e do cliente? o.O''

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Teoria interessante, então isso seria um problema do servidor e do cliente? o.O''

    Como mencionei, LAG é parte disso, pois como para você pode parecer que esteja num ponto, mas a COMUNICAÇÃO entre usuário>>operadora de telefonia>>servidor podem ter diferenças de transmissão, pode achar que ele esteja ao seu lado, mas na verdade já está noutro, como não quis fazer o teste de conexão, essa teoria é mais próxima dos testes lá pedidos.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bixos com bug --'

    Isso é Lag de Video mesmo...
    Problema na informação, mostra pra voce que o mob esta perto, quanto na verdade (informação no server) o Mob esta Longe...
    Tente Utilizar a magia Rageful e tente ficar em Spot que os mobs te atakem com Atack Fisico... isso vai fazer com que eles se aproximem de voce e fikem no raio de sua Skill...
    Espero ter sido Util...
    Se Fui Clica na estrelinha ali embaixo =-D
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Tópicos Similares

  1. Bixos bugados no cc
    Por Rennan no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/10/2012, 15:10
  2. Bixos da Invazão Bugados
    Por Barkov no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2012, 23:47
  3. Danos nos Bixos, mobs.
    Por espot no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 03/08/2010, 01:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •