Postado originalmente por
Dl_novato_96
Olá, bom dia
Joguei a alguns anos atrás e voltei recentemente e percebi algumas mudanças e coisas que estão acontecendo dentro e fora do Muca
1- blood Castle impossível para novatos( digo novatos e não gente que tem conta com poucos resetes)
blood Castle 1 e 2 para novatos
Eu sei que o intuito do jogo é ser hard, mas hard e impossível são coisas diferentes
Eu tenho 1 dl com 35 rr
Set dele é broy+agnis+ capa + 13sorte , lord scepter +13mads
Build
Força:600
Agi 4000
Restante energia
Mg com 38 rr
Set é muren+gaion+ asa+9ig+ dancer e thunder+13 mads
Build:
Força: 1000
Energia:500
Restante agi
Vou com buf Full de elfa e dl e mesmo assim não consigo completar o evento , lembrando que não sou novato, até por que um novato não teria um set assim
Pensando nisso, exemplo um novato pra ter um set assim teria que comprar rings e amuleto no shop e trocar pelo sets necessários para conseguir e o mesmo iria gastar na faixa de 100 reais pra mais só para poder realizar o blood Castle no nível 1
2 - mudança de morte
Essa mudança de morrer e perder itens ficou muito complicado para quem não está nessas guild grandes, exemplo, peguei 70 rr quero começar a caçar kantu, o cara fica uma hora pra mais as vezes para dropar 1 gema ou 2 e chega um pk, vai e mata você e dropa a gema
Digo isso por que deixei 3 contas jogando lá( eu olhando) por que fico estudando e olhando o boneco, tá mais viável ficar matando as pessoas em kantu do que caçar pra conseguir a gema, ficou bem complicado isso
3- atualmente qual a vantagem de ser vip?
Eu paguei vip em duas contas, mas pra ser sincero foi só por que é mais fácil pra resetar até os 144rr, passando isso não vejo sentido se todos iram resetar no level 400
Alguma iram falar o
1-
/autopick( mas pra que alguém vai pagar 15 reais todo mês só pra ter autopick) sendo que com set de zen em 20 min você pega o suficiente pra resetar
Baús
Comprimir mais bless e soul
Anúncio
Mas para um novato qual a vantagem de comprimir mais bless e souls e mais baús sendo que agora os novatos estão morrendo e perdendo tudo?
Todo jogo que eu joguei quando pagava vip a pessoa teria direito a uma sala vip( no mu geralmente essa sala era non pvp) aí iram falar, ah, mas tem a sala non pvp, mas não dropa itens, aí um cara que está começando teria que comprar novamente rings/amuleto no shop pra vender e ter zen pra resetar?
Ou jogar em sala não vip para pegar zen, qual sentido da sala vip para o vip daí?
Eu sei que a intenção disso é para tirar as pessoas que ficam de macro, mas quem fica de macro, continua de macro, até por que está nessas guild grandes que fica matando as pessoas em kantu e eles deixam de macro lá
Não seria mais fácil dar punição de exemplo, 1 semana de conta congelada para quem usar macro?
Foi pego de novo, 1 mês de conta congelada
4- diminuir os preços de itens no shop
Infelizmente a maioria do mercado do Muca hoje em dia se encontra em grupo de whats e qualquer pessoa consegue entrar nele, basta ir pelo Facebook
Fui ver quanto ficava um set Glorius SDR e um SRZ no shop do mu e fica em torno de 90 reais um +0
Em mercados ilegais está em torno de 90 um sdr+13 por exemplo
Caso vocês abaixarem o preço e aumentar a chance no goblin para vip isso não iria fazer as pessoas comprarem mais com vocês do que nesse mercado ilegais?
Observação: não apoio quem faz isso, porém vamos ser realista
Por que uma pessoa compraria um set exemplo o Glorius SDR no site +0 por 90 com chance de quebrar, sendo que pode comprar de pessoas por 90+13?
Não sei se é possível, mas não teria a possibilidade de vender itens mais barato no shop ( itens que fique preso na conta)
Exemplo, um Glorius set por 40 mas que fica preso na conta
Aí caso a pessoa queira comprar pra depois mudar de conta, um Glorius por 90 , mas pode ficar mudando ele de contas
5- desafio dos 500 rr( vip paga só 70)kk
Se a pessoa pegou 250 rr e não faz CS, não faz Boss, qual sentido para a mesma pagar vip?
Sendo que a diferença de kk pra quem é vip e não é no desafio são poucos, por que depois do 144rr todos resetam level 400