Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #1
    Spider Avatar de Waltim
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Atualização / Desânimo

    As recentes atualizações foram verdadeiros retrocessos para o jogo e jogadores.

    Drop de itens? Toma!
    Taxas de Zen para qualquer coisa? Toma!
    Redução de recuperação de potes? Toma!
    Eventos no servidor? Nada!
    Incentivos? Nada!

    Queremos servidor hard e não *****!

    A administração em vez de focar em liberar o 2.5 vem fazendo força para desanimar os jogadores ativos e que gastam dinheiro comprando itens, vipando contas etc a pararem de jogar!

    Em um post que foi finalizado, o GM respondeu que a atualização foi a pedido de jogadores, só se for do seu pequeno circulo de convivio. Nenhuma enquente foi feita, nenhuma pesquisa aberta e confiável. Vocês não precisam perguntar para mudar nada, se o objetivo é falir o Muca, estão indo no caminho certo!

    By SinistrUdL

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    280
    Reputação
    11

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Concordo plenamente, cada dia pior!!!!!!!

    detalhe esta demorando horrores para tirar um malfeitor.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #3
    Death Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    111
    Reputação
    3

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Concordo, são muitas modificações em um espaço curto de tempo, não há tempo nem pra digerir a modificação anterior e já metem outra paulada em cima.
    E assim, na minha opinião não ta tornando o jogo mais hardcore, e sim tornando o jogo mais PayToWin, tá cobrando por tudo e quem não tem mama o dedo, ta muito custoso jogar MUCABRASIL.
    Essa é a palavra, custoso. Até agora pouca coisa agregou nessas ultimas atualizações.
    Cara...

    Prender meu item no baú premium caso eu não pague o vip mensal, em que mundo isso é justo com um jogador que um dia colaborou com o vip no servidor!?

    Tirar a palavra dos frees no chat global, onde isso é acessível!?


    Lamentável.
    Última edição por Champz; 02/05/2024 às 14:34.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    702
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Olá,

    é tropa, ta chegando a hora, e não é a hora da Season 2.5, cada dia que passa é um dia mais próximo do fim.

    Acho que a única parte válida dessa att de hoje foi a que influencia no Castle Siege, as demais infelizmente deixou mais custoso pra jogar como diz o amigo no comentário acima.
    Free=0 Benefícios
    Premium=-1 Benefícios
    Infelizmente é isso, a curva só para baixo.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Spider Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Boa tarde,
    Só faltou bloquear a conta free, acredito que seja viável para uma próxima atualização.
    Também faltou incluir a cobrança do VIP pra criar a conta, é melhor do que dar a falsa impressão de que é um jogo "gratuito".

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    80
    Reputação
    3

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Candelabro Ver Post
    Boa tarde,
    Só faltou bloquear a conta free, acredito que seja viável para uma próxima atualização.
    Também faltou incluir a cobrança do VIP pra criar a conta, é melhor do que dar a falsa impressão de que é um jogo "gratuito".
    O jogo é grátis, mas para upar, guardar itens e jogar CS, Precisa pagar VIP. Além disso, pra trocar PvP, é preciso pagar pelos potes kkk.

  7. #7
    Death Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    111
    Reputação
    3

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    O jogo ta se encaminhando pra se tornar por assinatura, como um streaming. Jaja vai passar um ad a cada reset pra quem é free.
    Última edição por Champz; 02/05/2024 às 15:44.

  8. #8
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Só passando para lembrar quem vocês devem agradecer por essa ideia "genial" de free não poder retirar itens dos baús mais, compareça para receber a honraria prezado jogador de fórum @DarkCyborg

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2024-05-02 154913.png
Visualizações:	101
Tamanho: 	316,8 KB
ID:      	21536
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2024-05-02 154935.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	329,2 KB
ID:      	21537

    Quanto ao restante da att, gostaria de deixar o meu parabéns ao nosso "querido" adm, está conseguindo f0der com o jogo em uma velocidade impressionante! Não percam seu tempo dando sugestões no fórum, pois já faz tempo que ficou claro que ele só leva em consideração as sugestões que irão retroceder o servidor, tá muito governo do "amor" isso aí.

    Continuem pedindo promoção kkkk
    Última edição por Dothraki; 02/05/2024 às 15:50.
    Dothraki

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    352
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    O que eu tenho a dizer, é nada dizer! Vou ficar só na observação..

    Sinto um regime, só espero que não estejam errados. Por que isso pode ser que nao tenha volta. É unico 'joguinho' que jogo atualmente, mas eu tbm ja estou sentindo no bolso.. Se pra mim um jogo se torna 1 gasto fixo muito alto, é preciso cortar dispesas.

    Eu ja estava desanimado, desde o dia que ******* pra mim sobre uma duvida que ficou a dias em aberto, mas qualquer topico relacionado a Dinheiro os caras respondem numa velocidade descumunal..

    Venho postando qualquer ideia pra animar, mas nem é visto, mesmo marcando os caras. Mas para fechar topico também são muito rapidos.

    Vejo esse MU como aquele brinquedo ou bike que você mais gosta, é por mais que doa é chegada a hora de simplesmente deixar de lado. Jogo a muitos anos, mas realmente ta ficando dificil nao querer partir.
    Última edição por CyberBoss; 02/05/2024 às 15:51.

  10. #10
    Spider Avatar de Waltim
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Olá,

    é tropa, ta chegando a hora, e não é a hora da Season 2.5, cada dia que passa é um dia mais próximo do fim.

    Acho que a única parte válida dessa att de hoje foi a que influencia no Castle Siege, as demais infelizmente deixou mais custoso pra jogar como diz o amigo no comentário acima.
    Free=0 Benefícios
    Premium=-1 Benefícios
    Infelizmente é isso, a curva só para baixo.

    Abçs;

    Realmente a única coisa que agregou aos jogadores foi sobre o CS.

    Infelizmente a administração (donos do servidor) está esquecendo que sem jogadores não existe jogo. Essa matemática é simples! Ninguém tá pedindo para adm abrir as pernas, queremos é que seja desfeito as péssimas atualizações. Reconhecer um erro é ser inteligente, permanecer nele é que triste de ver!

    Doze, o servidor vai ter fim e é normal isso, só que a administração tá antecipando esse dia... Um pena!

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •