Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #81
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    102
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Tu acha que a administração se importa e sabe o que é isso? já deixaram bem claro que eles a ''adm'' nunca se quer jogou algum jogo on line ou algo do tipo. Eles só querem saber de ajudar a galera que usa hacker porque cada dia que se passa aumenta a quantidade e eles atrapalham quem joga de verdade e ganhar grana da turma. vip? cada atualização tira benefícios e a sala vip logo mais nem zen vai dropar kkkk e o xp lá vai ser diminuído kkkkk

  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não contradiz justamente pelo fato de ter um shop aonde se pode comprar itens, por quê eu vou comprar itens no shop e estocar em baús?
    Quantos dos sets existentes no servidor foram dropados em box/eventos e upados até +13+16? a grande maioria veio do shop ou leilões.
    Agora por que o servidor permitiu isto acontecer irão de um dia para o outro forçar os jogadores a pagar para retirar seus itens que compraram simplesmente por que a staff decidiu que depois de 18 anos existem muitos itens acumulados?

    Qual o jogador que nunca comprou créditos no shop de outro com itens que adquiriu dentro do jogo?


    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Pelo jeito você não conhece muitos MMORPGS. Mas nem é esse o caso, na verdade em qualquer jogo deve-se ter o controle da quantidade de itens que são injetados no jogo e o quão fácil é o seu estoque. Se não se preocupar com isso, em pouco tempo, o jogo fica saturado de itens, como hoje já aconteceu com as joias aqui.
    Novamente, não há nenhum problema em controlar a forma de se conseguir os itens.

    Eu falei literalmente isso neste post:

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Cada alteração tem um foco, se o foco desta dos baús em específico é para prejudicar quem tem 20 contas com 20 baús lotados de itens full é novamente uma alteração besta.
    O nerf teria sentido se fosse em como se consegue estes itens e possuindo um SHOP aonde pode-se comprar itens infinitamente já contradiz isso.
    Não é isto que está sendo feito aqui.

    Estão apenas forçando a pagar mais para retirar algo que já é seu.
    Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 19:53.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #83
    Spider Avatar de Waltim
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Então devia tomar cuidado com o que posta:



    Pois não foi do mundo da fantasia.

    Vou te fazer duas perguntas:

    1. Você já viu algum administrador/empresario que tome decisões baseada na opinião dos clientes?

    Não estou dizendo que a opinião dos jogadores não é levada em consideração, mas para o jogador se o baú de complex custar R$ 5,00, quantos virão reclamar? Se o preço do vip baixar para R$ 5,00? E se aumentar a quantidade de boss? de 4 em 4 horas? Aumentar os drops para 120/ em Hell Maine, melhorar o ZEN no DS, melhorar, melhorar, melhorar quem vai reclamar? Vai chegar uma hora que o jogo ficará saturado, como já aconteceu de Fenrir chegar perto de 7000/7000.

    2. Você já viu algum administrador/empresario que tendo acesso a todas as informações de despesa e receita, trabalha para reduzir seus ganhos?

    Se fosse verdade que o jogo está em falência como vocês alegam, as receitas deveriam diminuir e com certeza administração veria que errou.

    Abs.

    Rhaegar, boa noite. Você não leva em consideração o feedback dos seus clientes para tomada de decisão e/ou revisão de processos?


    Vocês vendem um serviço, fato é que estamos reclamando de atualizações, simples assim. Você do seu lado aparentemente tá cag4ndo para nossa opinião. Mas como administrador, você deve se lembrar que sem cliente não existirá empresa.

  4. #84
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    102
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    com certeza é o caminho... ainda mais com a quantidade de hacker que vem crescendo e benefícios de quem paga vip diminuindo e acabando com a galera que joga free KKKKK administração ótima. iauehuaeieiauhaeiu

  5. #85
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    712
    Reputação
    7

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Quantos dos sets existentes no servidor foram dropados em box/eventos e upados até +13+16? a grande maioria veio do shop ou leilões.
    Agora por que o servidor permitiu isto acontecer irão de um dia para o outro forçar os jogadores a pagar para retirar seus itens que compraram simplesmente por que a staff decidiu que depois de 18 anos existem muitos itens acumulados?

    Qual o jogador que nunca comprou créditos no shop de outro com itens que adquiriu dentro do jogo?



    Pelo jeito você não conhece muitos MMORPGS. Mas nem é esse o caso, na verdade em qualquer jogo deve-se ter o controle da quantidade de itens que são injetados no jogo e o quão fácil é o seu estoque. Se não se preocupar com isso, em pouco tempo, o jogo fica saturado de itens, como hoje já aconteceu com as joias aqui.


    Verdade, e já me passou pela cabeça sugerir algo para tratar esse excesso de itens, mas não vejo isso isso como problema urgente hoje.

    Antigamente já era assim, free não conseguia nem ver os baús, foi apenas uma cortesia, não vejo problemas. Acredito que o que motivou isso foi justamente as reclamações de que vip não tinha vantagens, o que não é verdade, mas sim o free que ganhou muitas vantagens ao longo dos anos.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Waltim Ver Post
    Rhaegar, boa noite. Você não leva em consideração o feedback dos seus clientes para tomada de decisão e/ou revisão de processos?


    Vocês vendem um serviço, fato é que estamos reclamando de atualizações, simples assim. Você do seu lado aparentemente tá cag4ndo para nossa opinião. Mas como administrador, você deve se lembrar que sem cliente não existirá empresa.
    Recomendo ler meu post.
    Última edição por Rhaegar; 02/05/2024 às 19:56.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #86
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Eu pessoalmente não me importei com essa atualização sobre os baús pois só tenho uma conta e a mantenho vip todos os meses. Mas pensando por esse lado, foi uma falta de bom senso não avisarem com antecedência que os itens ficariam bloqueados. Se tivessem avisado antes, o pessoal iria retirar os itens mais importantes. Agora estão lá bloqueados e só podem ser desbloqueados pagando...
    Tenho minhas dúvidas quanto alguns pontos, mas o vip é um serviço "vendido/fornecido" pelo jogo que temos que "pagar" para ter, os defensores vão falar que é doação já que não é obrigado a pagar, se for assim quando eu vou na loja comprar um celular eu estou "doando" para a loja em troca de um celular já que eu não sou OBRIGADO a comprar? Muitos programas para pc tem a versão grátis e a versão (premium), a qual a gente tem que "pagar" para obter o máximo daquele programa e o mu é a mesma coisa, porém tentam mascarar com esse blábláblá de doação.

    Partindo do princípio que o premium é um serviço vendido pelo jogo e que os baús são parte dos benefícios de se PAGAR para obter o (plano premium), no momento do ato em que pagamos o premium para ter acesso aos baús e guardarmos nossos itens, era GARANTIDO a nós a possibilidade de retirarmos os itens mesmo após o término do premium e esse foi o motivo para muitos pagarem para ter premium em contas que serviriam praticamente só para guardar itens nos baús e como isso foi restringido sem nenhum aviso prévio e OBSTRUINDO nossos pertences em um espaço que havíamos PAGO para ter e nos obrigando a PAGAR novamente 15 reais por conta para retirar o que é nosso dos baús, acredito eu que seja passível de um processo.

    Um advogado pode nos orientar melhor, quem tiver interesse conheço um bom que trabalha também com causas virtuais.
    Última edição por Dothraki; 02/05/2024 às 20:02.
    Dothraki

  7. #87
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post

    Verdade, e já me passou pela cabeça sugerir algo para tratar esse excesso de itens, mas não vejo isso isso como problema urgente hoje.

    Antigamente já era assim, free não conseguia nem ver os baús, foi apenas uma cortesia, não vejo problemas. Acredito que o que motivou isso foi justamente as reclamações de que vip não tinha vantagens, o que não é verdade, mas sim o free que ganhou muitas vantagens ao longo dos anos.
    E foi um erro dar estas aberturas para o free, porém agora depois de anos aonde a comunidade já se acostumou a isto irão simplesmente bloquear sem nem ao menos avisar?

    Ou eu pago 60 reais ou eu não retiro meus itens, é certo isso?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #88
    Budge Dragon Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Quero é que se lasque, eu tenho o comprovante de 'doação', e vou filmar eu tentando pegar minhas coisas, se eu nao conseguir ... estarei abrindo um bom processo contra esse cnpj!

  9. #89
    Spider Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Um simples aviso, que seja com 1 dia só de antecedência, de que free não poderá mais retirar itens dos baús 2 ao 20, já evitaria no mínimo metade dessas reclamações

  10. #90
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    <- Foco, '' eles não ligam '' não significa que concordem.
    Não subo CS e nem vou frequentemente em CW, logo não ligo para a última atualização sobre o stern, isto significa que eu concordo com a mesma? muito pelo contrário.
    Exato, mas da mesma forma, também não significa que alguém discorde, certo?

    Ok, ok, vamos lá. A resposta pra pergunta "Quem gostou?" é similar a perguntar "Qual criança gosta de tomar vacina?"
    A maioria não gosta, mas não significa que não seja necessário.

    Cada alteração tem um foco, se o foco desta dos baús em específico é para prejudicar quem tem 20 contas com 20 baús lotados de itens full é novamente uma alteração besta.
    O nerf teria sentido se fosse em como se consegue estes itens e possuindo um SHOP aonde pode-se comprar itens infinitamente já contradiz isso.

    Não querem jogadores que jogam a anos com muitos itens porém fazem evento aonde se pode trocar dinheiro por itens? Pelo amor.

    Esse é o ÚNICO mmorpg que eu já vi aonde a staff observa um jogador chegar em nível muito alto e pensa '' hey hey, vamos limitar isso aí, ele está jogando tanto que já tem tudo no jogo e mais ''
    Nem sei qual é o foco desse update. Pode ter sido pra limitar estoque? Talvez. Ou vai ver foi pra gente reclamando que VIP não tinham muitas vantagens.

    Tem itens que não podem ser comprados do shop, mas podem ser farmados.
    Inclusive, eles são necessários também para aprimorar um item comprado no shop.

    Tu estás pensando em "pobres jogadores de alto nível que precisam de 200 baús pra guardar tudo que eles conquistaram na base do esforço e gameplay."

    Eu estou pensando no fato de que a staff nunca incentivou comércio de itens por dinheiro, e boa parte dessas pessoas que precisam de tanto baú é simplesmente gente que acumulou baús e baús de itens farmáveis na base do autopick, e tão cheio de tralha pra sair vendendo por grana em grupos de comércio no WhatsApp.

    A verdade é que não precisa de 20 baús pra guardar um set 380 +13 +SDRV (que não vende no shop).
    Última edição por DarkCyborg; 02/05/2024 às 20:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •