Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Alt.

  1. #1
    Banido Avatar de Hunley
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Alt.

    Olá, boa noite. Bom, na lan que eu frequento, está dando um probleminha meio estranho. Fui testar em outro jogo, no Need for speed, que pra usar o nitro tem que apertar o alt, funcionou normal. Loguei no mu, e o alt não funciona. Tem um outro alt no teclado, mas esse alt funciona como alt+ctrl, é o do lado direito da "barra de espaço". Então, gostaria de saber se tem como configurar isso, ou se tem alguma solução de mudar a tecla do alt, porque é meio que necessário não só upando, como em cs também. Obrigado.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Alt.

    Citação Postado originalmente por Hunley Ver Post
    Olá, boa noite. Bom, na lan que eu frequento, está dando um probleminha meio estranho. Fui testar em outro jogo, no Need for speed, que pra usar o nitro tem que apertar o alt, funcionou normal. Loguei no mu, e o alt não funciona. Tem um outro alt no teclado, mas esse alt funciona como alt+ctrl, é o do lado direito da "barra de espaço". Então, gostaria de saber se tem como configurar isso, ou se tem alguma solução de mudar a tecla do alt, porque é meio que necessário não só upando, como em cs também. Obrigado.
    A tecla Alt funciona sim normalmente, aperte ela que vai aparecer tudo que é dropado dos monstros, se apertar novamente ela retira a informação dos itens dropados.

    Não é algum problema com seu teclado não?

    Que eu saiba as teclas de comando são padrão da criadora do jogo: WZ...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Hunley
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alt.

    Não quero ser rude phill, mas se estivesse funcionando, eu nem vinha postar isto, né.

    Como eu disse, eu testei em outros jogos, e funcionou normalmente, mas quando logo no mu, a tecla não funfa de jeito nenhum.
    Última edição por Hunley; 09/07/2010 às 21:38.

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Alt.

    no need se tem que segura o alt pra solta o nitro
    aqui e so da 1 clike no alt aqui não tem nitro ^^
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Alt.

    Citação Postado originalmente por Hunley Ver Post
    Não quero ser rude phill, mas se estivesse funcionando, eu nem vinha postar isto, né.

    Como eu disse, eu testei em outros jogos, e funcionou normalmente, mas quando logo no mu, a tecla não funfa de jeito nenhum.
    Também não quero lhe ser rude, quando postei testei sim no jogo e está normal tal configuração da tecla, por acaso fez alguma mudança em seu teclado, comandos extras para outros programas?

    Meus testes:

    Pc - tecla Alt funcionando normal no jogo, aparecendo e desaparecendo a informação do drop.

    Laptop - Tecla Alt funcionando normal no jogo, aparecendo e desaparecendo a informação do drop.

    Sendo assim, o que parece é algo em seu computador e não no servidor...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de Hunley
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alt.

    Em momento algum eu disse que era no servidor. Só relatei que eu fiz o teste, e quando logo no mu, não pega. Por isso perguntei se tinha alguma forma de configurar pra fazer o alt ser em outra tecla. E não tem como eu saber se foi configurado, já que é lan. E outra coisa, na minha casa funciona normalmente, ou seja, é problema na lan.
    Última edição por Hunley; 09/07/2010 às 21:53.

  7. #7
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alt.

    Pelo menos não e no seu computador! ^^

    Não a como alterar a função do Alt para outra tecla, tópico fechado.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Alt.

    Citação Postado originalmente por Hunley Ver Post
    Em momento algum eu disse que era no servidor. Só relatei que eu fiz o teste, e quando logo no mu, não pega. Por isso perguntei se tinha alguma forma de configurar pra fazer o alt ser em outra tecla. E não tem como eu saber se foi configurado, já que é lan. E outra coisa, na minha casa funciona normalmente, ou seja, é problema na lan.
    Realmente não há como alterar a tecla.

    Deve ser algum programa que a lan usa que causa conflito com o jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •