Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Colaborador

  1. #1
    Balrog Avatar de DarkWath
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    131
    Reputação
    15

    Question Colaborador

    Se caso eu tentace virar um Colaborador,eu nao poderia mais joogar Mu C.A? Meu char principal vai voltar aos 0 rr?
    DarkWath > 250 rr com Sucesso
    DarkSlayer > GO GO 500
    FlyerAlado

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaborador

    Citação Postado originalmente por otavio913 Ver Post
    Se caso eu tentace virar um Colaborador,eu nao poderia mais joogar Mu C.A? Meu char principal vai voltar aos 0 rr?
    Boa noite!

    Colaborar no fórum não necessariamente precisa ser Staff do MUCA, o próprio jogador ajudando outros no fórum já é um colaborador ...


    Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...e-Mu-C.A-Brasi mostra os passos para ser um Colaborador.

    Mesmo preenchendo o formulário e enviando, este será analisado e se for de acordo como a Administração quer, poderá ser chamado como Colaborador. Tal chamado nada altera seu estado no jogo, até porque, não terá char algum como Colaborador dentro do servidor, somente Administradores, Co-Administradores e Game Masters possuem chars Staffs dentro do Servidor.

    Então, qual é a função do Colaborador? Estará ajudando no Fórum a Administração do MUCA a sanar dúvidas de outros jogadores e de acordo com seu desempenho e tempo de serviço como Colaborador, poderá ser promovido à Moderador. Tal cargo somente tem funções dentro do Fórum, sem char dentro do servidor. Terá algumas funções à mais do que o Colaborador, porém também vai auxiliar no que for possível e dentro de suas limitações outros jogadores no fórum.


    Se seu desempenho for adequado e o tempo servindo na função de Moderador for considerado merecedor e havendo a necessidade, poderá ser promovido a Game Master, este sim terá um char em conta única, separada da conta de jogador, e poderá auxiliar os trabalhos da Administração no Fórum e Servidor. Precisará upar o char GM? Não, pois não tem necessidade, visto que o char é apenas para ações de promover eventos e ajudar a Administração, sendo assim: Char 0 Resets.

    Por que ter conta separada de jogador e
    GAME MASTER? Justamente para mostrar separação de pensamento e atitudes:

    - Jogador - Estando normalmente dentro do servidor, upando, participando de eventos como qualquer outro jogador.

    - Staff MUCA -
    GAME MASTER - Participando, promovendo eventos, ajudando a sanar dúvidas e problemas, apoiando/incentivando a Administração a crescer mais ainda o MUCA.

    Se algum dia a Administração necessitar e ver que seu trabalho como
    GAME MASTER foi exemplar e esmerado, poderá chegar a ser Co-Administrador. Até lá serão muitos passos a se seguir, lembrando que o GAME MASTER hoje mais antigo é o BadSaint, seguindo essa linha de raciocínio, pode chegar lá .

    Se assim pensas, quem sabe um dia poderá estar no Staff ?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/07/2010 às 20:57.

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de andrekilpp
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
    Posts
    153
    Reputação
    15

    Padrão Re: Colaborador

    E se ouve-se um GM traidor na Staff que desse itens pra sua conta jogador isso não é possivel é?

  4. #4
    Balrog Avatar de DarkWath
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    131
    Reputação
    15

    Padrão Re: Colaborador

    deixa eu ver se eu entendi!

    lá no formulario tem : Qual é o ome do seu personagem principal?

    se eu colokar o nome do char q eu jogo (DarkWath),e talves se eu virar Game Master,esse char vai ficar com 0 rr? ou vou poder colokar outro char para ser um "Char Staff"?
    DarkWath > 250 rr com Sucesso
    DarkSlayer > GO GO 500
    FlyerAlado

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaborador

    Citação Postado originalmente por andrekilpp Ver Post
    E se ouve-se um GM traidor na Staff que desse itens pra sua conta jogador isso não é possivel é?
    Certamente o mesmo não estará mais como membro Staff Administração.


    Citação Postado originalmente por otavio913 Ver Post
    deixa eu ver se eu entendi!

    lá no formulario tem : Qual é o ome do seu personagem principal?

    se eu colokar o nome do char q eu jogo (DarkWath),e talves se eu virar Game Master,esse char vai ficar com 0 rr? ou vou poder colokar outro char para ser um "Char Staff"?
    Se leu atentamente o que mencionei, seu char do jogo é apenas para a Administração saber quem é no jogo, nada terá a ver se caso um dia chegar a ser GM e usar sua Conta pessoal de jogador com seus char para GM. Conta GM é conta SEPARADA, não é conta de jogador, ok?

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaborador

    Olá,

    Em resumo:

    Conta GM e conta particular = são duas contas separadas.
    A do gm = só itens do gm.
    A particular = só itens particulares, permanece a mesma quantidade de reset, tudo igual.

    Se o gm colocar itens de gm na conta particular = tem como rastrear o ip do item, logo, a administração saberá e o gm punido.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Como ser um Colaborador e chegar a GM
    Por Tiaguin no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 21/04/2011, 15:29
  2. Como ser Colaborador
    Por zoio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 20/11/2010, 13:53
  3. Como ser Colaborador
    Por zoio no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/11/2010, 18:29
  4. Colaborador
    Por Bloot_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2010, 00:40
  5. colaborador
    Por Tiaguin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/09/2010, 21:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •