Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Rato ajuda.

  1. #1
    Banido Avatar de _FE_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Rato ajuda.

    Rato quero que deixe minha conta Bloqueada.

    _FE_ e TheHunter Pois tem um cara que está tentando hackear minha conta.

    GOgogogogo rato por favor ajude ae, bloqueia minha conta quando eu precisar desbloquear eu aviso gogogo

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rato ajuda.

    bah o cara chega ao extremo para protejer a acc ^^
    e isso ae
    so ñ sei como ele está tentando te roubar....
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  3. #3
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Tenta mandar isso por email no email do suporte, do email que está sua acc joão, por que aqui nada prova que é você que está pedidno isso.

  4. #4
    Banido Avatar de _FE_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Si manda email pro suporte ele vão passar 24h pra resolver quero resouve isso mais rapido possivel.

    ADM's ajudem ae veio, bloqueia _FE_ e TheHunter ate quando eu formata meu PC e quando reculperar tudo denovo!

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Citação Postado originalmente por _FE_ Ver Post
    Rato quero que deixe minha conta Bloqueada.

    _FE_ e TheHunter Pois tem um cara que está tentando hackear minha conta.

    GOgogogogo rato por favor ajude ae, bloqueia minha conta quando eu precisar desbloquear eu aviso gogogo
    Complicado isso sabe, atualmente a Administração se pronunciou sobre contas e recuperação de dados nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ecuperar-dados no último parágrafo o Carlos deixou bem claro essa questão de Accs (contas).

    Informar/Avisar sempre se comenta sobre o empréstimo de contas, mas parece que somente se dão conta quando ocorre na sua conta...

  6. #6
    Banido Avatar de _FE_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Meu filho não min deixe estressado, ocara hackeo meu email de cadastro. recuperei os emails, mais mesmo assim quero que deixem as contas bloqueadas ate que eu formate meu PC, e que eu tenha resovolvido tudo.


    É pedi d+ pra que bloquei minha conta ate que eu faça isso tudo? Ou custa algunha coisa $$? si culsta manda dizendo o preço pra bloquear minha conta pra eu termina de organiza meu PC ate que eu termine de fazer as paradas do meu PC quero que deixe bloqueado minha conta ou e pedi d+?

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Olá,

    Casos de bloqueios somente somente por email: suporte@mucabrasil.com.br
    (normalmente é para desbloqueio né)

    Boa sorte

  8. #8
    Banido Avatar de _FE_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Cara estou vendo que vcs gosta de ver os cara si ferra né?


    Ta blz então.

    Vou ser groço, mais si eu foçe seu **** *** que tivese pedindo pra Bloquear a conta vcs já tinha feito isso, mais sou apenas um play pra vcs, fica com essa enrolação.

    Si quiser bloquear então bloquei si não quiser brigado por não move nem um palito pra min ajuda.

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Citação Postado originalmente por _FE_ Ver Post
    Cara estou vendo que vcs gosta de ver os cara si ferra né?


    Ta blz então.

    Vou ser groço, mais si eu foçe seu **** *** que tivese pedindo pra Bloquear a conta vcs já tinha feito isso, mais sou apenas um play pra vcs, fica com essa enrolação.

    Si quiser bloquear então bloquei si não quiser brigado por não move nem um palito pra min ajuda.
    Jogador, não é com grosseiria que vamos atender seu pedido. Tudo na vida se resolve com respeito e boa educação. Tanto o BadSaint quanto eu te passamos a idéia quanto ao seu problema, embora inegavelmente a Administração já colocou as informações sobre Responsabilidade de Contas ser do Jogador.

    Atualmente muitas ações referentes à contas são feitas no link que já te passei. Agora se a informação dada pelo BadSaint onde comenta para se dirigir ao suporte@mucabrasil.com.br seja insuficiente para você e vir com grosseirias estará apenas complicando a situação.

    Se nesse momento está desesperado devido alguém que um dia acessou sua conta por empréstimo e este quer agora roubá-lo não justifica agir dessa forma aqui, pois a responsabilidade era totalmente sua quanto ao manuseio e manutenção da conta.

    Portanto, aqui os Administradores não dirão a você que vão ou não fazer algo referente a conta, como alguém acessou sua conta, como saber aqui também se é o real dono da mesma? Somente, pelo suporte essas coisas serão comentadas.

    Por gentileza, seja mais educado e reporte ao suporte tal situação. Agora persistindo a grosseiria, realmente o block ocorrerá, mas não espere voltar a usá-la.

    [ ]s

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rato ajuda.

    Olá!

    Bom vamos ver se eu entendi:

    Nós deixamos claro sobre a segurança do lado do jogador ou seja, ele faz a sua parte enquanto o C.A Faz a sua.

    Deixamos claro também sobre como funciona o sistema de recuperação de dados:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ecuperar-dados

    Tudo para deixa o sistema mais eficiente e seguro, desde que os jogadores sigam todas as nossas dicas de segurança.

    Agorinha tinham mais de 1100 jogadores Online, se a metade da metade não seguir o que orientamos e decidirem recuperar dados na base do gogogogo ou até solicitar serviços que não temos (no caso solicitação bloqueio de contas), vamos parar todo o suporte e não fazer mais nada, passando o dia bloqueando e desbloqueando contas.

    É necessário que aqueles que não entenderam, entendam que não temos como saber a distância quem está solicitando qualquer dado, ainda mais solicitar serviços que não temos.

    Não é questão de dinheiro e ninguém aqui jamais cobrou um centavo para recuperar a conta de quem quer que seja, aliás já que você tem dinheiro até para tentar comprar serviços que não temos, porque não fez como nós e não comprou uma licença de um bom antivírus + Firewall?

    Pega esse dinheiro e compre, te mando até o link de onde comprei o meu:

    http://brazil.kaspersky.com/comprar/...IGN=GOO1670944

    Pode ter certeza que se roubaram o seu e-mail, você e unicamente você, falhou em algum ponto.

    Depois de tudo o que fizemos, até acredito que você realmente enxergue como "Não movemos um palito" até porque se tivesse seguido as nossas dicas, com certeza não teria problemas.

    Eu não tenho como identificar a distância quem está solicitando os dados de um login, já explicamos com antecedência como será a recuperação de dados e avisamos justamente para que aqueles que ainda compartilham dados ou não seguem as nossas dicas de segurança, possam parar de fazer essa besteira e guardar o que é somente seu para si.

    Como não fazer nada na base do gogogogo, até porque se entrarmos nessa vai virar bagunça, tópico fechado.

    Sem mais.

Tópicos Similares

  1. Ajuda!
    Por clonee no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2011, 16:40
  2. ajuda aki
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/01/2011, 21:18
  3. Rato ou alguem q entende ajuda ai!!!!!
    Por tyko no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/12/2010, 22:07
  4. Ajuda aki xD
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/10/2010, 14:17
  5. Ajuda
    Por kofff no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2010, 02:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •