Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: nao consigo faser minha conta

  1. #1
    Assassin Avatar de espot
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    61
    Reputação
    14

    Padrão nao consigo faser minha conta

    foi banido nao sei pq perdi asa perdi meu itens perdi tudo o itens que meu amigos me derao com carinho me ajudarao pra nada fui banido mas nao me prelcupo muito...

    pq me levarao ao mal caminho e me arrependo de ter (enganados) jogadores olha um cara ferro comigo o buf do trade v+s olha isso
    vc tem que corrigir entao poriso fuibani por robar outros jogadores mas so robei 3 ou 2 mas me arrrependi o cara me levo ao mal caminho mas tipow eu quero faser outra conta nao consigo faser pow ja baixei varios mu quando fui banido do mu c.a mas nam um me dexo feliz so o mu c.a nao gosto de jogo facil entao tem que batalha mas nao posso faser nada com minha conta eu sei que fis oerrado ...voltando ao assunto

    nao consigo faser minha conta eu gosto do mu c.a fala quea pagina nao foi encontrada me ajudem mas se puderem tambem devolver minha conta pf mas axo que nao tem como mas tambem arrume esse bugo do v +s se nao sabe eu posso explicar melhor se quiserem nao fexe o topico entao nao consigo fasr minha conta

    olha o que aparece..
    Desculpe, mas a página que você solicitou não foi encontrada.
    Em caso de dúvidas entre em contato com um administrador.

    Ir para a inicial

    Equipe MUCABRASIL

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: nao consigo faser minha conta

    Citação Postado originalmente por espot Ver Post
    foi banido nao sei pq perdi asa perdi meu itens perdi tudo o itens que meu amigos me derao com carinho me ajudarao pra nada fui banido mas nao me prelcupo muito...

    pq me levarao ao mal caminho e me arrependo de ter (enganados) jogadores olha um cara ferro comigo o buf do trade v+s olha isso
    vc tem que corrigir entao poriso fuibani por robar outros jogadores mas so robei 3 ou 2 mas me arrrependi o cara me levo ao mal caminho mas tipow eu quero faser outra conta nao consigo faser pow ja baixei varios mu quando fui banido do mu c.a mas nam um me dexo feliz so o mu c.a nao gosto de jogo facil entao tem que batalha mas nao posso faser nada com minha conta eu sei que fis oerrado ...voltando ao assunto

    nao consigo faser minha conta eu gosto do mu c.a fala quea pagina nao foi encontrada me ajudem mas se puderem tambem devolver minha conta pf mas axo que nao tem como mas tambem arrume esse bugo do v +s se nao sabe eu posso explicar melhor se quiserem nao fexe o topico entao nao consigo fasr minha conta
    KKKK ele é Humilde Assumi que Robo uns 3 ou 2 ... ^^

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo faser minha conta

    Citação Postado originalmente por espot Ver Post
    foi banido nao sei pq perdi asa perdi meu itens perdi tudo o itens que meu amigos me derao com carinho me ajudarao pra nada fui banido mas nao me prelcupo muito...

    pq me levarao ao mal caminho e me arrependo de ter (enganados) jogadores olha um cara ferro comigo o buf do trade v+s olha isso
    vc tem que corrigir entao poriso fuibani por robar outros jogadores mas so robei 3 ou 2 mas me arrrependi o cara me levo ao mal caminho mas tipow eu quero faser outra conta nao consigo faser pow ja baixei varios mu quando fui banido do mu c.a mas nam um me dexo feliz so o mu c.a nao gosto de jogo facil entao tem que batalha mas nao posso faser nada com minha conta eu sei que fis oerrado ...voltando ao assunto

    nao consigo faser minha conta eu gosto do mu c.a fala quea pagina nao foi encontrada me ajudem mas se puderem tambem devolver minha conta pf mas axo que nao tem como mas tambem arrume esse bugo do v +s se nao sabe eu posso explicar melhor se quiserem nao fexe o topico entao nao consigo fasr minha conta
    Devolver conta que foi motivo de roubo de outros jogadores?

    Nem sonhando!

    Tópico Fechado!

Tópicos Similares

  1. nao consigo criar a minha conta no mu c.a
    Por todomikaari no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/12/2012, 21:11
  2. Não Consigo acc minha conta
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2012, 19:48
  3. Não consigo acessar minha conta no Fórum.
    Por Hoax no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 03/10/2011, 13:30
  4. nao consigo acessar minha conta
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 07/09/2011, 15:31
  5. Não Consigo acessar minha conta
    Por AnjOReYeL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/07/2011, 22:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •