Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: jogador chato

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão jogador chato

    GM aonde eu posso criar uma area para falar sobre um jogador folgado q eu estou cansado dele ja ta me dando nos nervo,sem ser nas denuncias,keria postar para as pessoas ver o tipo de carater q esse cara tem

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: jogador chato

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    GM aonde eu posso criar uma area para falar sobre um jogador folgado q eu estou cansado dele ja ta me dando nos nervo,sem ser nas denuncias,keria postar para as pessoas ver o tipo de carater q esse cara tem
    Bom, seguindo essa recomendação que se encontra nas Regras do Fórum:

    1.2 - Como deixamos claro, o fórum deverá ser utilizado para ajudar a resolver problemas relativos ao MUCABRASIL tais como:
    A - Duvidas sobre o jogo (vejam também os nossos tutoriais)
    B - Reportar bugs pós atualizações e modificações feitas pela equipe MUCABRASIL.
    C - Reportar bugs (principalmente bugs do jogo) utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam e também programas Hackers (esses tipos de denúncias devem ser feitas na área de Denúncias do Fórum).
    Referente ao que está descrito na letra B, a equipe MUCABRASIL se compromete a tentar ajudar a resolver, mas deixamos claro que não somos por exemplo um Clube do Hardware, portanto não podemos resolver problemas relativos a incompatibilidade de drivers, programas de terceiros e Hardware em geral. Nada impede que a equipe MUCABRASIL tente ajudar um jogador que possua um problema dessa natureza e que esteja impedindo a instalação do cliente MUCABRASIL, rodar o jogo e jogar em nosso servidor, mas que fique claro que não garantimos ou nos comprometemos com suporte relativo a esses problemas.

    De acordo com as informações acima, não há lugar no fórum para tal situação que deseja.

    [ ]s

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: jogador chato

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    GM aonde eu posso criar uma area para falar sobre um jogador folgado q eu estou cansado dele ja ta me dando nos nervo,sem ser nas denuncias,keria postar para as pessoas ver o tipo de carater q esse cara tem
    Denuncia Logo ele né --'' = perseguição = BlocK !

    Abraço !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: jogador chato

    mas n é isso,esses dias meu primo q e iniciante tem 30 reestes,ai esse cara xamado xxxxx,fiko dando ks nele e dexou away no spot do meu primo q estava ali upando na boa(percebesse ai o carater dele,por acaso o cara é cego?poxa meu primo tava d boa ai vem oo folgado e dexa awaay no spot alheio--').Bom vamos ver se o cara e folgado ate cmg,bom ja q meu primo mora perto ele pediu ajuda para mim,loguei o bk fui la e matei o cara'qauel fas isso cmg tbm?
    Bom no dia seguinte aconteceu parecido com um amigo meu d guild.ele estava upando no spot normal em k3(tdo bem q e disputado e tal)ai ele vem,xega e da ks --',e como sempre dexa away no spot em q outra pessoas estao upando na bau,agente xama o cara 500 veses e ele n responde.Aia guild intera quase foi la ajuda fikamos em pt assim o maldito n upava,apos isso fui refinar gems e quando voltei no começo da cidade d ferro tinha uns 5 carsa da guild XXXX,e nos em 10 por ai,(o xxx folgado por incrivel q parece tava pkzao,ai deu uma bela brugad d guild o.O),no final nos ganhamos ne...
    Ai eeste maldito XXXXse finge de santo ne.
    Bom como meu bk esta full eu estou upando meu sm q e nub ainda,o q vc axa q acontece agora d manah e obvio--'':
    Estava upando na boa e o folgado xxxxxvem da ks,eu falei ,poxa eu esto upando aki mano,sem ks:
    ELE:da ks e dexa away(no spot q eu tava upando pow),ai entom como eu n podia logar o bk pois ele ja estava malfeitor(e eu n vo cai no truke do maldito q é faser com q nos fikemos pks em cima dele em vao,pq ctz se isso acontece ele xama pessoas p vir mata pq estou pk).
    Intom xamei meu amigo q tinha 130 rs e deitou o cara(ta tbm q o folgado tava away).
    A upei uns 10 min o ara volto e falo:so mata away ne **** xama amiguinho agora?e me mato.
    Poxa quale a do cara?do geito q fala ele fala parecendo q ele é o certo da historia e q n tem nada a ver.
    Poxa ele dexa away no spot d outra pessoa ta na boa upando,ai ele se axa u msantinho agora?
    Poxa ainda vo perde a cbça co messe cara um dia se ele n se comportar como homem.

  5. #5
    Death Knight Avatar de Dinarte
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    115
    Reputação
    14

    Padrão Re: jogador chato

    Ai Ai Ai Ui Ui .... Mto macho ^^,bom pelo que entendi você não pode fzer nada, o max e pkliza nele away ^^...
    _jubx_

    mr_pker_mg

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: jogador chato

    Isso é o que mais tem nesse server ¬¬
    Faz que nem eu deixar um char com 100PK so pra esse tipo de ocasiao, ai o cara vem vc mata, ele volta vc mata ai uma hora ele cança, o problema q rapidinho aparece uns 30 pra te matar.

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: jogador chato

    Isso mesmo shorenster esse e o proble ma =/
    Última edição por _Ry0Ng_; 28/07/2010 às 09:59.

  8. #8
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Cool Re: jogador chato

    pega um char mas forte, pkliza ele, se seu primo nao guenta, pkliza com um char mais forte, pede ajuda....

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: jogador chato

    esse tipo de gente costuma ter psicologico fraco

    seja mais esperto que ele soh isso


  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: jogador chato

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    GM aonde eu posso criar uma area para falar sobre um jogador folgado q eu estou cansado dele ja ta me dando nos nervo,sem ser nas denuncias,keria postar para as pessoas ver o tipo de carater q esse cara tem
    Olá,

    Não tem solução para seu problema?
    acho agora, fala o nome do chatinho com detalhes:
    Fala também o nome do outro que se meteu.

    Isso agente resolve dentro do jogo msm
    My name is Justiceiro

    Abçs.
    Última edição por elizardoph; 28/07/2010 às 11:52.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Tópicos Similares

  1. Erro chato!
    Por Dyenvictor no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 21/09/2011, 19:02
  2. Muito Chato issso!!!
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 17/10/2010, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •