Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

  1. #1
    Spider Avatar de pirilampoo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Boa tarde depositei hoje por votla da hora do almoço eu quero saber se meus creditos irão chegar hoje já que paguei no horario que os bancos atendem ja deve ter caido o dinheiro na conta fico no aguardo pois vou jogar a noite.

    Obrigado.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Citação Postado originalmente por pirilampoo Ver Post
    Boa tarde depositei hoje por votla da hora do almoço eu quero saber se meus creditos irão chegar hoje já que paguei no horario que os bancos atendem ja deve ter caido o dinheiro na conta fico no aguardo pois vou jogar a noite.

    Obrigado.
    Olá!

    É pedido normalmente o tempo de 72 horas ( 3 dias ) para compensação bancária, geralmente a confirmação vem antes disso, mas pede-se para aguardar esse tempo.

    Se caso não for confirmado seu depósito, durante esse tempo esperado, reporte o problema neste tópico, ok?

    [ ]s

  3. #3
    Assassin Avatar de Anonnyman
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Taquaritinga :D - SP
    Posts
    67
    Reputação
    15

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Olá boa noite.

    Bom.. se não houve nenhuma alteração leia essa frase : "Observação: Poderá ser necessário até 48 horas para processar o seu depósito bancário." (que foi retirada do site www.mucabrasil.com.br na parte "vip/vip plus")


    Pode ser que demore um pouco até que sua tranferência bancária seja efetuada , basta aguardar e sempre conferir se os seus créditos caíram na sua conta.


    Espero ter ajudado.


    PS : Só uma dúvida, li num outro tópico aqui do fórum que poderia demorar até 24 horas úteis , essa frase serve apenas para depósitos em caixas lotéricas ou houve alguma mudança?


    No more.



    Anonnyman
    AnonnymanShenTsung



    "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Creio que para todo tipo de depósito o prazo máximo de entrega é de 72 hrs.

    Caso não seja entregue, é só entrar em contato pelo e-mail: suporte@mucabrasil.com



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  5. #5
    Yeti Avatar de OPtimuS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    75
    Reputação
    15

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Bom, aproveitando o tópico....meus creditos ainda nao chegaram, to sem jogar =x e jah faz mais de 48 hs =/ antes era tão rapidinho =x

    Mas vou esperar mais um dia neh? Afinal como QUEOPS disse são 72hrs =x

    Abçs
    OPtimuS

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    48 horas ou 72 horas?

    Para ser sincero, isso estava meio confuso e como era uma informação antiga, atualizamos o texto para nossa atual realidade e agora ficou a seguinte informação em:

    http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

    Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas (ou seja, o mais rápido possível).

    Abs.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Creio que para todo tipo de depósito o prazo máximo de entrega é de 72 hrs.

    Caso não seja entregue, é só entrar em contato pelo e-mail: suporte@mucabrasil.com
    Correção

    suporte@mucabrasil.com.br

    Existe um .br muita gente esquece e depois diz que não recebe suporte.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Spider Avatar de Raskim
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta

  9. #9
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Citação Postado originalmente por Raskim Ver Post
    eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta
    Olá,
    Se fez tudo certo (incluindo a confirmação), é só aguardar e terá seus créditos, lembrando que o prazo máximo para a liberação dos créditos é de 72 horas úteis, mas geralmente caem em menos de 24 horas.
    Abçs.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Paguei hoje por volta da hora do almoço meus creditos chegam hoje?

    Citação Postado originalmente por Raskim Ver Post
    eu fiz uma transferência na quinta feira e hoje já é sabado, pq ta demorando, a grana já saiu da minha conta no mesmo dia. quando é trasnferencia vai na hora. Ah e sugiro q coloquem uma opção no site para confirmação de "transferência", pq so tem pra deposito. obrigado, e aguardo resposta
    Como explicado, 3 dias ÚTEIS, ou seja, você fez depósito 5 Feira, conta-se 6 feira, porém, embora estejamos no sábado, ações bancárias são feitas APENAS em DIAS ÚTEIS (Segundas à Sextas- Feiras).

    A administração disse que em média até são compensados em menos tempo, mas como a compensação é feita pelos bancos, então dependemos que eles façam isso e depois comprovamos pagamento no shop, ok?

    Aguarde procedimentos...

    [ ] s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 04/09/2012, 09:33
  2. evento de hoje
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 31/07/2011, 19:35
  3. Meus Creditos tb nao chegam
    Por HELL_BOY no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 16:32
  4. Sobre o lag de hoje
    Por soumau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2010, 19:30
  5. Itens +13 do leilão de hoje.
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/05/2010, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •