Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Palavrao!!!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de BrunoT
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Palavrao!!!

    Eu acho q tem muita gente falando besteira no mu!!!

    Uma ver um cara mandou ey tomar no ** eu denunciei ele(nas denunciei no sit) oq aconteÇe com ele??

    Sugiro q tiren os palavres do mu!!

    Grato!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Olá,

    Algumas coisas, como a educação, vem do berço.
    Lamentamos muito, mas nem todos são dotados de educação.

    Bom jogo

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Citação Postado originalmente por BrunoT Ver Post
    Eu acho q tem muita gente falando besteira no mu!!!

    Uma ver um cara mandou ey tomar no ** eu denunciei ele(nas denunciei no sit) oq aconteÇe com ele??

    Sugiro q tiren os palavres do mu!!

    Grato!!
    É realmente, nem todos tem educação e outros como eu tenho educação até um certo limite, tem hora que os cara pega pesado,
    ai não tem como suporta tanta chatice, anti-jogo etc.
    Se o cara realmente chingo, chingo, chingo ele pode ser punido, mais acho que niguem é de ferro e os adms sabem analizar esse tipo
    de situação.

    Abçs.
    Última edição por elizardoph; 01/08/2010 às 00:56.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Citação Postado originalmente por elizardoph Ver Post
    É realmente, nem todos tem educação e outros como eu tenho educação até um certo limite, tem hora que os cara pega pesado,
    ai não tem como suporta tanta chatice, anti-jogo etc.
    Se o cara realmente chingo, chingo, chingo ele pode ser punido, mais acho que niguem é de ferro e os adms sabem analizar esse tipo
    de situação.

    Abçs.
    Olá,

    É como eu digo: pra tudo na vida há um limite.
    Preferimos que os jogadores não briguem entre si.
    Se brigarem, que resolva entre si.

    Bom jogo

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Wagner188
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    É como eu digo: pra tudo na vida há um limite.
    Preferimos que os jogadores não briguem entre si.
    Se brigarem, que resolva entre si.

    Bom jogo

    Só Acho Emgraçado Por Que 1 Jogador Pode Chama o Outro de tudo na vida Ai vai o cara Fala algum Palavrao Pra algum GM ou ADM perde o Char ou a Conta
    Axo que Deveriao Coloca Que nem Em alguns MU quando vai falar algum Palavrao apareçe s2 Eu te amo do Fundo do meu Coraçao!

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Olá,

    O problema é a criatividade das pessoas.
    Bloqueia um modo, escrevem de outro, abreviam, etc.
    Não tem como prever tudo.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Citação Postado originalmente por Wagner188 Ver Post
    Só Acho Emgraçado Por Que 1 Jogador Pode Chama o Outro de tudo na vida Ai vai o cara Fala algum Palavrao Pra algum GM ou ADM perde o Char ou a Conta
    Axo que Deveriao Coloca Que nem Em alguns MU quando vai falar algum Palavrao apareçe s2 Eu te amo do Fundo do meu Coraçao!
    Serei muito franco contigo, jogador:

    Vamos entender que o MUCA seja uma sociedade, onde cada indivíduo (jogador) é um cidadão dessa sociedade. Dentro dessa sociedade, para termos ordem e harmonia entre todos, foram criadas normas/regras como em qualquer sociedade, a qual também cada indivíduo segue as normas/regras/ditames que foram criadas para que se mantenha a sociedade. Tais normas/regras buscam nortear/orientar cada indivíduo a manter-se dentro dessa sociedade, podendo sim ter livre-escolhas, no entanto tais escolhas não são livres suas consequências...se suas escolhas forem boas, boas consequências receberá, agora se escolhe as más, então consequências serão dadas a medida de suas escolhas.

    Dentro de todas as sociedades existem as Polícias e Juízes para manter a ordem e criar leis para que tal sociedade se mantenha. Na vida real todos, usando o bom senso, devem se respeitar para que sejam bem quistos dentro dessa sociedade e no MUCA não é exceção. Tente desrespeitar um policial ou um juíz e verá que será punido por desacato.

    No MUCA os Colaboradores/Moderadores/Game Masters/Co-Administrador e Administradores fazem papel dos Policiais e Juízes dessa sociedade aqui chamada de MUCA. Cada representante do Staff MUCA deve buscar manter esse equilíbrio entre os jogadores mediante as regras impostas e ACEITAS por todos, já que ao fazer o cadastro cada um concordou com as regras e sendo assim, devem CUMPRÍ-LAS. Quando você comentou que se um jogador desrespeita um outro jogador as punições não são as mesmas quando um jogador desrespeita um MEMBRO STAFF, posso te relembrar que ACEITOU de bom grado as regras do servidor e fórum e nelas estão especificadas as consequências das ações tomadas pelos jogadores.

    Se o bom senso de cada indivíduo não estiver sendo executado, medidas cabíveis são dadas, pois ninguém é obrigado a ficar "ouvindo"/lendo desrespeito/xingamento de ninguém. Claro que entre jogadores essa questão é mais intensa, pois cada jogador tem sua criação que não é a mesma de todos e pedimos sempre que a EDUCAÇÃO e RESPEITO sejam sempre aplicados entre todos.

    O Staff MUCA está aqui para auxiliá-los no que tange ao jogo e servidor MUCA, porém não somos obrigados e ficar lendo palavras de baixo calão ou ser desrespeitados abertamente e por isso existem as regras, se não conseguem viver em sociedade, então as consequências disso serão impostas.

    [ ]s

  8. #8
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Palavrao!!!

    então que dize que eu posso fala qual q ****a e não se punido o0??
    pelo menos acho q foi isso q eu entendi nos post acima
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    então que dize que eu posso fala qual q ****a e não se punido o0??
    pelo menos acho q foi isso q eu entendi nos post acima
    Novamente reforço:

    Usem o BOM SENSO, EDUCAÇÃO e RESPEITO...a área Denúncias não é especificamente para entupir de SS um xingando o outro, mas vai da interpretação e análise da Administração punir os sem educação, portanto, se vai ser mal educado com demais jogadores, assuma o risco das consequências...

    [ ]s

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de NightmareQ
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavrao!!!

    Eu acho que MMOPQ sem "besteiras" não têm graça. São essas coisas que fazem o jogo mais divertido, mas é claro que tem seus limites.


    Citação Postado originalmente por BrunoT Ver Post
    Eu acho q tem muita gente falando besteira no mu!!!

    Uma ver um cara mandou ey tomar no ** eu denunciei ele(nas denunciei no sit) oq aconteÇe com ele??

    Sugiro q tiren os palavres do mu!!

    Grato!!
    Agora, sinceramente, posso ser bem franco?
    Vira homem rapá! Vem fazer tópico só porque alguém te mandou tomar no lugar onde não bate sol? Tá parecendo aquelas criancinhas de pré-escola que dizem " TIIIIIIIIIIIA, O MININU MI XINGO ".

    Sinceramente...
    Última edição por NightmareQ; 01/08/2010 às 11:04.
    NightmareQ
    GoogleQ
    Rei_Polho
    ThaiiS


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •