Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: eh impossivel?

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    15

    Angry eh impossivel?

    qria saber c meu char tem algum bug pra n conseguir upar espadas na CM.
    Qubrei 4 dancer la, send q duas seguidas =)

    ta ai minha duvida, aff
    DeMoN_MG

  2. #2
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: eh impossivel?

    Citação Postado originalmente por DeMoN_MG Ver Post
    qria saber c meu char tem algum bug pra n conseguir upar espadas na CM.
    Qubrei 4 dancer la, send q duas seguidas =)

    ta ai minha duvida, aff
    Meu amigo, tu tem um azar da pexte, só isso é assim mesmo cara eu hoje mesmo pra por uma falchion +9 --' voltou 2 vezes, claro que não se compara ao quebrar 4 sword dancer no CM. Tá muito dificil por algo +13 principalmente quando se fala em sets, e isso acaba desanimando e quebrando o bolso da gente.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: eh impossivel?

    Uma ves eu me lembro d ter um shield slayer +sort+20+skill+dim+ref,upei ele ate +8 numa boa^^,xegava no +9 voltava ,as ves voltava no 0 isso foi umas 5 veses,e no final n ganhei nada pondo ele +10^^,kebrei ele no +11,mas tdm ja upei um set quase tpodo menos o armor a+13 .
    se resume em 'SORTE'mesmo.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    15

    Padrão Re: eh impossivel?

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Meu amigo, tu tem um azar da pexte, só isso é assim mesmo cara eu hoje mesmo pra por uma falchion +9 --' voltou 2 vezes, claro que não se compara ao quebrar 4 sword dancer no CM. Tá muito dificil por algo +13 principalmente quando se fala em sets, e isso acaba desanimando e quebrando o bolso da gente.
    nem em fale fui deposita todo feliz, pensando hje c quebra uma pego outra e ai vai, olah noq deu --', essa semana ja foi 2 armor 380exc, 3 luva storm crow e o mais incrivel, fui fazer 8 bcs 5 falharam =O, aquela maquina me odeia asuehueheu

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Uma ves eu me lembro d ter um shield slayer +sort+20+skill+dim+ref,upei ele ate +8 numa boa^^,xegava no +9 voltava ,as ves voltava no 0 isso foi umas 5 veses,e no final n ganhei nada pondo ele +10^^,kebrei ele no +11,mas tdm ja upei um set quase tpodo menos o armor a+13 .
    se resume em 'SORTE'mesmo.
    qndo puder empresta um pouquinho de sorte uahauhauahu
    Última edição por DeMoN_MG; 31/07/2010 às 18:20.
    DeMoN_MG

  5. #5
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: eh impossivel?

    cara isso provavelmente nao e azar, por que se fosse tu poderia de parar de usar o chaos machine.
    tenta ir em uma sala bem mais vasia do que vc costuma ir....
    eu mesmo tenho um char que so para usar o chaos machine na sala 2 (a sala mais vasia que existe no mu ca)..
    tenta isso ai.....

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    15

    Padrão Re: eh impossivel?

    Citação Postado originalmente por rubenskbul Ver Post
    cara isso provavelmente nao e azar, por que se fosse tu poderia de parar de usar o chaos machine.
    tenta ir em uma sala bem mais vasia do que vc costuma ir....
    eu mesmo tenho um char que so para usar o chaos machine na sala 2 (a sala mais vasia que existe no mu ca)..
    tenta isso ai.....
    vo começa tenta mesmo, ta valendo qualuqer coisa pra melhora isso :/
    DeMoN_MG

  7. #7
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: eh impossivel?

    Como eu disse num post à BASTANTE tempo atraz ''O servidor é para ser Hard e não impossivel'' digo impossivel num bom sentido, pois a final ainda consseguimos deixar algo +13. Sem querer chorar é claro em questão de tal assunto mas, essa é uma das razões de eu não comprar um set do site por dinheiro, e é até mais ''agradavel'' comprar +13+16 de players Obs. se o goblin do CM fosse player eu pegava 100 pk's em cima dele, eu o mataria até ganhar dc ^^.Obs. salas vazias como o rubenskbul eu também acho que influencia um pouco para upar qualquer iten, criar qualquer iten, refinar gemstones etc.. é uma mandinga que eu costumo usar.
    Última edição por HeLL_OnLy; 31/07/2010 às 18:28.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: eh impossivel?

    qndo puder empresta um pouquinho de sorte uahauhauahu

    se um dia vc kebra 500 coisa dps +p frente alguma coisa vc ganha ja penso se agora vc ta d azar+dps vc consegue upa um punhado d coisa^~?
    Vce ebrasilero n desista xD e eu apoio vc comprar +uma dancer e tenta,afinal se vc kebro algumas agora e probabilidade ne,uma hora ctz vc upa.
    Ps:(como coloka o tema q otro jogador citou nakele quadradinho o.O^~?)
    Última edição por _Ry0Ng_; 31/07/2010 às 18:28.

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: eh impossivel?

    há certo tempo atras um player (Ciji)

    postou pensamentos a respeito

    com uma conta d probabilidade/estatistica provou que pra upar d +9 a +13 as chances são de 13% aproximadamente, soh nao lembro se era com ou sem sorte,

    to ruim d matematica, vou procurar a respeito dps edito


  10. #10
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    15

    Padrão Re: eh impossivel?

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Como eu disse num post à BASTANTE tempo atraz ''O servidor é para ser Hard e não impossivel'' digo impossivel num bom sentido, pois a final ainda consseguimos deixar algo +13. Sem querer chorar é claro em questão de tal assunto mas, essa é uma das razões de eu não comprar um set do site por dinheiro, e é até mais ''agradavel'' comprar +13+16 de players Obs. se o goblin do CM fosse player eu pegava 100 pk's em cima dele, eu o mataria até ganhar dc ^^.Obs. salas vazias como o rubenskbul eu também acho que influencia um pouco para upar qualquer iten, criar qualquer iten, refinar gemstones etc.. é uma mandinga que eu costumo usar.
    auahuhauahu, bem q poderia ser liberado o pk emcima do goblin auahuhauhaua

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    qndo puder empresta um pouquinho de sorte uahauhauahu

    se um dia vc kebra 500 coisa dps +p frente alguma coisa vc ganha ja penso se agora vc ta d azar+dps vc consegue upa um punhado d coisa^~?
    Vce ebrasilero n desista xD e eu apoio vc comprar +uma dancer e tenta,afinal se vc kebro algumas agora e probabilidade ne,uma hora ctz vc upa.
    Ps:(como coloka o tema q otro jogador citou nakele quadradinho o.O^~?)
    tomara q seu raciocinio esteja correto, pq to perto dos 500 ja uahauauhau, olha eu vo tenta + uma dps sim eu desisto, brasileiro ateh certo ponto kkkkk, a pra colocar o tema q vc citou vai em responder com citação =)



    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    há certo tempo atras um player (Ciji)

    postou pensamentos a respeito

    com uma conta d probabilidade/estatistica provou que pra upar d +9 a +13 as chances são de 13% aproximadamente, soh nao lembro se era com ou sem sorte,

    to ruim d matematica, vou procurar a respeito dps edito
    bah 13% eh complicado hein.., mesmo c for sem sorte, com sorte n mudaria mto, pq eu falho bc seguido e eh 80%+10% =90% eh 1 em 10 q quebra, mas n eh isso q ta acontecendo comigo :/
    DeMoN_MG

Tópicos Similares

  1. Impossível logar no painel
    Por rafwell no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/06/2012, 10:03
  2. jogo em flash impossivel
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 02/02/2011, 23:20
  3. impossivel
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 05/07/2010, 08:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •