Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Cargos

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Cargos

    Oi tudo bem!
    Temos os cargos de GM, Vice GM e 02 B Master na guild, porem só o GM realmente pode atuar, mudando cargos, fazendo anúncios, recrutando e expulsando dentro da guild.
    Gostaria de saber se poderiam dar poderes de recrutamento aos demais cargos, facilitando assim o trabalho do GM.
    Já fui GM e muitas das vezes vc tem que trocar de sala e deixar de upar p poder ir recruta, se os outros 03cargos tiverem poderes para recruta, ajudaria muito o trabalho das guilds.
    E só o GM coloca regras no recrutamento, tipo só recruta com + de 50reset e os mesmos cumpririam as regras, acho que facilitaria e muito p os GM, sei que existem dificuldades talvez p esta modificação, porem já vi muitas vezes dizerem em tópicos que não dava para fazer por isso ou aquilo e depois mais tarde já me deparei com o pedido realizado, talvez não da forma pedida, mas bem idêntica.
    Abs

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cargos

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Oi tudo bem!
    Temos os cargos de GM, Vice GM e 02 B Master na guild, porem só o GM realmente pode atuar, mudando cargos, fazendo anúncios, recrutando e expulsando dentro da guild.
    Gostaria de saber se poderiam dar poderes de recrutamento aos demais cargos, facilitando assim o trabalho do GM.
    Já fui GM e muitas das vezes vc tem que trocar de sala e deixar de upar p poder ir recruta, se os outros 03cargos tiverem poderes para recruta, ajudaria muito o trabalho das guilds.
    E só o GM coloca regras no recrutamento, tipo só recruta com + de 50reset e os mesmos cumpririam as regras, acho que facilitaria e muito p os GM, sei que existem dificuldades talvez p esta modificação, porem já vi muitas vezes dizerem em tópicos que não dava para fazer por isso ou aquilo e depois mais tarde já me deparei com o pedido realizado, talvez não da forma pedida, mas bem idêntica.
    Abs

    Bom dia!

    Essa sua sugestão há tempos já tinha sido comentada/sugerida e o que podemos dizer é que é Configuração da Webzen (criadora do jogo) e não do servidor, sendo assim, inviável poder fazer qualquer alteração nos cargos dos membros dentro de uma guild.

    O que você pode fazer é criar um fórum para sua guild e aí convencionar os cargos da guild com os cargos no fórum e ter mais liberdade em delegar poderes a seus membros com missões não somente para o CS, pois os cargos Vice GM, Battle Master somente são utilizáveis no Evento Castle of Siege, agora no fórum de sua guild poderá delegar poderes específicos para seus membros livremente.

    Sobre essa situação de mudanças de privilégios no cargo, somente com a Webzen mesmo...

    [ ]s

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cargos

    Sim eu entendo só que recrutamento, é uma coisa que só o GM pode realizar, dentro do jogo, e sendo assim os outros cargos fica mais tipo de uma fantasia, já que os caras n podem fazer nada dentro do jogo, se aparece um jogador p recruta o GM tem que ta ON, se um jogador entra e começa a xingar a todos do nada, o Vice estando ON, não pode expulsá-lo e sendo assim muitas das vezes o GM deixa a conta com o Vice, algo que acho errado, mas é uma das formas encontrada, e se o cara é seu vice e pq vc confia nele, só que é uma forma errada, mas parece que a única encontrada, já que os cargos de vice GM e BM, não têm poderes algum e tem gente que briga para ser ainda.
    Qto a Configuração da Webzen imaginei isso, mas como disse já vi este tipo de resposta e depois o pessoal do muca n sei como conseguiu por em prática, qdo dei uma idéia parecida com a do BC de hj, tive este tipo de resposta (Configuração da Webzen), qdo opinei na proteção a iniciantes tb vi esta resposta (Configuração da Webzen) e vcs com muita competência, acharam um meio.
    Agradeço vossa atenção, mas mesmo assim se algum dia for possível tente fazer esta modificação, ai sim teremos verdadeiros cargos dentro do jogo que poderão valer a pena o cara lutar p conseguir um cargo dentro da guild;
    Abs

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cargos

    Olá,

    O Mu Ca tenta manter o padrão do jogo.
    Mas, quando descobrimos alguma utilizade em benefício do servidor, que não afeta na estrutura do jogo ou que não case bug, tentamos colocar em prática pra ver se é proveitoso ou não.
    Foi assim com os baus extras, com alguns npc's diferentes, etc.
    Por enquanto, essa sugestão vai ficar anotada.

    Bom jogo

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cargos

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Sim eu entendo só que recrutamento, é uma coisa que só o GM pode realizar, dentro do jogo, e sendo assim os outros cargos fica mais tipo de uma fantasia, já que os caras n podem fazer nada dentro do jogo, se aparece um jogador p recruta o GM tem que ta ON, se um jogador entra e começa a xingar a todos do nada, o Vice estando ON, não pode expulsá-lo e sendo assim muitas das vezes o GM deixa a conta com o Vice, algo que acho errado, mas é uma das formas encontrada, e se o cara é seu vice e pq vc confia nele, só que é uma forma errada, mas parece que a única encontrada, já que os cargos de vice GM e BM, não têm poderes algum e tem gente que briga para ser ainda.
    Qto a Configuração da Webzen imaginei isso, mas como disse já vi este tipo de resposta e depois o pessoal do muca n sei como conseguiu por em prática, qdo dei uma idéia parecida com a do BC de hj, tive este tipo de resposta (Configuração da Webzen), qdo opinei na proteção a iniciantes tb vi esta resposta (Configuração da Webzen) e vcs com muita competência, acharam um meio.
    Agradeço vossa atenção, mas mesmo assim se algum dia for possível tente fazer esta modificação, ai sim teremos verdadeiros cargos dentro do jogo que poderão valer a pena o cara lutar p conseguir um cargo dentro da guild;
    Abs
    Enquanto não tem como fazer tal alteração, uma dica:

    Nada implica você criar mais de uma guild sua onde seu Vice-GM e BMs pudessem estar fazendo essa ação de recrutamento...guilds podem ser criadas não somente para evento CS, mas guild de acesso à guild principal por exemplo é um começo para testar seus membros nesses cargos.

    O que tem sido alterado no MUCA, apenas reforçando aqui, são coisas possíveis de ser modificadas, já outras coisas o acesso não é dado, pois afeta a estrutura do jogo e se a criadora do jogo convencionou dessa forma, não tem servidor no mundo que altere, somente o que a criadora do jogo AUTORIZAR alterações, o que nesse caso parece mais inviável do que viável sua sugestão...claro que se for possível a Administração testará viabilidade, no entanto o que nessa sua sugestão parece ser inviável.

    [ ]s

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cargos

    ok, mas vlw assim mesmo, pois este esquema de criar Guilds a gente faz dentro do jogo, realmente esqueci deste detalhe e entendo que vc escreveu e agradeço vossa atençaõ ao tópico em aberto.
    Caso queira pode fecha-lo.
    Abs

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cargos

    Resolvido!

    Caso a Administração, como mencionei, tenha como fazer, será testado, mas se não houver possibilidade, agradecemos a sugestão !

    Bom jogo!

    [ ]s

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cargos

    Olá!

    A idéia proposta nesse tópico já é antiga e se fosse possível seria ótimo. Pelo menos por enquanto, ainda não é possível.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 01/12/2011, 11:18
  2. Novos cargos no fórum.
    Por Binho no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/11/2011, 14:35
  3. Alterar cor dos cargos na guild
    Por lucas007 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 24/05/2010, 09:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •