Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ajudem

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Luizmedeiros
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão ajudem

    como faço pra saber se minha conta foi deletada ? eu joguei a mto tempo mais nao sei se ja tinha 2 anos , e eu queria recuperar a conta mais nao lembro =/

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: ajudem

    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    como faço pra saber se minha conta foi deletada ? eu joguei a mto tempo mais nao sei se ja tinha 2 anos , e eu queria recuperar a conta mais nao lembro =/
    Leu esse link?: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1714

    Após o tempo dado, a Administração postou isso: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...omes-liberados

    [ ]s

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Luizmedeiros
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão

    o email do meu char foi rakeado e nao consegui recuperar por isso nao pude ver , queria voltar a jogar novamente

    entao eu ja vi lá meu char nao esta na lista de deletados , mais nao me lembro o login e o email que era do char foi rakeado , e as opçoes de recuperaçao nao me convem para me ajudar , queria recuperar o char sei de outros dados , quero mto recuperar ,
    Última edição por QUEOPS; 05/08/2010 às 23:25. Razão: Food, não crie tópicos com o mesmo tema/assunto

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    o email do meu char foi rakeado e nao consegui recuperar por isso nao pude ver , queria voltar a jogar novamente
    A única forma de recuperar dados é por esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ecuperar-dados

    Dica: Nunca use o email de cadastro como email de contatos, separe seus emails, assim evita problemas como ocorreu contigo;

    [ ]s


    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    entao eu ja vi lá meu char nao esta na lista de deletados , mais nao me lembro o login e o email que era do char foi rakeado , e as opçoes de recuperaçao nao me convem para me ajudar , queria recuperar o char sei de outros dados , quero mto recuperar ,

    Jogador, acabei de mesclar seus tópicos, não adianta abrir tópicos e mais tópicos do mesmo assunto para chamar a atenção, caso ocorrer novamente, alertas serão dados...já estou te informando os procedimentos devidos, portanto, atenha-se num tópico.
    Última edição por QUEOPS; 05/08/2010 às 23:26. Razão: Mesclando 2 tópicos de mesmo assunto...

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: ajudem

    Se nenhuma das duas opções de recuperar dados pode te ajudar, infelizmente você perdeu a conta.
    Não há como te ajudar a recuperar a conta sem prejudicar a segurança do jogador que realmente mantém seus dados seguros.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Me ajudem
    Por Rodrigoo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2010, 22:02
  2. GMs ME AJUDEM>....
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/10/2010, 14:11
  3. Ajudem!!!
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2010, 12:47
  4. Ajudem!
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2010, 19:48
  5. Me Ajudem ( PF )
    Por wilgon no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 13/02/2010, 00:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •