Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O que é 10/10, ordem das classes.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Kanata
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão O que é 10/10, ordem das classes.

    Sou novato e tenho algumas dúvidas:

    1 - Eu vejo nas vendas pessoais e anúncios várias pessoas vendendo itens por 10/10. O que seria 10/10 ou 20/20?

    2 - Qual é a ordem de classes mais fortes do server?

    3 - Qual é a melhor rota de upar e onde ficam os melhores spots do nível 1 até o nível de reset?

    4 - Tenho visto pessoas com itens +13, mas não sei como conseguiram se no shop vende apenas +0. Eu sei que pode ser upado com jóias e no Chaos Goblin até +13, porém com a experiência que tenho em servers Easy e Hard e nunca isso foi diferente, as combinações no Chaos Goblin desse tipo dificilmente dão certo até o item ficar +13. Até porque se quebrar acho que o player ficaria bastante desapontado, pois perderia o que comprou. Há algum outro modo de conseguir itens excelente +13?

    5 - Já percebi que o buff das Elfs é bem cobiçado, mas porque algumas Elfs que se dizem de agilidade tem o buff fraco se no final, quando ela for full, vai ter a mesma pontuação em todos os atributos (segundo os MU's que já joguei). Ou ela não vai ter a mesma pontuação em todos os atributos? Como funciona ser full no MU C.A?

    Bom com certeza irei voltar aqui para ver as respostas e talvez postar mais dúvidas. Obrigado a todos.

    Meu nick no jogo é SMKanata
    Última edição por Kanata; 09/08/2010 às 14:45.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas novatas

    Citação Postado originalmente por Kanata Ver Post
    Sou novato e tenho algumas dúvidas:

    1 - Eu vejo nas vendas pessoais e anúncios várias pessoas vendendo itens por 10/10. O que seria 10/10 ou 20/20?

    2 - Qual é a ordem de classes mais fortes do server?