Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O que é 10/10, ordem das classes.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Kanata
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão O que é 10/10, ordem das classes.

    Sou novato e tenho algumas dúvidas:

    1 - Eu vejo nas vendas pessoais e anúncios várias pessoas vendendo itens por 10/10. O que seria 10/10 ou 20/20?

    2 - Qual é a ordem de classes mais fortes do server?

    3 - Qual é a melhor rota de upar e onde ficam os melhores spots do nível 1 até o nível de reset?

    4 - Tenho visto pessoas com itens +13, mas não sei como conseguiram se no shop vende apenas +0. Eu sei que pode ser upado com jóias e no Chaos Goblin até +13, porém com a experiência que tenho em servers Easy e Hard e nunca isso foi diferente, as combinações no Chaos Goblin desse tipo dificilmente dão certo até o item ficar +13. Até porque se quebrar acho que o player ficaria bastante desapontado, pois perderia o que comprou. Há algum outro modo de conseguir itens excelente +13?

    5 - Já percebi que o buff das Elfs é bem cobiçado, mas porque algumas Elfs que se dizem de agilidade tem o buff fraco se no final, quando ela for full, vai ter a mesma pontuação em todos os atributos (segundo os MU's que já joguei). Ou ela não vai ter a mesma pontuação em todos os atributos? Como funciona ser full no MU C.A?

    Bom com certeza irei voltar aqui para ver as respostas e talvez postar mais dúvidas. Obrigado a todos.

    Meu nick no jogo é SMKanata
    Última edição por Kanata; 09/08/2010 às 14:45.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas novatas

    Citação Postado originalmente por Kanata Ver Post
    Sou novato e tenho algumas dúvidas:

    1 - Eu vejo nas vendas pessoais e anúncios várias pessoas vendendo itens por 10/10. O que seria 10/10 ou 20/20?

    2 - Qual é a ordem de classes mais fortes do server?

    3 - Qual é a melhor rota de upar e onde ficam os melhores spots do nível 1 até o nível de reset?

    4 - Tenho visto pessoas com itens +13, mas não sei como conseguiram se no shop vende apenas +0. Eu sei que pode ser upado com jóias e no Chaos Goblin até +13, porém com a experiência que tenho em servers Easy e Hard e nunca isso foi diferente, as combinações no Chaos Goblin desse tipo dificilmente dão certo até o item ficar +13. Até porque se quebrar acho que o player ficaria bastante desapontado, pois perderia o que comprou. Há algum outro modo de conseguir itens excelente +13?

    5 - Já percebi que o buff das Elfs é bem cobiçado, mas porque algumas Elfs que se dizem de agilidade tem o buff fraco se no final, quando ela for full, vai ter a mesma pontuação em todos os atributos (segundo os MU's que já joguei). Ou ela não vai ter a mesma pontuação em todos os atributos? Como funciona ser full no MU C.A?

    Bom com certeza irei voltar aqui para ver as respostas e talvez postar mais dúvidas. Obrigado a todos.

    Meu nick no jogo é SMKanata
    Boa tarde!

    Grande parte de suas dúvidas você mesmo irá responder upando no servidor, mas darei algumas pinceladas sobre suas dúvidas:

    1. 10/10 ou 20/20 ou outro valor pedido é a forma de comércio entre os jogadores, nesse caso, a moeda de troca ou melhor, as jóias de maior giro são Bless e Souls, podendo também ser as Gemstones e JOHs (Jewel of Harmony). Quando um jogador pede 10/10, significa que ele quer 10 jóias Bless e 10 jóias Souls assim representadas em ordem de importância...

    2. É complicado aqui dizer que um personagem é mais forte do que o outro porque sempre haverá um jogador de uma classe específica que vai se sentir menosprezado, mas posso dizer-te que a maioria prefere essa ordem: DL/BK/SM/ELF e MG. Como disse, alguns vão dizer que o SM é mais forte do que o BK e assim por diante, mas você verá no jogo a maior predominância de um ou outro personagem.

    3. O MU, como bem sabe, pois já tem jogado em vários servidores, é um jogo RPG, não tendo uma ordem exata de mapas para UP, pois vai depender de como o jogador vai jogar e o que pretende upando, mas a maioria upa nessa ordem: Lorencia/Devias 3-4/Atlans 2-3/Tarkan-Tarkan 2/Ícarus/Aida/Kantru (1,2 e 3), Kalima 5-7/CryWolf/Land. Jogadores novatos ainda vão explorar: Dungeon/Lost Tower/Stadium. Aqui dei uma dica, não necessariamente é o que você deve seguir, cabe a você explorar os mapas e ver o que quer, sentir o XP de cada mapa e as características de cada um também.

    4. Somente tem 2 formas de ter itens +13:

    a. Upando na Chaos Machine

    b. Comprando/Trocando itens com outros jogadores

    5. A maioria das ELFs para upar vão necessariamente colocar mais pontos em Agilidade. Neste servidor não temos todos os atributos fulls, dessa forma, cada jogador vai aprendendo reset a reset a distribuir melhor seus pontos na build. Sendo assim, quando uma ELF diz que está em Agilidade é porque quer upar mais rápido o personagem e deixando poucos pontos em Energia, que é o atributo para o chamado Buff de Ataque. Quando a ELF estiver com 250 resets, o jogador vai decidir se vai deixá-la para buff ou desbuff (ação específica para eventos, como Castle of Siege).

    [ ]s

  3. #3
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvidas novatas

    1 - Referen-se a bless e soul, respectivamente. Ex: Item por 10/10 ~> a pessoa está pedindo 10 bless + 10 soul naquele item.

    2 - BK, DL, SM, ME, MG ~> Pra mim, a ordem é essa. Mas é claro que a opinião de cada um muda.. (BK em primeiro já que DL tem ataque forte mas quase não tem defesa).

    3 - Olha, isso é algo que você descobre jogando. É claro que os mapas mais fortes são melhores de upar, com melhor XP, só que óbviamente são bem mais cobiçados, o que muitas vezes faz com que gere KS nos spots e PK por tais spots.

    4 - Muitas pessoas compram no shop e upam até ter o set completo, outras catam em eventos e upam, e outros simplesmente já compram o set+13 de outros players que estejam vendendo. Para falar a verdade, upar um item na CM é pura sorte. Eu já upei 3 sets inteiros +13 (perdendo apenas 2 peças em 2 deles, o outro foi direto sem quebrar nada), mas já vi gente quebrando muitas peças mesmo.

    5 - Elas se dizem de agilidade por não possuírem pontos suficientes em energia para ter um buff considerado bom. Ao ficar full (250 resets), o máximo de pontos que um char pode ter é 70k (sendo vip ou vip plus, pois receberá 280 pontos - com exceção para o MG que ganha mais pontos por reset e por lvl que as outras classes) + 2394 pontos de up (no caso estando lvl 400 - lvl máximo). Mas recentemente o termo FULL (full mesmo) é empregado para aqueles que entraram no desafio e atingiram os 500 resets, recebendo apenas 3k a mais de pontos ao final dos 500 resets se comparado com os 250 resets. Nunca no Mu C.A. foi possível que um char ficasse full em todos os atributos e creio que isso nunca será feito, pois segue o padrão dos servidores oficiais.
    Última edição por darksyste; 09/08/2010 às 15:12.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Kanata
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas novatas

    Obrigado pelas respostas^^

    1 - Há alguma chance de server um dia se tornar Season 4? Eu jogo um server Season 4, mas ele tem muitos pontos fracos, o que eu não notei ainda no MU C.A. A versão season 4 é bem legal por causa das asas level 3 que requer muito trabalho para fazer, ou seja deixaria o server mais Hard ainda, além de um evento que é disparado o mais legal do MU: Illusion Temple.

    2 - Há um padrão de hora ou dia para os eventos que os GM's fazem?

    3 - Como faz arma Chaos no MU C.A?

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Dúvidas novatas

    1° Há sim chances de virar pra season 4, mas é melhro não no momento. pois temos a versão de MU mais estável do brasil.

    2° não há padrão de hora, mas geralmente é mais a noite das 22:00 até as 03:30 da madruga eu já vi GM's fazendo eventos.

    3° Na CM. não Se cria armas e sim se Upa de 0a +13 ou adicionando add rox as armas 380.

    AS únicas armas criadas na CM. São as arma chaos usadas para fazer asa lvl 1.

    Abçs.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Kanata
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas novatas

    Eu sei que apenas se cria armas Chaos. O que perguntei é como fazê-las, mas eu já perguntei para um player in-game e ele me falou^^

    Obrigado

  7. #7
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas novatas

    Citação Postado originalmente por Kanata Ver Post
    Eu sei que apenas se cria armas Chaos. O que perguntei é como fazê-las, mas eu já perguntei para um player in-game e ele me falou^^

    Obrigado
    Olá,
    Também recomendo que dê uma lida nos tutoriais, irão lhe ajudar principalmente no começo:
    http://forum.mucabrasil.com.br/forum...p/13-Tutoriais

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Ordem de magias...
    Por socador no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 31/03/2011, 13:00
  2. Classes
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/01/2011, 23:44
  3. duelos classes x classes
    Por dl_renan_sm no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 24/10/2010, 10:30
  4. Novas Classes
    Por Kudu no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/02/2010, 02:34
  5. Classes
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/01/2010, 13:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •