Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dificuldade em conseguir jóias.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Luizmedeiros
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Dificuldade em conseguir jóias.

    opaa , minha duvida é a seguinte , eu jogava nesse serve a mto tempo , e tipo to com 3 resets e ate agora so caiu 1 soul e 2 chaos , ta dificil assim msmo ?? e tipo os itens estao mais caros , set heras antes comprava pela metade do preço o anubis entao nem se fala , e outra duvida é pq qse nao se ver mais SM com anubis ?

    vlwww =)

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Citação Postado originalmente por Luizmedeiros Ver Post
    opaa , minha duvida é a seguinte , eu jogava nesse serve a mto tempo , e tipo to com 3 resets e ate agora so caiu 1 soul e 2 chaos , ta dificil assim msmo ?? e tipo os itens estao mais caros , set heras antes comprava pela metade do preço o anubis entao nem se fala , e outra duvida é pq qse nao se ver mais SM com anubis ?

    vlwww =)
    Boa tarde!

    O drop de jóias está normal, o que vai depender mesmo é onde upa, embora todos os mapas e spots dropam jóias, os spots/mapas de maior xp darão a mais e isso difeencia onde upar.

    Antigamente os Set Ancients eram mais usados para Upar, após a mudança da versão (2008), muitos jogadores descobriram que um Set Ancient +13 tem muita serventia em duelos e eventos como Rei Kundum, sendo assim, muitos começaram a utilizar esses sets para essas funções o que gerou aumento nos valores de compra/venda dos mesmos.

    Essa versão contamos com a JOH, que acrescenta-se mais um adicional (amarelo) nas peças excelentes e mais 2 adicionais (roxo) para peças lvl 380. Tais adicionais fazem hoje a diferença em duelos, pois ameniza o ataque oponente, como era na outra versão o Rank (hoje PvM - Player versus Monster), sendo assim, muitos preferem utilizar seus sets excelentes já upados com JOH, pois podem defender o spot que upam mais facilmente.

    [ ]s

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Luizmedeiros
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    vlwww , so de lembrar que minha conta q foi deletada tinha 4 sets ancient ate desanima , vlww

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Resolvido!

    Bom jogo !

    [ ]s

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida

    Olá!

    Se foi deletada é porque não foi logada desde quando migramos para a versão 1.02.

    Deletamos as contas antigas e que nunca logaram na versão 1.02, pois são de um sistema que não é mais utilizado pelas versões de Mu acima de 1.02, portanto essas contas iriam atrapalhar futuras atualizações por não serem compatíveis.

    Por isso fizemos aquela campanha convidando todos os jogadores antigos a logarem na atual versão 1.02 para que suas contas fossem atualizadas para os novos padrões do jogo, nós inclusive enviamos um e-mail a todos os jogadores que estavam nessa situação.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dificuldade de Gerar Boleto.
    Por lindabela no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2012, 00:44
  2. Dificuldade em confirmar depósito.
    Por BUFFZ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/12/2011, 15:35
  3. Respostas: 13
    Último Post: 25/04/2011, 18:16
  4. Dificuldade ao usar o busca.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/10/2010, 18:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •