Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Chars mais velhos ajudarem os mais novos.

  1. #1
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Chars mais velhos ajudarem os mais novos.

    fiz uma pesquisa e o resultado foi inacreditavel........de 50 nubs 45 desistem de jogar...
    fiz o seguinte criei uma guild nub...botei 50 pessoas com 0 (zero) resets....
    passado uma semana entrei de novu na guild tinha 45 pessoas que fikaram na guild e nao entram ate hoje (faz uns 2 meses)e 5 pessoas sairam da guild ou seja foram jogar.....
    e ate hoje existe 45 pessoas na guild abandonada.....esse e o problema

    a sugestao nao e pros ADMs nem GMs como e de costume!!!
    mas a sugestao e que os caras com mais resets ajudem os cara que estao começando agora.....se mais nubs começassem a gostar do jogo, mais o mu ca vai ficar popular...

    vcs estao intendendo??????????????????????

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de gabrielRJ
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    sim ideia boa eu tb ja fis isso eles nao sabem mto jogar e nao tem paciencia pq eles nao sabem upar no lugar certo alguem mais forte mata alguma elf desbufa ja vi isso direto em fim gostei da ideia por mim aprovado bom cada um com sua opiniao pois bem essa e aminha...

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    Citação Postado originalmente por rubenskbul Ver Post
    fiz uma pesquisa e o resultado foi inacreditavel........de 50 nubs 45 desistem de jogar...
    fiz o seguinte criei uma guild nub...botei 50 pessoas com 0 (zero) resets....
    passado uma semana entrei de novu na guild tinha 45 pessoas que fikaram na guild e nao entram ate hoje (faz uns 2 meses)e 5 pessoas sairam da guild ou seja foram jogar.....
    e ate hoje existe 45 pessoas na guild abandonada.....esse e o problema

    a sugestao nao e pros ADMs nem GMs como e de costume!!!
    mas a sugestao e que os caras com mais resets ajudem os cara que estao começando agora.....se mais nubs começassem a gostar do jogo, mais o mu ca vai ficar popular...

    vcs estao intendendo??????????????????????

    Só lançarei um dado que acabei de pegar, isso é dado mesmo: Jogadores online: 975 link: http://mucabrasil.com.br/?go=servidor << Quinta-feira, dia de semana normal, sem ser feriado, sem evento extra....isso é confirmado, agora espero receber sua pesquisa, já que todo dado tem que ser comprovado...

    Há mais ou menos 2 anos, tínhamos uma média de 300 jogadores online/dia, sendo assim, não tem jogadores desistindo de jogar, tem sim jogador saindo de guild que não disponibiliza o que eles querem: BUFF<<principalmente...outra é uma guild forte, que leve o jogador ao CS, o maior evento do MUCA.

    Guild só de amigos não convence, a maioria quer CS, a maioria ve STATUS/Ranking da Guild, se não estiver na 1 página, esqueça, mas principalmente guild que tenha BUFF à disposição do jogador para seu UP diário...e se sua guild não tiver essas colocações que eu te indiquei, vai saber que amanha podera por 80 membros e no outro dia irão para guild que tenham o que eles querem...não é que desistiram de jogar e sim desistiram de SUA GUILD!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/08/2010 às 22:48.

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    Muitas vezes eles também estão acostumados com servidores EASY, ai entram no C.A. vê que a coisa não e fácil e pulam fora,
    eu ajudo muito os noob's, hoje mesmo tirei meu dia quase que inteiro pra ficar bufando FREE de sala em sala pra ajudar,
    muitos deles querem mordomia, e aqui não tem muito disso, a coisa é suada e muito mais gratificante para os que ficam
    e insistem em permanecer no MU C.A., pois irão perceber o quanto nosso server é estável e seguro.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    Nao QUEOPS, nao to falando que so tem jente desitindo....
    muitas pessoas entram e consegue ajuda ou consegue se virar sosinhas.....mas a maioria nao consegue..
    vc acha de 50 pessoas essas 45 que tem 2 meses que nao entram mais, vao voltar a jogar?????
    provavelmente nao... se for e 1 no maximo...........

    o meu apelo e para os caras com mais experiencia no jogo ajude o pessoas pelo menos de 0 a 5 rr dai ja da pra se virar sosinho!!!eu falo isso por que acabei de sair dessa fase e sei como que e!!!!!!!

    OBS: so peguei jente de 0 rr iniciantes mesmo.........

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    ai tbem vale da vontade de cada um..

    eu nunca tive uma ajuda inicialmente (ajuda q eu falo, de da pt pra upa e taus) e, sofri muito com itens, só q eu conte ja resetei uns 7 caras que eu nem conhecia, sem contar nos amigos... eu n fui ajudado, mas ajudo.
    vai da vontade de cada um, n adianta...
    DeMoN_MG

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    Eu parei com 19 rr a uns 2 anos atras, voltei e fui pra 70 rr, e parei denovo, agora comprei meu pc e num parei +^^^felizes 250rr
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

  8. #8
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    sim sim e disso que to falando, mas nao to falando que e dever ajudar os nubs........
    mas so os iniciantes, e claro que pessoas de 10rr precisam de ajuda, mas quem precisa mesmo e os nubzao de 0 rr lv 1 que nao tem nem poder e tem que ficar matando mostro por mostro na espadinha......
    em QUEOPS exemplo: tem 300 player jogando, ai 50 entra e em duas semanas 45 desistem isso nao quer diser que o numero de players vai diminuir, ao contrario que era 300 vai para 305...........

  9. #9
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    meu primeiro mu que joguei foi o Mu C.A no começo upava em stadium muitas vezes tirando 1k e sem buff por que nao tinha
    joia pra paga e ect
    quando tinha joia pra paga buff muitas vez erra enganado pq não dava /resets na quele tempo e quando conseguia o buff full e ia upa até em um dos
    pior spot que tinha aparecia um cara e me matava
    demorava uns 3 a 4 dia pra faze 1 reset no lvl 350
    em 2 dia pegava lvl 300 em fim o cara tem que insisti upa fazer amizades com cara full quando é nub
    também é muito bom aprendi muita coisa com os mais experientes
    esse seu dado ai realmente é verdade pq eu ja tive uma acc com 5 boneko o maximo deles tinha 6 rr e era um MG
    meu DL tinha 2 resets e criei uma guild BrAzIiLlS +/- assim
    muitos tinha em média 0~20 resets
    eu tinha 80 menbros na guild a uns 3 meses antes de eu voltar a jogar quando eu voltei
    tinha 57 menbros na guild todos OFF
    em resumo que pararam de jogar!!!
    dúvido muito que esses que estavam OFF um dia iram voltar a jogar em fim pode acreditar ou não escolha de vocês
    Última edição por Mateus_PZ; 13/08/2010 às 16:00.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema e sugestao!!!!!

    Olá!

    Os fatores do porque muitos não ficam são muitos, um deles é porque mais de 95% dos Servidores de Mu no Brasil são easy, ou seja, todos com a mesma cara praticamente!

    XP 10.000, Bug Bless On, Vendem de tudo no Bar (incluindo itens de Quest e Jóias), Reset acumulativo e Sets +13 Full No Shop.

    Aí quando esses jogadores "mal acostumados" chegam no C.A e descobrem:

    Vão ter que upar prestando atenção se dropam jóias porque não encontram a venda no Bar.

    Precisam correr atrás de itens de Quest porque não vendem no Bar.

    Vão ter que ir atrás de Box Kundum porque não vende no Bar.

    Vão ter que coletar zens porque não existe o Bug Bless.

    Simplesmente desistem.

    No C.A só fica quem curte jogar Mu, e tem prazer em correr atrás das suas coisas, afinal é no Servidor Hard que a diferença de Noobs e jogadores dedicados aparecem.

    Hoje também temos a sala de iniciantes, então não creio que seja um problema um iniciantes chegar aos seus 20 Resets.

    Mesmo assim, um grande número de jogadores ficam, por isso chegamos a passar dos 1000 jogadores Online nos horários de Pico.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. BK tem mais SD que SM
    Por Teste_123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/03/2012, 13:13
  2. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  3. DC, DC e mais DC na GVT...
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 15/07/2011, 14:06
  4. Mais "brilho" para chars 500 resets!
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 22/03/2011, 08:32
  5. Novos Chars
    Por Dragorn no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/03/2011, 17:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •