Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Definição de anti-jogo.

  1. #1
    Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Definição de anti-jogo.

    Três alianças atacantes inscritas no CS, digamos alianças A, B e C.

    Digamos que a aliança A favoreça a Aliança B fazendo:


    Desbuffando apenas crows da Aliança C.

    Desbuffando e atacando apenas chars da Aliança C e da Aliança Defensora.

    Seus chars pegarem crow apenas quando a Aliança B estiver defendendo. (Dificultando a disputa de crows)



    Suponhamos que eu filme o CS e encontre essas evidencias diversas vezes.

    1. Isso é tido como anti-jogo?
    2. Posso usar 1 vídeo para denúnciar?


    Abraço
    ThoughT
    Recognize

  2. #2
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvida sobre denúncia

    Tava demorando pra começar esse mimimi. Estou usando meu char, signs compradas com minhas joias. Apenas 3 guilds se inscreveram para o CS, GODHAND, ToHeaven e NoHave. GODHAND colocou 100 signs, heaven 500, e eu coloquei 1223 signs, não vejo onde estou tirando a oportunidade de alguém ir para o cs, já que não tinha quem ir. Se vou pra ganhar o CS? Sim, não gastei minhas joias atoa. Mas, não sei pra que tanto mimimi, já que são tão superiores com seus 100000000 de chars. =]
    Arthas
    Yuren

  3. #3
    Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvida sobre denúncia

    Não citei nomes e muito menos sobre tirar oportunidade de outras guilds irem CS, releia o post.

    Se você comprou signs com suas jóias e vai para ganhar, fique tranquilo.

    Perguntei se é anti-jogo caso uma aliança faça algo que foi citado acima.




    "Quem não deve, não teme"
    ThoughT
    Recognize

  4. #4
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvida sobre denúncia

    Bom, engraçado perguntarem sobre isto, já que duas semanas antes ou uma de formarem uma nova aliança, fizeram isso descaradamente. Mas como diz, quem não deve, não teme. E, pra bom entendedor meia palavra basta.
    Arthas
    Yuren

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sobre denúncia

    Acho melhor esperar um GM ou ADM se pronunciar...

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #6
    Banido Avatar de Odin
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    lNewKing-NK
    Posts
    124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre denúncia

    tbm acho só eles podem dizer

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre denúncia

    Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Três alianças atacantes inscritas no CS, digamos alianças A, B e C.

    Digamos que a aliança A favoreça a Aliança B fazendo:


    Desbuffando apenas crows da Aliança C.

    Desbuffando e atacando apenas chars da Aliança C e da Aliança Defensora.

    Seus chars pegarem crow apenas quando a Aliança B estiver defendendo. (Dificultando a disputa de crows)



    Suponhamos que eu filme o CS e encontre essas evidencias diversas vezes.

    1. Isso é tido como anti-jogo?
    2. Posso usar 1 vídeo para denúnciar?


    Abraço
    Bom dia!

    Não é de hoje que se tem essa ideia de favorecimento ou ajuda entre guilds. Desde que entrei no MUCA vejo Allys Brancas, ou seja, alianças feitas extra oficialmente, já que uma guild pode ter mais 4 guilds aliadas no sistema, mas não tem previsão para as alianças feitas fora do sistema. Já foi assim quando a Beat_Us era dona do castelo e demais guilds fizeram aliança branca para tirá-la do castelo. Assim ocorreu quando a Friends após retirar a Beat_Us do castelo também sofreu com allys brancas, principalmente tendo a WarTeam como guild líder dessa nova ally branca contra a Friends.

    O que é um anti-jogo? É tudo aquilo que sai da proposta natural do jogo! No ano de 2010 uma guild montou guilds fakes para dominar o evento CS, fizeram algazarra com aquele CS, como forma de desqualificar demais jogadores e servidor. Medidas punitivas foram tomadas. Depois, mesmo sabendo que medidas poderiam ser tomadas, outra guild se achou no direito de dar uma resposta similar a que foi tomada pela outra guild e medidas punitivas foram tomadas. A Administração interveio e reduziu o drop de signs of lord, como forma de retirar essa ideia torpe de desiquilíbrio e algazarra dentro do evento CS.

    Agora, se guilds desde então não fizeram allys brancas? Creio que sim! Sempre tem uma guild no evento CS fazendo alguma ação que não seja diretamente de conquistar o castelo e sim de anular ataque alheio ou tentar anular ataque de uma guild em específico. Razões para isso? Diversas! A rivalidade entre guilds é notória, mesmo entre guilds que no passado já foram aliadas ou que seus membros já foram pertencentes das mesmas, trocando constantemente de símbolo de guilds, hora defendendo Guild A e esculaxando a Guild B e noutra indo para Guild B e esculaxando Guild A, vai entender isso!

    Na minha opinião: Se uma guild faz Ally Branca é anti-jogo? Não acho! É um acordo entre guilds, claro que existem maneiras de explorar tal ally branca e não precisar cantar aos 4 ventos que vai ao evento especificamente para atrapalhar outra guild. Se a intenção dessa ally branca é derrubar a guild defensora e que mais tarde essa ally branca seja fator de uma ally real, isso vai depender do tempo, ou seja, se as intenções eram justamente para derrubar tal guild como dona do castelo e fazer pacto com a guild que venceu e ser ally dela.

    Existem também as allys brancas unicamente com o intuito de desiquilibrar e retirar o orgulho e nariz empinado de outra guild e quando conseguem chegar ao objetivo proposto, desfazem tal ally branca. Isso sempre se teve dentro do jogo e não vejo como anti-jogo.

    Agora monopolizar o evento, ou seja, não dar chance a outras guilds de participarem do evento e agir com sarcasmo, isso sim é entendido como anti-jogo.

    Minha opinião a respeito!

    PS.

    ThoughT, quando criar um tópico, coloque um tema específico ao assunto, no caso: Dúvida sobre Anti-Jogo, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 08/10/2011 às 08:11.

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sobre anti-jogo

    Na minha opnião issu não é ant - jogo e sim estratégia , se vc tem infinitos signs vc registra as guilds q vc kiser ou não ? , para ir cs basta ser Gm de Guild e registrar signs suficientes ou não ??? em 2010 quando a ToHeaven fez isso so faltaram nos matar , até hj não entendi isso , os ADMs bloquearam alguns dos nossos membros e falo quem fizesse novamente ia ser bloqueado e bla bla bla , como sempre resolveram o assunto dando block e abafaram o caso , é triste mas fazer oq né .

    Estratégia de Monopolizar o CS =] .
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  9. #9
    Spider Avatar de lazaro
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre anti-jogo

    Concordo Não é ant-jogo estrátegia das equipes
    lazarhb Meu nbin '-'
    lazarohb3 Esse Demorah
    SM_Touch Ainda Fica Full

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre anti-jogo

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Na minha opnião issu não é ant - jogo e sim estratégia , se vc tem infinitos signs vc registra as guilds q vc kiser ou não ? , para ir cs basta ser Gm de Guild e registrar signs suficientes ou não ??? em 2010 quando a ToHeaven fez isso so faltaram nos matar , até hj não entendi isso , os ADMs bloquearam alguns dos nossos membros e falo quem fizesse novamente ia ser bloqueado e bla bla bla , como sempre resolveram o assunto dando block e abafaram o caso , é triste mas fazer oq né .

    Estratégia de Monopolizar o CS =] .
    Se fosse levar como diz Rotvictor, entendería-se que a NoHeaven seria uma continuação da ToHeaven e estariam indo ao CS como 2 guilds, então seria anti-jogo nessa situação também? Pare, pense, pondere/reflita e veja se realmente é o que diz...

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Anti-Ha**
    Por DL_BUFF no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/01/2012, 09:35
  2. O que é anti-jogo?
    Por JESSYCA no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 14:12
  3. Ótimo Anti-Hac##r
    Por SaLaZ4R no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2011, 21:39
  4. Considerado ANTI-JOGO ?
    Por darkdk no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/11/2010, 02:10
  5. ANti-Hack
    Por Killing no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 14/07/2010, 13:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •