Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Diminuição De Preços De Sets So sit

  1. #1
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Diminuição De Preços De Sets So sit

    adm pq naum dar uns discontos em sets como ascrow glorios dexar mais baratos ou aumentar 1 pouco a taxa de drope pq ta muito e dificil arrumar coisas no mu a nao ser por $$ e msm assim ta dificio naum e 1 reclame e sim uma sugestão para 1 pouco de redução de preços =]

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    Citação Postado originalmente por BK_Tsunami Ver Post
    adm pq naum dar uns discontos em sets como ascrow glorios dexar mais baratos ou aumentar 1 pouco a taxa de drope pq ta muito e dificil arrumar coisas no mu a nao ser por $$ e msm assim ta dificio naum e 1 reclame e sim uma sugestão para 1 pouco de redução de preços =]
    Bom, há anos os preços se mantém a mesma coisa no shop. O jogador não é obrigado a comprar do shop, pode muito bem acumular jóias e comprar dentro do servidor ou até mesmo juntar itens como: Gemstones e vender a 2/2 cada ou fazer a fusão para a JOH e vender a 5/5 cada ou itens para fenrir e ir acumulando jóias para comprar seu set no servidor.

    Dificilmente haverá mudanças nos preços...

    [ ]s

  3. #3
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    Mas adm eu naum penso so em min e em novatos que acabaram de comeÇar a jogar dificilmente ira catar gems pois os mais fortes matam e os sports no serv 1 onde dropam intens para febrrir sao desputados tbm e pra juntar joia do nada e dificio pois naum tem lugares bom para upar =] espera que pense no assunto =]

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    Citação Postado originalmente por BK_Tsunami Ver Post
    Mas adm eu naum penso so em min e em novatos que acabaram de comeÇar a jogar dificilmente ira catar gems pois os mais fortes matam e os sports no serv 1 onde dropam intens para febrrir sao desputados tbm e pra juntar joia do nada e dificio pois naum tem lugares bom para upar =] espera que pense no assunto =]

    É, vou te dar outro exemplo:

    Jogadores antigos levavam quase 1 ano para montar um set e muitas vezes nem com os mesmos adicionais...ah...era apenas 1 adicional naquele tempo, não havia sets e nem armas no shop, apenas rings e pendants. Tudo era dentro do servidor e não se achava ruim isso, pelo contrário, era muito disputado Rei Kundun e as Invasões dos Dourados, tendo jogadores que praticamente posavam no spot onde nasce o dourado só para ser o primeiro a matar e catar as box.

    Quanto a jogadores novatos, uma dica: Não é com poucos dias de MUCA que terão tudo, até alguns poderão comprar sets no shop e deixá-los +13, mas o indicado é ir com o tempo, explorando os mapas e spots, catando jóias e ir acumulando-as até que tenha a quantidade para comprar um set ou item +13.

    É possível catar em média 10/10 por reset, o que em pouco tempo terá uma boa quantidade para comprar sets e itens sem mesmo comprá-los do shop...e outra: em todos os mapas e spots dropam jóias, não necessariamente e somente num ou outro spot, mas todos os spots dropam, desde os mapas medianos até os mapas mais fortes, portanto, condições para catar jóias há, agora se quiser os spots mais fortes, aí terá mesmo que disputar com jogadores mais fortes.

    [ ]s

  5. #5
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    ta bom adm mas e isso que me cativa no mu a dificuldade de arrumar as coiisas e com na vida real vc num vai arrumar nada facil e acho mu parecido com a vida real pois vc faz no mu 1 reflexo de sua vida real muito obg adm pela esplicação agradeço =]

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    Você já tem os descontos, nas promoções mensais depositando R$60,00 você ganha 100 Créditos.
    Já é uma Ótima ajuda.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    QUEOPS:
    possível catar em média 10/10 por reset

    isso é só se tive em um spot bom
    Exemplo: kalima 6 ultimos spot e kalima 7 ultimos spot tb
    PS: dúvido muito cata 10/10 por reset nesses spot 5/7 no maximo pois quase so cai soul bles uma q outra
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    QUEOPS:
    possível catar em média 10/10 por reset

    isso é só se tive em um spot bom
    Exemplo: kalima 6 ultimos spot e kalima 7 ultimos spot tb
    PS: dúvido muito cata 10/10 por reset nesses spot 5/7 no maximo pois quase so cai soul bles uma q outra
    Bom, eu tenho feito isso quase todos os dias, a média está entre 8/8 a 10/10 e não é Kalima 6...claro que lá e kalima 7 dropam muitas jóias, mas não somente lá...

  9. #9
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    mais você tem que ve que eu acho que mais de 60% dos char que jogam Mu C.A não tem um char full
    e por isso e meio dificil eles upa la pra queles lado me entende? char full vai la (tipo eu) ja chega segurando CTRL em quem tive la .-.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminuição De Preços De Sets So sit

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    mais você tem que ve que eu acho que mais de 60% dos char que jogam Mu C.A não tem um char full
    e por isso e meio dificil eles upa la pra queles lado me entende? char full vai la (tipo eu) ja chega segurando CTRL em quem tive la .-.
    Não necessariamente. Não precisa agir assim para ter um spot onde tem drop de jóias, eu tenho encontrado spots vagos e vou juntando as jóias, sem sequer necessitar ficar apertando CTRL para isso...agora se for partir para a ignorância sempre, somente vai ganhar inimizades, pois aquele que você persegue poderá ser-lhe útil no futuro, pense nisso !

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Diminuição de Pontos
    Por DaveMcMartin no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 10/09/2012, 12:37
  2. Sobre a diminuição de pontos e MG
    Por Lorencia no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2012, 13:39
  3. Sugestões de PVP, PKs e Diminuição de pontos
    Por squarc no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 29/02/2012, 21:16
  4. A diminuição dos pontos.
    Por Patriota no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2012, 13:45
  5. aonde posso comprar sets de DL e sets de MG?
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2010, 21:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •