Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Eventos BC e DS

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de B4cO
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Eventos BC e DS

    Surgiram já a algum tempo essas sugestões, e agora tive tempo para posta-las segue abaixo:
    DS > pq não tem mostros ate o fim da ds+6 como nos primeiros 15 minutos?? seria interessante colocar o respawn de mostros mais rapidos e emais mosntros como nas outras DS´s

    BC > não tem jeito de dificultar um poco mais o bc??? uma ideia e bugar os spirits sorceres (aqueles magos q tem q matar no fim antes da estatua), seria mais disputado (acho)

    flw, por enquanto e só, quem sabe de muitos post com sugestões boas ou não, nos conseguimos tornan o CA cada vez melhor

    []´s
    B4cO
    B4cO_

  2. #2
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    DS > pq não tem mostros ate o fim da ds+6 como nos primeiros 15 minutos?? seria interessante colocar o respawn de mostros mais rapidos e emais mosntros como nas outras DS´s
    Creio eu que sejá para facilitar a busca aos ultimos mobs do evento red dragon, e gonden tantalos.
    BC > não tem jeito de dificultar um poco mais o bc??? uma ideia e bugar os spirits sorceres (aqueles magos q tem q matar no fim antes da estatua), seria mais disputado (acho)
    Você diz dificultar a conclusão ou aumentar a competitividade.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Citação Postado originalmente por B4cO Ver Post
    Surgiram já a algum tempo essas sugestões, e agora tive tempo para posta-las segue abaixo:
    DS > pq não tem mostros ate o fim da ds+6 como nos primeiros 15 minutos?? seria interessante colocar o respawn de mostros mais rapidos e emais mosntros como nas outras DS´s

    BC > não tem jeito de dificultar um poco mais o bc??? uma ideia e bugar os spirits sorceres (aqueles magos q tem q matar no fim antes da estatua), seria mais disputado (acho)

    flw, por enquanto e só, quem sabe de muitos post com sugestões boas ou não, nos conseguimos tornan o CA cada vez melhor

    []´s
    nada a dificultação vai diminuir a competividade, pois os bks tem + dano e se aumentar a vida tirará de foco outros chars possiveis de ganhar o cs exemplo elfs...

    []'s

  4. #4
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    nada a dificultação vai diminuir a competividade, pois os bks tem + dano e se aumentar a vida tirará de foco outros chars possiveis de ganhar o cs exemplo
    elfs...
    []'s
    DLs teem mais dano, o problema são os outros que ficam na frente da FS --', elfa é impossivel ganhar, mesmo sozinhas até quebram o portão mais a estátua não, elfa vai em BC ou pra desbuffar ou buffar.

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    DLs teem mais dano, o problema são os outros que ficam na frente da FS --', elfa é impossivel ganhar, mesmo sozinhas até quebram o portão mais a estátua não, elfa vai em BC ou pra desbuffar ou buffar.
    so não ganha elf sem item com ignore elf com odin consegue ganhar, ou se tiver argo+asa +ign ganha tbm...

    claro se for sozinha

  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    so não ganha elf sem item com ignore elf com odin consegue ganhar, ou se tiver argo+asa +ign ganha tbm...

    claro se for sozinha
    Tenho tudo isso na elfa, e não adianta o dano de uma elfa full agilidade+full força+buff+buff de dl nao passa de 33 k o ignore 40k no portão do bc em falar da velocidade de ataque, você quebra o portão mais não a estatua, se tiver até mesmo um mg ela perde so uma pergunta você ja upou uma elfa? até quantos resets? ja viu quanto tira no ignore?

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de bUrN
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Tenho tudo isso na elfa, e não adianta o dano de uma elfa full agilidade+full força+buff+buff de dl nao passa de 33 k o ignore 40k no portão do bc em falar da velocidade de ataque, você quebra o portão mais não a estatua, se tiver até mesmo um mg ela perde so uma pergunta você ja upou uma elfa? até quantos resets? ja viu quanto tira no ignore?
    já tive varias elfas full em outros servers... mas não estou falando de disputa estou falando que não deve alterar o BCS da maneira que estão que se consegue ganhar com 1 elf... sim...

    quer fu***** com a vida das elfs? deixa como está ta otimo...

    []'s
    Última edição por bUrN; 25/08/2010 às 12:01.

  8. #8
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Sem comentarios elfa é uma classe de suporte, não a configuração que um servidor de mu possa fazer pera deixa-la competitiva.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Citação Postado originalmente por bUrN Ver Post
    já tive varias elfas full em outros servers... mas não estou falando de disputa estou falando que não deve alterar o BCS da maneira que estão que se consegue ganhar com 1 elf... sim...

    quer fu***** com a vida das elfs? deixa como está ta otimo...

    []'s
    Sinceramente eu não entendi o que você disse.

    Você é a favor ou contra?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de B4cO
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos BC e DS

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Creio eu que sejá para facilitar a busca aos ultimos mobs do evento red dragon, e gonden tantalos.

    >>> Mais seria muito mais interessante com a ds cheia de mob´s ainda (opinião minha)


    Você diz dificultar a conclusão ou aumentar a competitividade.
    >> Os dois seriam muito bem vindo, com dl sozinho bufado (SEM build de bc) termina em 40 ou 50 segundos o evento, se tiver mais gente tem um minimo de emoção a mais pra ve quem quebra tudo, mais com foco em mob´s mais fortes antes da estatua, iria ficar interessante....

    []´s
    B4cO
    B4cO_

Tópicos Similares

  1. Eventos !
    Por victorskilo no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/04/2012, 00:51
  2. Eventos BC, DS e CC
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/11/2011, 16:53
  3. Eventos
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/06/2011, 08:22
  4. eventos
    Por tecinho no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/08/2010, 22:51
  5. eventos
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •