Página 12 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 318

Tópico: Conta - Revendedores

  1. #111
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Revendedor

    Eu fiz a seguinte sugestão http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3-Revendedores por motivo de minha cidade não ter uma loterica ou alguma coisa que posso fazer meu deposito, a loterica mais proxima fica a 25 km e não vou andar isso para fazer apenas um deposito e tbm eu não tenho idade para dirigir e meu pai não gosta que gasto dinheiro com jogo, justamente por isso eu sempre compro meu vip com revendedores dentro do jogo, eu não fui roubado nenhuma vez por 2 anos mais tenho medo por quê os meu revendedores confiáveis parou de vender creditos, e também alguns quase não entram no jogo...
    Eu sempre pergunto o nome do revendedor para que eu esteja certo de que é o dono da conta revendedora mesmo... Então, agora eu quase não vejo meus antigos revendedores que eu sempre costumava comprar por isso eu queria saber se tem algum confiavel... Mais eu concordo em parte desse topico http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76 por não fazer uma lista com os nomes do revendedores... Então o jeito é ficar FREE até achar um confiável =[

  2. #112
    Elite Bull Fighter Avatar de tyko
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Eu fiz a seguinte sugestão http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3-Revendedores por motivo de minha cidade não ter uma loterica ou alguma coisa que posso fazer meu deposito, a loterica mais proxima fica a 25 km e não vou andar isso para fazer apenas um deposito e tbm eu não tenho idade para dirigir e meu pai não gosta que gasto dinheiro com jogo, justamente por isso eu sempre compro meu vip com revendedores dentro do jogo, eu não fui roubado nenhuma vez por 2 anos mais tenho medo por quê os meu revendedores confiáveis parou de vender creditos, e também alguns quase não entram no jogo...

    Eu sempre pergunto o nome do revendedor para que eu esteja certo de que é o dono da conta revendedora mesmo... Então, agora eu quase não vejo meus antigos revendedores que eu sempre costumava comprar por isso eu queria saber se tem algum confiavel... Mais eu concordo em parte desse topico http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76 por não fazer uma lista com os nomes do revendedores... Então o jeito é ficar FREE até achar um confiável =[
    1º Pergunte pra alguns de seus amigos no Jogo se ele conhecem alguem de confiança.
    2º Se algum revendedor te roubar vc pode denunciar no forum q ele sofrerá as devidas punições.
    3º Vc pode ir de Bicicleta Brincadeira kkkkkkkkk

    Espero ter ajudado!

    []s
    Última edição por tyko; 01/01/2011 às 09:08.

  3. #113
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    3º Vc pode ir de Bicicleta Wink2 Brincadeira kkkkkkkkk
    Boa idéia aspkasokas acho q foi a melhor das 3 ^^

  4. #114
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    Olá

    Não precisava abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, bastava enviar PM para que reabrisse o tópico.

    Lembramos mais uma vez que o jeito seguro de adquirir créditos e conosco ou no balcão das lans, a conta de revendedor não pode logar no jogo, logo não tem como confirmar se e realmente um revendedor, mesmo que o jogador seja punido não recebera os itens de volta.

    Abçs.

  5. #115
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    Olá!

    Pelos motivos que já explicamos, não divulgamos revendedores para passar créditos dentro do jogo, não é ilegal mas a nossa recomendação é que consigam créditos conosco (afinal nunca enganamos ninguém) ou diretamente no balcão de uma Lan House que revenda créditos.

    Mudando um pouco de assunto, estamos em processo final de testes para homologação do nosso sistema de boletos, assim que estiver pronto, será possível fazer doações para o MUCABRASIL, utilizando boletos bancários, com isso poderão se dirigir a qualquer banco, lotérica, agencia credenciada etc.

    Abs.

  6. #116
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    Como eu já disse não há uma loterica perto de mim para que eu possa fazer um deposito e tbm não tem lan revendedora aki

  7. #117
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Como eu já disse não há uma loterica perto de mim para que eu possa fazer um deposito e tbm não tem lan revendedora aki
    Mas deve haver um posto bancário (mercadinho, farmácia, correios) enfim! Algum estabelecimento comercial ligado a um banco, isso é o suficiente para pagar um boleto.

  8. #118
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    Impossivel... eu moro em uma cidade de cerca de 2900 habitantes e aki nao tem muito centro comercial qm deseja comprar coisas devem ir para outra cidade entende?

  9. #119
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedor

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Impossivel... eu moro em uma cidade de cerca de 2900 habitantes e aki nao tem muito centro comercial qm deseja comprar coisas devem ir para outra cidade entende?
    Impossível digo eu! Algum tipo de posto bancário deve existir. Procure saber sobre isso

  10. #120
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Revendedor

    como se paga água,luz, internet, tel ai? se for por boleto ai deve dar legal,gostei da ideia carlos parabens

Tópicos Similares

  1. Revendedores vip
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/08/2012, 18:25
  2. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  3. Revendedores
    Por PasTorziN_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/05/2012, 09:58
  4. Revendedores
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/04/2012, 18:54
  5. Conta de Revendedores.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 18/01/2012, 11:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •