Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Muitas sugestões.

  1. #1
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Cool Muitas sugestões.

    Oi, decidi acumular"algumas sugestões pra não ficar muito tópico no fórum. E pra facilitar pra mim.

    Ai vai as sugestões:

    1. Quando a pessoa estã duelando, cada vez que matasse o outro, devia encher a SD e a vida, porque senão, uma hora ou outra o mais forte vai morrer.

    2. Quando a pessoa colocasse o preço de algo do PS 0, ficasse lá, só que não pudesse ser comprado. Facilitaria muito, pelo menos pra mim.

    3. O autor do tópico, deveria poder ter poder para fechar o seu tópico. Não?

    4. Quando a pessoa estivesse duelando, não poder ser atacado, pois não pode revidar e atrapalha o duelo.

    5. Poder escrever email no chat, sempre que eu escrevo o meu, fico com chat bloqueado por 2min parece.

    6. Salvar os macros quando fechasse o jogo ou mudasse de sala.

    7. Opção de jogadores irem até GM online, quando GM permitisse.

    8. Ao invés de na tela de seleção de personagens mostrar os levels, mostrar os resets e, se possível, os levels junto, pois esse MU é por resets.

    9. Corrigir chat, porque fica dizendo que fulano está on mas está off e que alguém está off mas está on.

    10. Além de salvar login, salvar a senha da conta, facilitaria a entrada da pessoa no jogo.

    11. O que vocês acham de vender SD potions ou Complex? Já que é vendido a de vida e de mana.

    12. O plano Vip Plus ganhar mais pontos por reset que o plano Vip, sei lá, 340pts ou 320. Dá mais ânimo de comprar Vip Plus daí, não acham? Do geito que está nem faz muita diferença vip ou vip plus pra mim.
    Última edição por gadeji; 31/08/2010 às 05:03. Razão: Tinha esquecido algumas. ^^

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Pack de sugestões!

    1°- Não tem como, é configuração original da fabricante do jogo (WebZen).

    2° - Isso é fácil, para você colocar um item na venda e não ser vendido, basta colocar no preço de 2,1 kkk .

    3° - Quando saber o momento certo de fechar o tópico, muitos iriam deixar seus tópicos abertos para cria intrigas e desavenças.

    4° - Também uma configuração da fabricante.

    5° - Você pode digitar apenas os endereços relacionados ao C.A. .Fora isso será sim bloqueado por 2 minutos.

    6° - Salvar quando se muda de sala tudo bem, agora quando fecha o jogo eu acho difícil.

    7° - As vezes é possível, quando os GM's ficam por alguns mapas,mas as vezes causa muita aglomeração, conseqüentemente causa lag de vídeo,entre outros.

    8° - Isso só o Rafael para responder.

    9° - Talvez seja possível sim.

    10 - Inviável, pois muitos jogam em Lan Houses o que as vezes poderiam salvar a senha "sem querer" e depois viriam aqui e no suporte implorando ajuda por não sabem como foram "Roubados" .

    11° - Servidor Hard, com certeza isso é impossível.

    12° - Tem muita diferença sim, possui o comando o /anuncio ,o Mix de joias (Comprime joias em Pack's de 40,50,60 Bles/Soul), 20 baús a mais que o plano vip normal.
    Última edição por Rhomario_; 31/08/2010 às 06:34.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pack de sugestões!

    4. Quando a pessoa estivesse duelando, não poder ser atacado, pois não pode revidar e atrapalha o duelo.
    Impossivel :S pq tipo pensa comigo eu
    matando o red dragon no duel com meu amigo, ai ninguem pode me mata e eu vo fica la matando sem ser incomodado entende?
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pack de sugestões!

    Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    Oi, decidi acumular"algumas sugestões pra não ficar muito tópico no fórum. E pra facilitar pra mim.

    Ai vai as sugestões:

    1. Quando a pessoa estã duelando, cada vez que matasse o outro, devia encher a SD e a vida, porque senão, uma hora ou outra o mais forte vai morrer.

    2. Quando a pessoa colocasse o preço de algo do PS 0, ficasse lá, só que não pudesse ser comprado. Facilitaria muito, pelo menos pra mim.

    3. O autor do tópico, deveria poder ter poder para fechar o seu tópico. Não?

    4. Quando a pessoa estivesse duelando, não poder ser atacado, pois não pode revidar e atrapalha o duelo.

    5. Poder escrever email no chat, sempre que eu escrevo o meu, fico com chat bloqueado por 2min parece.

    6. Salvar os macros quando fechasse o jogo ou mudasse de sala.

    7. Opção de jogadores irem até GM online, quando GM permitisse.

    8. Ao invés de na tela de seleção de personagens mostrar os levels, mostrar os resets e, se possível, os levels junto, pois esse MU é por resets.

    9. Corrigir chat, porque fica dizendo que fulano está on mas está off e que alguém está off mas está on.

    10. Além de salvar login, salvar a senha da conta, facilitaria a entrada da pessoa no jogo.

    11. O que vocês acham de vender SD potions ou Complex? Já que é vendido a de vida e de mana.

    12. O plano Vip Plus ganhar mais pontos por reset que o plano Vip, sei lá, 340pts ou 320. Dá mais ânimo de comprar Vip Plus daí, não acham? Do geito que está nem faz muita diferença vip ou vip plus pra mim.
    Bom várias dúvidas já responderam, mas vou reforçar.

    1. Talvez seja possível fazer isso, teria de ver se seria uma boa ou não.
    2. Isso pode ser feito com o truque de 2,1kkk.
    3. Não, pois além dele poder fechar seu próprio tópico, ele poderia reabri-lo, justo por esse motivo não há como.
    4. Isso era padrão do jogo, porém usavam disso para ganhar vantagens, por ex, duelo e matar kundum, duelo e matar dragão, duelo e pegar crow, etc...
    5. Links não são permitidos, quem usa é por responsabilidade própria, se não deixando um passar o e-mail para o outro já existe vários roubos, imagina se fosse mais simples?
    6. Infelizmente isso é um bug, não há correção ainda.
    7. Meio improvável, normalmente não há como deixar isso ocorrer é muita gente.
    8. Meio impossível também, mas não custa uma tentativa...
    9. Esse também é outro bug conhecido e por enquanto sem solução, no entanto, existe o /info que supre essa necessidade. Basta também abrir o chat com aquela pessoa, se ela realmente estiver online, aparece.
    10. Não temos planos de salvar senha, perigoso.
    11. Não ^^
    12. Pioro!

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pack de sugestões!

    Isso de matar fulano em duel e enxer SD + HP alem d ser tosco, permitira usar isso em eventos, super dragon e etc, nao eh boa ideia


  6. #6
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pack de sugestões!

    concordo com o wolf duelo ia fica sem graça com essa de enxe HP+SD dps de matar o oponente
    Última edição por Mateus_PZ; 31/08/2010 às 19:27.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  7. #7
    Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Gravatai, RS
    Posts
    295
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pack de sugestões!

    Valeu, e como o ADM já respondeu pode fechar o tópico.

Tópicos Similares

  1. Vendo Muitas SD
    Por Thiago no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 02/09/2012, 20:58
  2. (DUVIDA)Muitas Contas Blokiadas
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2012, 12:16
  3. Muitas duvidas suspeitas
    Por Usumaki no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2012, 09:51
  4. Respostas: 4
    Último Post: 21/09/2011, 13:08
  5. Trades com muitas jóias.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/02/2011, 11:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •