Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pacotes de Joias 120,150 e 200

  1. #1
    Spider Avatar de CrisT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Smile Pacotes de Joias 120,150 e 200

    Bom dia

    Como todos sabem alguns itens tem almentado muito seu valor (Ex. hyon+13, Anubis+13 ... etc ) e alguns chega a custar ate 3.5k/3.5k bom o que importa nessa historia é que, numa trade so cabe 960/960 pacotes de 60, gostaria de sugerir que almentace os pacotes para 120, 150 e 200 como eu sei que no inventario so cabe 64 joais, entao queria sujerir que isso fosse mais um serviço do tipo, deixe as joias no bau, passe um e-mail pro suporte informando bau, Qtd, NP e loguin ( igual a troca de nome ) e que se cobraçe pelo serviço tipo 1, 2 ou 3 creditos... por que numa compra de ex. uma aza +13+ignore que custa 2k/2k como comprar elas sem ser roubado... e assim fica travando o comercio desses itens....

    segue ai a sujestao lembrando que ja tivemos pacotes de 120 joias acho que 120,150 e 200 pra se aproximar de trade de 3k/3k ja resolveria todos nossos problemas e almentaria a receita do serve para melhorias.

    Obrigado

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pacotes de Joias 120,150 e 200

    Citação Postado originalmente por CrisT_ Ver Post
    Bom dia

    Como todos sabem alguns itens tem almentado muito seu valor (Ex. hyon+13, Anubis+13 ... etc ) e alguns chega a custar ate 3.5k/3.5k bom o que importa nessa historia é que, numa trade so cabe 960/960 pacotes de 60, gostaria de sugerir que almentace os pacotes para 120, 150 e 200 como eu sei que no inventario so cabe 64 joais, entao queria sujerir que isso fosse mais um serviço do tipo, deixe as joias no bau, passe um e-mail pro suporte informando bau, Qtd, NP e loguin ( igual a troca de nome ) e que se cobraçe pelo serviço tipo 1, 2 ou 3 creditos... por que numa compra de ex. uma aza +13+ignore que custa 2k/2k como comprar elas sem ser roubado... e assim fica travando o comercio desses itens....

    segue ai a sujestao lembrando que ja tivemos pacotes de 120 joias acho que 120,150 e 200 pra se aproximar de trade de 3k/3k ja resolveria todos nossos problemas e almentaria a receita do serve para melhorias.

    Obrigado
    Bom, inicialmente agradecemos pela sugestão...sobre ela, já está sendo testada outra solução para negociações de grande porte, bastando agora aguardar, por gentileza. [ ]s

  3. #3
    Banido Avatar de Domo
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pacotes de Joias 120,150 e 200

    Pown,apoio o amigo ai de cima.
    Vai melhorar e muito o comercio in-game ii garatir muito mais a segurança
    si o itens e valores evoluem a administraçao tbm poderia evoluir issu ae pra genti ne :p
    Abrass ^^'

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de DraGoN
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pacotes de Joias 120,150 e 200

    Como todos sabem alguns itens tem almentado muito seu valor (Ex. hyon+13, Anubis+13 ... etc ) e alguns chega a custar ate 3.5k/3.5k bom o que importa nessa historia é que, numa trade so cabe 960/960 pacotes de 60, gostaria de sugerir que almentace os pacotes para 120, 150 e 200 como eu sei que no inventario so cabe 64 joais, entao queria sujerir que isso fosse mais um serviço do tipo, deixe as joias no bau, passe um e-mail pro suporte informando bau, Qtd, NP e loguin ( igual a troca de nome ) e que se cobraçe pelo serviço tipo 1, 2 ou 3 creditos... por que numa compra de ex. uma aza +13+ignore que custa 2k/2k como comprar elas sem ser roubado... e assim fica travando o comercio desses itens...
    pow apoio o cara totalmente mais o so uma palavrinha asa com "z" é tenso =x

    mais a opiniao é otima sobre as joias!
    lBLESSEDl Boka Braba...
    _MewThoO_Rei Dos Boss
    DraGoNKynG Vindo pra abala geral..vai segurando !!

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pacotes de Joias 120,150 e 200

    Olá!

    Já estamos testando outra solução Made in C.A (mais um produto das organizações ^^) para fazer trades em grande quantidade. O sistema está bem definido e estamos animados com os resultados dos testes, mas agora chegou a parte mais complicada, ou seja, a segurança do sistema, por isso ainda não temos uma data para o seu lançamento.

    Como já estamos trabalhando em uma solução para trades com maior quantidade de itens, vamos fechar esse tópico, e contando que tenham um pouco mais de paciência porque sabemos que o trade do jogo é deficiente até mesmo para servidores oficiais, mas como não fomos nós quem desenvolvemos o jogo, aguardem, pois já estamos trabalhando nisso.

    Enquanto o sistema não está pronto, continua valendo as mesmas regras de serem cuidadosos com trades, não façam trades com desconhecidos e não recomendamos que passem as suas jóias sem antes receberem o que lhes é devido.

    Abs.

  6. #6
    Banido Avatar de Domo
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pacotes de Joias 120,150 e 200

    vlw ae,pelo menos sabemos que estamos perto e que a administraçao esta movendo para melhorar o server e bem estar dos player's
    assim todo postamos topicos com pontos negativos
    estou postando um topico positivo de agradecimento(nao é puchaçao de ****).
    Abrass galera.

Tópicos Similares

  1. Comprimindo pacotes através de outros pacotes
    Por Layron no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/12/2012, 14:35
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26/07/2011, 19:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 31/01/2011, 03:29
  4. Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2010, 00:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •